Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

poxameu

[topico De Fotos] Poste A Foto Do Seu Trio

Recommended Posts

Postado em

Alguns aqui de Recife.

10-11-06_1833.jpg

10-11-06_1822.jpg

EX-som de um amigo:

- DEH7880

- ICE1800 puxando 2x 15" live 1000w da tomawahk

- Banda 2.4 puxando 2x 12" pw3 da selenium

- Pyramid de 800w puxando 2x ST302 Selenium e 4x D250x da Selenium

- Cross-over stetson 4 vias

- Batt de 150A bosh

- Fonte 80A

DSC06425.jpg

DSC06426.jpg

DSC06430.jpg

DSC06452.jpg

DSC06453.jpg

DSC06454.jpg

DSC06456.jpg

Postado em
O pessoal da tua vizinhaça deve te adorarar hein Marcelo? Montar um carnaval desse na frente de um predio residencial num é pra qualquer um não!

Abraços

Charles Rafael

Esse é um bloco carnavalesco aqui da zona norte.

o guaiamum treloso. é a maior prévia carnavalesca aqui da zona norte.

toda esquina fica uns carrinhos metendo som...

é muito rochedo!!!

Tu moras onde ???

Postado em
O pessoal da tua vizinhaça deve te adorarar hein Marcelo? Montar um carnaval desse na frente de um predio residencial num é pra qualquer um não!

Abraços

Charles Rafael

Esse é um bloco carnavalesco aqui da zona norte.

o guaiamum treloso. é a maior prévia carnavalesca aqui da zona norte.

toda esquina fica uns carrinhos metendo som...

é muito rochedo!!!

Tu moras onde ???

Moro bem longinho daí, mais precisamente em petrolina interior do nosso pernambuco, acho que vc sabe onde é petrolina né?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Moro bem longinho daí, mais precisamente em petrolina interior do nosso pernambuco, acho que vc sabe onde é petrolina né?

Abraços

Charles Rafael

Ainda num conheço não...

Queria ir em Junho pra passar o são joão e a vaquejada no Parque Geraldo Estrela.

:+1

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Ainda num conheço não...

Queria ir em Junho pra passar o são joão e a vaquejada no Parque Geraldo Estrela.

Pois se você vim tenho certeza que num vai se arrepender pelo menos pela festa tanto o São João quanto a vaquejada são ótimos sempre lota, já com carro com som aí num dá pra comparar os carros que tem som daqui com os daí, aqui o maior som que tem é numa saveiro, são 8 hpl de 15" em 2 banda ice, o resto dos carros usam só 2 de 15" ou 2 de 18".

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Pois se você vim tenho certeza que num vai se arrepender pelo menos pela festa tanto o São João quanto a vaquejada são ótimos sempre lota, já com carro com som aí num dá pra comparar os carros que tem som daqui com os daí, aqui o maior som que tem é numa saveiro, são 8 hpl de 15" em 2 banda ice, o resto dos carros usam só 2 de 15" ou 2 de 18".

Abraços

Charles Rafael

Meu primo morou ai uns 3 anos... nao perdia um bolão de vaquejada...

Chegou a ter cavalo e tudo mais...

Sobre os trios...

Aqui em recife tem muita, muita receita de bolo...

- 2x 15" (over - selenium ou eros)

- 4x drive

- 2x tw

- amps são BOOG ou BANDA

Já tá aparecendo muita carroça boa mesmo... inclusive 220v

Postado em

DOIS VIDEOS S-10 SOM SC E PITBULL PANKADÃO

ENCONTRO NA RIVAGE 23/09/07

*** INFELIZMENTE O CELULAR EMBOLA O SOM QDO DA MTU GRAVE...****

:)

Postado em
070422048.jpg

Carro: Pajero TR4

Equipamento:

6x Eros E1200 MB

2x D305

4x ST 305

2x Vulcan 2k6

1x Punch 800a2

3x Baterias 70a

1x Behringer DCX2496

1x Avh 5750

Mossoró-RN

Amigo, era vc que estava com Senio Vieira aqui no Carnaxelita em Currais Novos/RN ??? Eu falei com ele no domingo a noite e ele estava com um amigo de uma Pajeto que tinha uma chibatada de som. Quem montou seu som foi Alan mesmo? Um abraço e tudo de bom pra vc!

Postado em

Putz....queria ver a sua S10 tocando de perto....deve bater mais do que to imaginando.

Gostei da blazer tb...

:legal:

Postado em

Amigo, era vc que estava com Senio Vieira aqui no Carnaxelita em Currais Novos/RN ??? Eu falei com ele no domingo a noite e ele estava com um amigo de uma Pajeto que tinha uma chibatada de som. Quem montou seu som foi Alan mesmo? Um abraço e tudo de bom pra vc!

Era sim amigo, quem monto foi alan

abraço

Postado em

*****,

Me diz uma coisa...

é mais vantagem acoplar algumas unidades de 12", do que montar um sistema 4 vias normal...

por ex: 2x 15" (tornado - toma - eros - over) com 800w a 1000w + 2x 12" leve...

Como tenho um corsa sedan... tava pensando no set: 2x 15" pesada + 2x 12" leve...

o que vc diz...

Qual a vantagem de montar com essas de 12"...

Postado em

*****,

Me diz uma coisa...

é mais vantagem acoplar algumas unidades de 12", do que montar um sistema 4 vias normal...

por ex: 2x 15" (tornado - toma - eros - over) com 800w a 1000w + 2x 12" leve...

Como tenho um corsa sedan... tava pensando no set: 2x 15" pesada + 2x 12" leve...

o que vc diz...

Qual a vantagem de montar com essas de 12"...

A pergunta nao foi pra mim mas eu vou dar minha opinião.

Eu ja tive dois Eros SDS15" 800wrms e ja tive 4 snake GTX, ambos com SD2300.

No caso do ***** q tem 12 alto-falantes de 12" pode ser q seja melhor, mas no caso de 4 unidade, eu não vi muita coisa não, falta muito peso(SUB-GRAVE/GRAVE). E um sistema como o meu antigo que tinha 2x 15" + 2x 10"(pw3) + Drivers e ST fica muito mais agradavel de se ouvir musica.

Mas se vc qr impressionar com certeza os de 12" impressionam, mas eu não gostei e tou mudando pra 2x18" + 2x 10 ou 12" + driver Ti, vamo ve no que dá.

PS: O sistema do corsa sedan do seu amigo deve ta muito bom, PRA MIM, aquele é o ideal pra um sistema de pequeno porte.

abss

Postado em
A pergunta nao foi pra mim mas eu vou dar minha opinião.

Eu ja tive dois Eros SDS15" 800wrms e ja tive 4 snake GTX, ambos com SD2300.

No caso do ***** q tem 12 alto-falantes de 12" pode ser q seja melhor, mas no caso de 4 unidade, eu não vi muita coisa não, falta muito peso(SUB-GRAVE/GRAVE). E um sistema como o meu antigo que tinha 2x 15" + 2x 10"(pw3) + Drivers e ST fica muito mais agradavel de se ouvir musica.

Mas se vc qr impressionar com certeza os de 12" impressionam, mas eu não gostei e tou mudando pra 2x18" + 2x 10 ou 12" + driver Ti, vamo ve no que dá.

PS: O sistema do corsa sedan do seu amigo deve ta muito bom, PRA MIM, aquele é o ideal pra um sistema de pequeno porte.

abss

Era mais ou menos o que eu estava pensando...

de 12" só em quantidade mesmo, pra aproveitar o acoplamento acustico...

Postado em

E ae pessoal!!!

Vamos aos equipamentos então:

8 WOOFERS EROS E1200MB - 600wRMS - 8OHMS

10 DRIVER SELENIUM D250X + 4 ST350 - 100wRMS CADA

1 TARAMPS T8500 - 8500wRMS - 1OHMS (Antigamente nas fotos era 2 Stetsom Vulcan 2k6d - troquei pelo T8500 esta semana..... [¨] )

1 STETSOM VULCAN V1000 - 1000wRMS

6 BATERIAS IMPACT 100A

FIOS E CABOS RCA DE ALTA DEFINIÇÃO DA DISCABOS

DSC01830.JPG

DSC01829.JPG

DSC01832.JPG

Parabéns pela maioria dos trios ae!! Gostei muito!!

Em breve estarei postando o meu mais novo projeto da Montana Tormento!! Aguardem.... rsrs [¨]

Abçx

Postado em
E ae pessoal!!!

Vamos aos equipamentos então:

8 WOOFERS EROS E1200MB - 600wRMS - 8OHMS

10 DRIVER SELENIUM D250X + 4 ST350 - 100wRMS CADA

1 TARAMPS T8500 - 8500wRMS - 1OHMS (Antigamente nas fotos era 2 Stetsom Vulcan 2k6d - troquei pelo T8500 esta semana..... [¨] )

1 STETSOM VULCAN V1000 - 1000wRMS

6 BATERIAS IMPACT 100A

FIOS E CABOS RCA DE ALTA DEFINIÇÃO DA DISCABOS

DSC01830.JPG

DSC01829.JPG

DSC01832.JPG

Parabéns pela maioria dos trios ae!! Gostei muito!!

Em breve estarei postando o meu mais novo projeto da Montana Tormento!! Aguardem.... rsrs [¨]

Abçx

acabamento dos amplificadores e das baterias ficaram muito massa, gostei ;), parabens belo trio

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...