Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Audiobank, Trans E Mosfets Raspados...

Recommended Posts

Bom peguei uma tralhinha de um AB 4050 pra consertar pq a anta do dono botou o amp em cima da caixa do sub, dai fodeu os diodos da fonte, quebrou as perninhas, vou trocar só nao sei qual , pensei nos fep16dt e fen16dt, sera q são eles mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, alguma alma caridosa teria algum livro de equivalencias , que possa ver qual transistor eu posso usar no lugar de um 2sc4466 NPN, esse trans eh usado em um amp power acoustic, por sinal bem fortinho, os 2 trans do canal 2 entraram em curto, e não to achando pra repor...

ajudem aeee.. qual o substituto do 2sc4466...???

http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf...EN/2SC4466.html

Esse aí, se tiver algum equivalente próximo, vai ser bem diferente...

Te recomendo tentar a multcomercial (www.multcomercial.com.br) e ver se eles têm, ou se te indicam alguma loja na Sta. Efigênia que tenha, e te envie pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, tava conversando com o zé fosgate, ele me sugeriu substituir os originais pelos tip 35 e 36c respectivamente .. é uma boa? tem algum mais forte q eles??

Compartilhar este post

Link para o post
hmmm, tava conversando com o zé fosgate, ele me sugeriu substituir os originais pelos tip 35 e 36c respectivamente .. é uma boa? tem algum mais forte q eles??

Tem que conferir o datasheet pra ver se dá pra encarar numa boa. Normalmente dá pra substituir direto sem nem precisar mexer no BIAS, mas aí eu recomendo trocar o do outro canal também.

Sem falar que vai haver alguma perda na qualidade. Mas se for o único jeito de salvar o paciente...

Compartilhar este post

Link para o post

VC diz trocar os 2 por causa do bridge neh.. pra não haver diferença nos canais correto? vou continuar tentando achar o original. se nao. vou tacar eles mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
VC diz trocar os 2 por causa do bridge neh.. pra não haver diferença nos canais correto? vou continuar tentando achar o original. se nao. vou tacar eles mesmo..

Exatamente... pra evitar problemas com ganhos e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom foi melhor q eu esperava, taquei os 2 tip 35c, e nao eh q o bixo ficou perfeito! ta otimo, ja soquei potencia na bunda dele com 2 wpu de 18 pra ver qual era, e o bixo tocou na boa.. valeuz aeee kleber..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vander!!!!

Cara eu uma vez até arrumei uma briga com o marcelo da audiobank... o cara me ligou e tudo... pq os componentes eram raspados...

conseguiu resolver?

eu to com um problema no MF1002 agora ele torrou perto de um resistor que fica 'abaixo' do bipolar na saída...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...