Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

albertoni99

Qual Desses Kits?

Recommended Posts

Postado em

galera, devo viajar pros Eua

e estou em duvida entre os seguintes kits pra trazer de la:

achei no ebay os seguintes precos:

 

beyma RFK-62 $140

 

audiobahn ABC-600V $95

 

audionbahn ABC-6002V $115

 

MTX TX 6001 $100

 

MTX 6000 $80

 

MB Quart DSE216 $93

 

o q vcs pegariam?

 

eu devo colocar na porta de um palio e tratá-la com manta, nao pretendo fazer pezinho nem doorpod.

O furo q eu saiba é 6". Esses kits sao 6.5". num tem problema nao ne? cabe num cabe?

 

valeu...

Postado em
galera, devo viajar pros Eua

e estou em duvida entre os seguintes kits pra trazer de la:

achei no ebay os seguintes precos:

 

beyma RFK-62 $140

 

audiobahn ABC-600V $95

 

audionbahn ABC-6002V $115

 

MTX TX 6001 $100

 

MTX 6000 $80

 

MB Quart DSE216 $93

 

o q vcs pegariam?

 

eu devo colocar na porta de um palio e tratá-la com manta, nao pretendo fazer pezinho nem doorpod.

O furo q eu saiba é 6". Esses kits sao 6.5". num tem problema nao ne? cabe num cabe?

 

valeu...

tenta achar o TXC 6.1 da mtx. vale a pena.

Postado em

Não tem problema de ser 6,5.

 

Primeiramente eu quero saber qual é o objetivo que vc pretende com este kit?

 

 

Mas vou adiantando, com certeza MB Quart! Qualidade, potencia, e um rendimento animal em porta tratada.

Postado em
galera, devo viajar pros Eua

e estou em duvida entre os seguintes kits pra trazer de la:

achei no ebay os seguintes precos:

 

beyma RFK-62 $140

 

audiobahn ABC-600V $95

 

audionbahn ABC-6002V $115

 

MTX TX 6001 $100

 

MTX 6000 $80

 

MB Quart DSE216 $93

 

o q vcs pegariam?

 

eu devo colocar na porta de um palio e tratá-la com manta, nao pretendo fazer pezinho nem doorpod.

O furo q eu saiba é 6". Esses kits sao 6.5". num tem problema nao ne? cabe num cabe?

 

valeu...

cara esse byema é de maisssssss

vi um tocando em uma loja no carro de um cliente puts q som!!!!

o timbre do falante é muito bom!!!

 

os demais naum conheço e sei q os mb quart tem boa fama e custa bem menos neh!

 

ps. a selenium fazia sub pra mbquarte ear o extreme preto com o nome trocado e a potencia era um pouco menor

mais era identico!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...