Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

toboo

Subwoofer Pioneer Ts-w307d Q Fala

Recommended Posts

Postado em

ola pessoal bom estamos com o seguinte problema eu estou ajudando meu tio a instalar seu novo sub Subwoofer Pioneer Ts-W307d mas o detalhe e q o bixinho ta falano, alem da pankada ta saindo bos no sub, pensamos q era o sub mas nao colokamos ele no meu modulo e lindao so bateu nada d voz, o Amplificador q ele usa e um Pyramid c nao me angano de 2000w o sub ta ligado em bridge o amp ta passando 350 rms pro sub e mais 350 pro resto q ele tem, cornete 69 tweeter. sei q o amp e bom so nao sabemos como fazermos pra ele mandar so as pankadas pro sub, e detalhe e q ele esta sendo utilizado pra segurar todo o som do karro. se alguem ai mandar de amp pyramd me da uma mao ai plz.

Postado em
ola pessoal bom estamos com o seguinte problema eu estou ajudando meu tio a instalar seu novo sub Subwoofer Pioneer Ts-W307d mas o detalhe e q o bixinho ta falano, alem da pankada ta saindo bos no sub, pensamos q era o sub mas nao colokamos ele no meu modulo e lindao so bateu nada d voz, o Amplificador q ele usa e um Pyramid c nao me angano de 2000w o sub ta ligado em bridge o amp ta passando 350 rms pro sub e mais 350 pro resto q ele tem, cornete 69 tweeter. sei q o amp e bom so nao sabemos como fazermos pra ele mandar so as pankadas pro sub, e detalhe e q ele esta sendo utilizado pra segurar todo o som do karro. se alguem ai mandar de amp pyramd me da uma mao ai plz.

amigo verificar se a opção do modulo Low Pass está acionada e em quantos HZ está regualado o modulo qual o volume da caixa? é dutada?

no aguardo

Postado em

o modulo tem crossover? se tiver seta ele pra LP no bridge do sub...

se nao tiver, o player tem saida pra sub? usa ela...

acho que eh isso

edit: respondi depois do Gruber31 e nao tive como apagar o post... :(

Postado em

qual o player do teu tio?

se for o piramid 2000GX seta ele em Lowpass no bridge! e seta os cortes do player pra 80hz ou menos!

Postado em

vo faze oq v6 tao falando pra eu fazer depois do retorno, problema no sub ou na caixa nao e pq testamos no meu modulo e toco blz sem voz so batida.

Postado em

acho que eh isso

edit: respondi depois do Gruber31 e nao tive como apagar o post... :(

não tem problema o que importa é o interesse em ajudar o colega :legal:

Já fez os testes:

Postado em

acho que eh isso

edit: respondi depois do Gruber31 e nao tive como apagar o post...  :(

não tem problema o que importa é o interesse em ajudar o colega :legal:

Já fez os testes:

tipo esse fds nao deu, dia dos pais e taus, mas fds q vem iremos fazer sim. abraço e valeus ai xefia.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...