Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cIrAxZiNhUh

Aee Meu Setup Pronto!

Recommended Posts

Aee galera, queria agradece ao pessoal que me ajudo com dicas ..obrigado ai..i aqui estou muito contente..i satisfeito com meu setup:

Carro: Ford Ka

Unidade Principal: Pioneer Deh 5800mp

Parte estéreo: 2 falantes de porta 5x7 Bravox

2 driver d-250x Selenium

2 supertweeter st350 Selenium

1 Modulo H-buster 4100

Agora o que eu + curto rsss..

Parte "Grave": 2 Subwoofer 12'' Bravox 2k 700 rms 4+4

1 Roadstar digital rs1200d!

Caixa 50 l cada

Duto de 4''

Alimentação: Impact

Aqui segue us video que eu já fiz...

Não tenho dúvidas , só quero compartilhar isso que pra mim eh uma conkista..dps de dúvidas i + dúvidas.!

+ c tiverem algumas sugestões podem falar.!

Abraçaum ai pessoal!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. ta legal o som.. mas achei um tanto fraco.... eu ja tive ford ka e sei que é muito bom pra graves... no meu eu tinha somente um pioneer 304c + 1 1002 empurrando.. e a tampa do porta-malas quase abria...

reveja ai as configs... como está a aliementação??? quantas baterias, cabos etc...

também já tive o mesmo set de graves seu ai.. dois E2K4+4 + 1200D... e posso dizer com todas as palavras que o 1200D nao toca os E2K como deveria....

Compartilhar este post

Link para o post

posso dizer com todas as palavras que o 1200D nao toca os E2K como deveria

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
cara.. ta legal o som.. mas achei um tanto fraco.... eu ja tive ford ka e sei que é muito bom pra graves... no meu eu tinha somente um pioneer 304c + 1 1002 empurrando.. e a tampa do porta-malas quase abria...

reveja ai as configs... como está a aliementação??? quantas baterias, cabos etc...

também já tive o mesmo set de graves seu ai.. dois E2K4+4 + 1200D... e posso dizer com todas as palavras que o 1200D nao toca os E2K como deveria....

aeee velho blz..?

intaum eu concordo plenamente com vc..k u rs1200d num toca tudo k us 2k tem pra oferece..i em que sentido vc axo fraco??

pqq eu ja tive um 2k..alimentado por um modulo 800rms..i um 2k do modelo antigo..i num fazia nem um terco du k esse faz hj..!

uma coisa posso te fala..kando eu filmei eu tava so com uma batera de 60 ah..por isso filmei com o carro ligado..i minha impact xego na sexta 03/08 so k num tive tempo de instala ainda..eu sei k deve melhora mtuu u sound..!

em relacao aos cabos cara..eu num sei te fala agora o tamanho tal + eu sei k eh grosso pacas..i custava axo k 20 reais o metro..tenhu k fala co instalador pra ele me fala..so sei k eh grosso!

pq eu sei k so de fios e instalacao + caixa..eu gastei 375..isso sem nada..so a caixa!

eu pensei no setup de pioneer..+ sei la..eu num curti os pioneer naum..um grave diferente do k eu gosto..tem uns cara k tem aki..+ num faz meu tipo..!

+ fala pra vc..aki onde moro..eu faco estrago com esse setup...

futuramente pretendo monta + 2 e2k.tira o banco traseiro..i mete um taramps t4000!

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

aeee velho blz..?

intaum eu concordo plenamente com vc..k u rs1200d num toca tudo k us 2k tem pra oferece..i em que sentido vc axo fraco??

pqq eu ja tive um 2k..alimentado por um modulo 800rms..i um 2k do modelo antigo..i num fazia nem um terco du k esse faz hj..!

uma coisa posso te fala..kando eu filmei eu tava so com uma batera de 60 ah..por isso filmei com o carro ligado..i minha impact xego na sexta 03/08 so k num tive tempo de instala ainda..eu sei k deve melhora mtuu u sound..!

em relacao aos cabos cara..eu num sei te fala agora o tamanho tal + eu sei k eh grosso pacas..i custava axo k 20 reais o metro..tenhu k fala co instalador pra ele me fala..so sei k eh grosso!

pq eu sei k so de fios e instalacao + caixa..eu gastei 375..isso sem nada..so a caixa!

eu pensei no setup de pioneer..+ sei la..eu num curti os pioneer naum..um grave diferente do k eu gosto..tem uns cara k tem aki..+ num faz meu tipo..!

futuramente pretendo monta + 2 e2k.tira o banco traseiro..i mete um taramps t4000!

abracos!

esse ta querendo bater o luizinho!!!

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

aeee velho blz..?

abracos!

esse ta querendo bater o luizinho!!!

kkk

Bater o luizinho? ??

HUAhuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

qual o comprimento dos dutos ?

Mede a caixa de novo e confere a litragem.... achei que se vc colocasse 3uxp de 10 igual nosso amigo do celta que agora esqueci o nome iria ficar melhor... fora que a musicalidade fica outra... mais já que vc disse que gosta dos e2k e esta feliz com o som é isso que importa.

abração e parabens pela sua conquista.....

há ia me esquecer só esse monte de k k k k nos meios das frases da até dor de cabeça ler ahuahuhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

tá bacana o sonzinho

só não entendi oque essas cornetas e STs tão fazendo junto com o e2k :huh:

deve dar uma gritaria, mas se é de teu gosto, não tenho nada contra

gostei da edição dos videos auhaiuhaiuahiuaha

só o youtube tá uma desgraça hoje :angry:

passa o nome das musicas no começo dos videos

Compartilhar este post

Link para o post

em testes que eu fiz quando possuia os dois e2k... foi que quando eu deixava somente um ligado.. o som ficava bem melhor... claro.. menos pressão.. mas dava pra ver que o modulo levava bem o falante.. quando ligava o outro.. a impressão era que a coisa ia ficar monstra... mas não era o q ocorria...

quando vendi o par pra um amigo meu... ele ficou com somente 1 ligado durante um bom tempo... ate o outro chegar... (eu tinha mandando pro rafaelsound recolar o sub pra mim) e quando liguei os dois o resultado já era esperado.. (por mim).. que nao ia ser aquela coisa de grave.. dito e feito.. hj ele ta querendo um modulo mais forte.. pq fica nitido a falta de potencia da roadstar sobre os dois falantes...

seu som ta legal...

Compartilhar este post

Link para o post
qual o comprimento dos dutos ?

Mede a caixa de novo e confere a litragem.... achei que se vc colocasse 3uxp de 10 igual nosso amigo do celta que agora esqueci o nome iria ficar melhor... fora que a musicalidade fica outra... mais já que vc disse que gosta dos e2k e esta feliz com o som é isso que importa.

abração e parabens pela sua conquista.....

há ia me esquecer só esse monte de k k k k nos meios das frases da até dor de cabeça ler ahuahuhuahua

aee velho..valeu ai..intaum us duto ta com 15 cm..pa dentro..us bravox uxp eu acho bom sim cara..tem um pessoal que tem ..eh bom..+ eu curto os graves do 2k..sei que perde mta musicalidade..=/

mals ai pelos "kkk" ..mania de giria de msn..!

+ obrigado memo valeu! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui o link com o som do cara do celta com 3uxp... ta certo que ele ta usando o taramps que é muito mais modulo que o 1200d mais mesmo assim achei que ta muito diferente o seu pro dele em questão de gosto!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=87621

ehh vdd cara..mtu bom o som do cara ai..ta file..i tbm ele ta com um taramps ne..+ forte..quem sabe + pra frente eu pegue um t1600!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
em testes que eu fiz quando possuia os dois e2k... foi que quando eu deixava somente um ligado.. o som ficava bem melhor... claro.. menos pressão.. mas dava pra ver que o modulo levava bem o falante.. quando ligava o outro.. a impressão era que a coisa ia ficar monstra... mas não era o q ocorria...

quando vendi o par pra um amigo meu... ele ficou com somente 1 ligado durante um bom tempo... ate o outro chegar... (eu tinha mandando pro rafaelsound recolar o sub pra mim) e quando liguei os dois o resultado já era esperado.. (por mim).. que nao ia ser aquela coisa de grave.. dito e feito.. hj ele ta querendo um modulo mais forte.. pq fica nitido a falta de potencia da roadstar sobre os dois falantes...

seu som ta legal...

ahh tah..entendi velho..ehh tbmp q os subs daum 1400wrms nominais ne i u modulo 1200wrms..+ por enkanto k num vo competir nem nada..ta bom!

i kal eh u seu setup??

abracos i valeu ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

precisa pedir desculpa não, to brincando contigo.

Faça isso quando vc se acostumar com esta dose de spl vc compra um taramps 1600t e poe pra tocar os bixinhos vc ira ver a diferença.... puuuuuuuta..... ai se monta uns videozinho tb pra nois ver ;)

Abraço e tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post
precisa pedir desculpa não, to brincando contigo.

Faça isso quando vc se acostumar com esta dose de spl vc compra um taramps 1600t e poe pra tocar os bixinhos vc ira ver a diferença.... puuuuuuuta..... ai se monta uns videozinho tb pra nois ver ;)

Abraço e tudo de bom!

valeu velho..futuramente vou pega uma taramps..demoro!

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...