Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iMilazzo

Novos Subs Bravox Flt

Recommended Posts

E ae pessoal, tudo joia ?!

Alguém já viu os novos subs Bravox da linha FLT ?

Subs com espantosos 6,5cm de profundidade !!!!!!!!

Será que o som é bom ? Será que são HI-FI ??

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi dos parâmetros, passa longe de ser interessante. Só mesmo se tivesse um timbre muito bom, mas conhecendo a linha "base" da bravox, não apostaria nisto não.

Compartilhar este post

Link para o post
E ae pessoal, tudo joia ?!

Alguém já viu os novos subs Bravox da linha FLT ?

Subs com espantosos 6,5cm de profundidade !!!!!!!!

Será que o som é bom ? Será que são HI-FI ??

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

meu amigo comprou um desses pra colocar numa s10... olha não gostei não... somente pra quem não tem espaço mesmo! mto fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim: se quando eles não tinham compromisso com profundidade os subs não eram hi-fi, agora que espremeram pra ficar menor com certeza não melhorou, certo? :)

Compartilhar este post

Link para o post

olha ... então os ouvidos de uns amigos meus estão bem dos ruins hahaha

pq me falaram que pra SPL o negocio é VIOLENTO ! em selada

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sub Slim ele é bom sim, longe de hifi, mas para quem quer um sub no carro e nao dispoe de espaco ou nao quer perder praticamente nada de espaco, é uma exelente opcao, já que ele nao é tao caro, da um grave bom para um sonzinho de boa. Não espere horrores de spl, pq ele tb nao é um sub para isso, mas sem comparacoes com o bomber slim.

Compartilhar este post

Link para o post
eu só discordo em uma coisa que vc disse ...

ELE É CARO PRA CARAMBA MANO ... sério mesmo , achei uma nota !

Eu nao acho caro nao. R$ 200 reais num sub, para quem nao tem espaço e quer um pouco de frequencias baixas vale o investimento. Lógico que ele sera mais caro que um sub normal, mas eu acho que o valor é adequado. Bomber Slim custa em media 120 reais, mas eu ja nao pagaria isso nele, pois nao toca nada.

Como opcoes compactas, acho que o investimento é valido, já que se for usar um sub de 8 polegadas normal, se paga quase isso, um jl de 6, é muito mais caro, pionner e clarion que tambem tem linhas slim, custam bem mais também.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...