Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Audiobank, Trans E Mosfets Raspados...

Recommended Posts

Postado em

Bom peguei uma tralhinha de um AB 4050 pra consertar pq a anta do dono botou o amp em cima da caixa do sub, dai fodeu os diodos da fonte, quebrou as perninhas, vou trocar só nao sei qual , pensei nos fep16dt e fen16dt, sera q são eles mesmos?

Postado em
Bom galera, alguma alma caridosa teria algum livro de equivalencias , que possa ver qual transistor eu posso usar no lugar de um 2sc4466 NPN, esse trans eh usado em um amp power acoustic, por sinal bem fortinho, os 2 trans do canal 2 entraram em curto, e não to achando pra repor...

ajudem aeee.. qual o substituto do 2sc4466...???

http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf...EN/2SC4466.html

Esse aí, se tiver algum equivalente próximo, vai ser bem diferente...

Te recomendo tentar a multcomercial (www.multcomercial.com.br) e ver se eles têm, ou se te indicam alguma loja na Sta. Efigênia que tenha, e te envie pelo correio.

Postado em
hmmm, tava conversando com o zé fosgate, ele me sugeriu substituir os originais pelos tip 35 e 36c respectivamente .. é uma boa? tem algum mais forte q eles??

Tem que conferir o datasheet pra ver se dá pra encarar numa boa. Normalmente dá pra substituir direto sem nem precisar mexer no BIAS, mas aí eu recomendo trocar o do outro canal também.

Sem falar que vai haver alguma perda na qualidade. Mas se for o único jeito de salvar o paciente...

Postado em
VC diz trocar os 2 por causa do bridge neh.. pra não haver diferença nos canais correto? vou continuar tentando achar o original. se nao. vou tacar eles mesmo..

Exatamente... pra evitar problemas com ganhos e etc.

Postado em

Bom foi melhor q eu esperava, taquei os 2 tip 35c, e nao eh q o bixo ficou perfeito! ta otimo, ja soquei potencia na bunda dele com 2 wpu de 18 pra ver qual era, e o bixo tocou na boa.. valeuz aeee kleber..

Postado em

Fala Vander!!!!

Cara eu uma vez até arrumei uma briga com o marcelo da audiobank... o cara me ligou e tudo... pq os componentes eram raspados...

conseguiu resolver?

eu to com um problema no MF1002 agora ele torrou perto de um resistor que fica 'abaixo' do bipolar na saída...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...