Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alesport

Modulo Pra Dois Matador De 12"

Recommended Posts

tem o road 1200d, o booster 1500d, e o boss ch1000, qual deles fecha bem com dois matador de 12", eles custam quase o mesmo, mas queria saber a opiniao de vcs pra ver qual vale mais a pena! valew hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem o road 1200d, o booster 1500d, e o boss ch1000, qual deles fecha bem com dois matador de 12", eles custam quase o mesmo, mas queria saber a opiniao de vcs pra ver qual vale mais a pena! valew hand26

acho os rs1200d mais confiavel, pois o booster eh uma droga naum rende oq diz é muito inferior em relação ao rs

e esse boss é ab consome mais q o digital e acho q rende monos tb

Compartilhar este post

Link para o post

tu já tem os matador?

se sim, qual a impedância deles?

Compartilhar este post

Link para o post
tu já tem os matador?

cara ja tenho os matador, e a impedancia deles e de 4 homs (bobina dupla). valeu pela atençao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tu já tem os matador?

cara ja tenho os matador, e a impedancia deles e de 4 homs (bobina dupla). valeu pela atençao :legal:

pra bobina dupla de 4 ohms vai de Rs 1200d mesmo

booster 1500D também é uma boa, a galera fala bem dele aqui

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...