Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Painel

Recommended Posts

ai galera!!1 eu tenho um gol 97, e montei o som blz! mais acontece que sai com carro tudo funcionando normal, estacionei o carro, ate ai! blz mais quando, eu fui dar a partida denovo o painel tinha parado de move os ponteiros marcadores de quilometragem, temperatura, gasolina e contro giro, a e tbm sumiu o mostrador digital da guilometagem rodada, e quando eu ligo o farol acende a luz do painel ceta, farol tudo esta funcionando bem e acusando no painel so nao fuciona o que eu especifiquei, o que pode ser? vcs sabem se o painel tem algum fusivel que controla esses marcadores? obridao e um abraço pessoal

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma conferida na caixa de fusíveis. Se estiver tudo ok, só no auto elétrico. Já tive um problema parecido... parou quase tudo no painel, as setas não funcionavam, o ventilador interno também não, os vidros não desciam... parecia até eletroespiritismo do forte... e era um relê que tinha ido pro saco.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do meu ex-sogro deu um tilt animal tbem, bem parecido com o seu problema. Eu estava no carro e o painel e faróis começaram a piscar, AC desligou, som desligou, e o carro desligou no meio da rua o-o-

E no final foi visto que era um treco besta na parte de fusíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
:mac1 amigos, eu nao olhei ainda todos os fusiveis nao, mais o cara da auto eletrica me disse que tinha fusivel dentro do painel e possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
:mac1 amigos, eu nao olhei ainda todos os fusiveis nao, mais o cara da auto eletrica me disse que tinha fusivel dentro do painel e possivel?

Tem sim... pra chegar neles é preciso soltar a peça que segura os fusíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...