Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

Aumentou... Pipocou...

Recommended Posts

Fala pessoal...

seguinte...a um tempão atras comprei um Stetsom MF1002 pra eu aprender a mexer... blz...

troquei bipolares da saida... fets da fonte...e o amp tocando mto bem... só q na posição que estava estragou o conector RCA...

blz... pedi um novo à Stetsom que me enviou e troquei... após isso... começaram os problemas...

ligado ao player... o amp PIPOCA... fica falhando... ao aumentar o volume... até o volume 9 ele toca numa boa... depois que aumenta ele pipoca mto e fica impossivel de ouvir... o que pode ser???

Klebao? Rafael meu xara??

Ps.: levando em conta que o player foi trocado e o problema continua...

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu arriscaria ligar um fio do terra do rca até o comum da fonte do secundario (pode ser o comum da saida dos falantes). se parar o pipoco, deve ter alguma trilha aberta, ou o rca que veio tá com defeito, talvez. esse amp tem o terra do primario isolado do secundario?

Compartilhar este post

Link para o post
eu arriscaria ligar um fio do terra do rca até o comum da fonte do secundario (pode ser o comum da saida dos falantes). se parar o pipoco, deve ter alguma trilha aberta, ou o rca que veio tá com defeito, talvez. esse amp tem o terra do primario isolado do secundario?

Só tem que tomar cuidado de saber se o terra da saída é o terra da fonte... tem amplificador que trabalha com inversão (terra no +) em uma das saídas pra poder operar com um dos canais em inversão de fase, e não depender de chave pro bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso falei comum e nao falei negativo (nem positivo). o ponto central do secundario do trafo é o mais seguro. valeu pelo complemento Kleberlpa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...