Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Força Livre Motorsport Show

Recommended Posts

Postado em

Força Livre Motorsport Show acontece a partir de sexta em Curitiba.

scortsk2.jpg

Nos dias 17, 18 e 19 de Agosto, o Expo Trade Convention e Exhibition Center, em Pinhais, na Grande Curitiba (PR), abre as portas para mostrar a força do mercado Motorsport brasileiro com o Força Livre Motorsport Show (FLMS). Patrocinado pela Goodyear, o evento contará com várias atrações para um público estimado de 40 mil pessoas.

Entre os principais destaques está a exposição de carros de arrancada, como o Yellow Black Lethal, do carismático piloto Scort, e o Astra recordista do piloto Cacá Daud, a presença de juízes americanos da NCCA (National Custom Car Association) para eleger os carros tunados e hots mais bonitos do País, e o Best Installer Constest, um espaço no qual o público vai poder acompanhar de perto a instalação de som nos carros em tempo recorde. Será também realizado o 1º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods, a inédita promoção “Loucuras por um Hotswagen”, palestras e workshops e a participação de mais de 100 lojistas e empresas da área automobilística.

Pilotos de arrancada no evento.

Recordista e campeão de arrancada, o piloto Agenor Scortgagna estará presente com o carro mais rápido do País, um Opala V8 estilizado com 2.400 cavalos de potência. "Vou estar com o meu carro e toda a minha equipe nos quatro dias do Força Livre Motorsport Show dando autógrafo e recebendo os apaixonados por carros em nome da Goodyear. Durante a arrancada o pessoal da arquibancada só vê o meu carro de longe e o FLMS vai dar a oportunidade do público ver de perto o Opala V8. Eu também vou aproveitar pois adoro estar perto do público que é quem realmente faz o show na arrancada", diz Scort. “Eu não poderia ficar fora desta”, emendou Cacá Daud, outro que já confirmou presença, com seu Astra recordista equipado com pneus Goodyear Excellence, o carro de quatro cilindros com pneus de rua mais rápido do Brasil.

A grande novidade deste ano é a promoção Loucuras por um Hotswagen. Durante três meses, milhares de pessoas mandaram cartas para a Força Livre Motorsport respondendo a pergunta: "Que Loucura você seria capaz de fazer para ganhar um Hotswagen?". Dez finalistas foram analisados por uma equipe capacitada e realizaram as loucuras. No dia 18 de agosto será conhecido o grande vencedor do Fusca 1964 customizado pela empresa RC3.

Serviço:

Dia 17/08: das 10h as 22h horas

Dia 18/08: das 10h as 22h horas

Dia 19/08: das 10h as 19h horas

Ingressos: Dia 17 e 18/08 - R$ 10,00; Dia 18/08 - R$ 15,00; Passaporte acesso livre todos os dias: R$ 29,00

Idosos e Menores de 10 anos: Entrada Franca

Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454 – Pinhais (PR)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...