Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Swiss Audio, Alguem Aki Ja Ouviu Ou Tem?

Recommended Posts

Postado em

Ai galera, to com um projeto pra terminar final do ano e aos poucos to comprando uma coisinha ou outra. o Grosso mesmo vai ficar pro final do ano.

Meu projeto é pra 1 DEH 3880mp (ja tenho) + Kit original (ja tenho) + 2 Cruzader 8.0(ja tenho um) em um SD 2300 ou Taramps 2.5K + 2 Hinor HPM 400 12" + 2 ST 5HI300(ja comprei) + 2 Drive HDI-400(ja comprei) + HBM-4200 (ja comprei).

A um tempinho Q venho namorando um Sub da Swiss pelos parametros e principalmente pelos fatores de baixa Vasão, baixo QTS e Alta Sensibilidade.

swl_large.jpg

pts.jpg

O que me dizem? Sera que 2 dois bixos desses com uns 2000 RMS na bundinha renderiam bons subGraves?

Quero definir o SUB PQ pretendo logo fazer as caixas para os mesmos.

Grande Abraço Galera.

Postado em

cara, acho lindo esses falantes mais segundo alguns testes aki no forum dizem q são muito bons mais q devem ter a metade da potencia declara

eu ficaria com medo de ligar em um sd ou taramps

pro cura uns subs mais fortes pq naum um par de 2k pra sub grave saum um dos melhores ou duplinha de uxp desse novo

Postado em
cara, acho lindo esses falantes mais segundo alguns testes aki no forum dizem q são muito bons mais q devem ter a metade da potencia declara

pro cura uns subs mais fortes pq naum um par de 2k pra sub grave saum um dos melhores ou duplinha de uxp desse novo

Pois é, eu tb acho eles mt lindos e queria achar alguem que tenha os ouvido pra opinar.

Minha tese seria a seguinte. Sub com mais sensibilidade e + qualidade = menos potencia necessária pra tocar bem e ter um bom SPL = Menos bateria pra alimentar o sistema = Melhor resultado e menor investimento.

Postado em

Pode ir na fé sim..é um sub bom, toca muito...mas cuidado na hora de fazer a caixa, é um sub delicado e uma caixa mal feita pode danifica-lo principalmente na hora de sintonizar os dutos!!! eu aprovo.... ahh, e toca sim seus 500wrms! :legal:

Postado em

O q tem metade da potência indicada é o da linha básica ( aquele preto e vermelho ), esse ai é o top da Swiss Audio, e aliás, é mto bom!

Um conhecido meu tinha um com um Módulo Audiobahn empurrando, era bem forte. Qualidade nem tanta ( comparado ao Uxp ) mas toca mais forte!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...