Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardosda

Instalei Bvx!

Recommended Posts

Fla Galera!!

instalei esse fds o Bvx 12 D4 com o taramps t2500!!!

o som bate muito bem para som interno e bate bem para fora com o porta mala fechado!!!

entao para quem quer abrir o porta mala e ouvir a pancada, esquece, pq esse sub toca bem pra fora com a mala fechada!!!

queria saber dde vcs que frequencia no crossover e no filtro subsonico eu uso?!

crossover 50Hz até 5KHz

subsonico 5Hz até 50Hz

Vlw pessul

e que frequencia fica bom para disparar alarmes?! rsrs

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a litragem que voce usou, e quais as dimensoes do duto que voce usou?

se puder me mandar por MP

eu agradeço

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tá cortando com crossover externo ou no player?

e como disse o Rutenio, passa o volume e comprimento do duto pra gente ver como esta sintonizada a caixa, ai te dou uma base pro subsonico

Compartilhar este post

Link para o post
Fla Galera!!

instalei esse fds o Bvx 12 D4 com o taramps t2500!!!

o som bate muito bem para som interno e bate bem para fora com o porta mala fechado!!!

entao para quem quer abrir o porta mala e ouvir a pancada, esquece, pq esse sub toca bem pra fora com a mala fechada!!!

queria saber dde vcs que frequencia no crossover e no filtro subsonico eu uso?!

crossover 50Hz até 5KHz

subsonico 5Hz até 50Hz

Vlw pessul

e que frequencia fica bom para disparar alarmes?! rsrs

vlw

E dai amigo... Bom velho você e o primeiro que fala que o BVX bate bem.. Eu comprei 2 BVX d2 e 2 roadstar 1200d... Soh que ainda não instalei... VO monta atras do banco da Silverado... O que voce axou do som??? Ficou realmente bom??? BAte muito????

Eu tava quase desanimando do sub de tanto que o pessoal fala mal aqui no forum...

MAs axu q nao tem como num toca neh... Inicialmente ia colocar 2 baterias impact 90, mas alguem opino por 2 de caminhão 150 e 1 capacitor de 25 farah.. Vai toca em 1 ohm. As 2k 500 rms que eu tinha ja fazia um regasso...

NEesa segunda feira to indo po paragua traze as baterias e o capacitor....

Valeu velho...

ABrasoooo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb estava com essa comfiguraçao toca bem mais so de mala fechada.. o meu carro e sedan eu gostei do grave..

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb estava com essa comfiguraçao toca bem mais so de mala fechada.. o meu carro e sedan eu gostei do grave..

:+1

tambem estou utilizando um Bvx que esta em caixa dutada que a bravox recomenda e sendo tocado por apenas um banda voxpert e estou gostando muito do grave´, é muito forte e esta tambem em carro sedan, acho que na silverado vai ficar show tbm !!! flwww

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...