Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leomarley

Kombi 1974 Trio

Recommended Posts

Fala galera,

realmente eu náo tinha pensando nessa qustão de disperssão do som quem sabe depois eu faço uma paredinha de cornetas e deixo guardadas para assustar os pamonheiros!!!!!!!

eu não quero deixar nada solto ou fora da kombi, vou colocar as cornetas acima em formato de arco aberto, elas terão um trilho que jogará ou não para fora da kombi mais ou menos uns 50cms!!!

Sobre o espaço para ter utilizado de 18'' não tem como, já não esta cabendo os de 15''... estou vendo ainda mas não tenho certeza se vou ter que fazer as caixas em forma de V com um woofer de cada, lado, o que vcs acham??

obrigado pelos elogios, assim que tiver alguma foto nova mando pra fgalera!!

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera,

realmente eu náo tinha pensando nessa qustão de disperssão do som quem sabe depois eu faço uma paredinha de cornetas e deixo guardadas para assustar os pamonheiros!!!!!!!

eu não quero deixar nada solto ou fora da kombi, vou colocar as cornetas acima em formato de arco aberto, elas terão um trilho que jogará ou não para fora da kombi mais ou menos uns 50cms!!!

Sobre o espaço para ter utilizado de 18'' não tem como, já não esta cabendo os de 15''... estou vendo ainda mas não tenho certeza se vou ter que fazer as caixas em forma de V com um woofer de cada, lado, o que vcs acham??

Léo

:+1

fotos e videos!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera,

Léo

:+1

fotos e videos!!!

[]-[]

:+1 fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Vai ficar muito show pode ter certeza, os tornados tocam muito bem, ñ sei como a selenium fez esses woofer com preço taum baixo, mas por esse lado é bom..

Os HPL 1000 da hinor tbm tocam horrores, pra mim mais q os batestaka...

Só acho q falta uma coisinha, to prevendo q vai falta bateria, mesmo com seus alternadores, mais umas duas de 300 caem bem...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Vai ficar muito show pode ter certeza, os tornados tocam muito bem, ñ sei como a selenium fez esses woofer com preço taum baixo, mas por esse lado é bom..

Os HPL 1000 da hinor tbm tocam horrores, pra mim mais q os batestaka...

Só acho q falta uma coisinha, to prevendo q vai falta bateria, mesmo com seus alternadores, mais umas duas de 300 caem bem...

Abraço

Josias Bauer

Caramba, vc acha mesmo, estou prevendo colocar 3(só tenho duas, terei que comprar mais uma!).....

não saberiam de nenhuma bateria ´mais barata´ e com bom rendimento:::

obrigado

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

kombiiradademais_02.JPG

esse é o lugar que será cortado na kombi! Ainda não tenho fotos reais... mas vai ficar muito show!

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
kombiiradademais_02.JPG

esse é o lugar que será cortado na kombi! Ainda não tenho fotos reais... mas vai ficar muito show!

Léo

Quando tiver pronto, faz um video e coloca no youtube....quero ver essaa bagaça toda nem que for com som ruim das cameras digitais.....isso vai ficar show.... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

velho, n corta n cara, n estraga uma reliquia dessas q sonho desde criança meoo...

kombi corujinha eh o q ha!!!

por acaso, vc n pensou em apenas do outro lado, q já tem a porta lateral, ou montar uma q abra oara cada lado, caso seja a q abre para fora, ou montar com uma porta das Kombis mais novas, aquela grande q corre pela lateral??

acho q ficaria uma coisa mto mais limpa e prática amigo.. pelo menos eh o q eu faria c tivesse R$ p uma kombi dessas e fosse montar um puta som como esse q vc ta planejando!!

quanto a um motor extra, eu montaria um bom motor no vw a ar, p ganhar uns cavalinhos a mais, e colocaria os alternadores nele mesmo, acho tb mais prático e limpo...

OpO

sem palavras p esse projeto hein velho!!!

boa sorte ai, e espero q fique perfeito!!!

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post
velho, n corta n cara, n estraga uma reliquia dessas q sonho desde criança meoo...

por acaso, vc n pensou em apenas do outro lado, q já tem a porta lateral, ou montar uma q abra oara cada lado, caso seja a q abre para fora, ou montar com uma porta das Kombis mais novas, aquela grande q corre pela lateral??

acho q ficaria uma coisa mto mais limpa e prática amigo.. pelo menos eh o q eu faria c tivesse R$ p uma kombi dessas e fosse montar um puta som como esse q vc ta planejando!!

quanto a um motor extra, eu montaria um bom motor no vw a ar, p ganhar uns cavalinhos a mais, e colocaria os alternadores nele mesmo, acho tb mais prático e limpo...

OpO

abraçooo

Amigo, pensei muito em não cortar, mas se fizer do outro lado, não terá saída par ao som e não terá como mecher nos equipamentos!

O motor original eu não vou mecher pois o motor de moto consome muito menos combustível que um motor de carro que se for a ar, terei que adaptar um radiador, que por sinal irá atrapalhar muito na estética!!!

Tenho várias idéias de como fazer essa porta do lado do motorista abrir, passei para o lanterneiro que esta fazendo, vamos cortar ela nesta segunda.. vou postar umas fotos..heheheh

abraços

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
segue fotos de alguns dos equipamentos descansando no aguardo da kombi

picture001rm5.jpg

picture003rj0.jpg

Já dá pra abrir uma loja hein!

hehehehe

Parabéns pelo projeto!

Boa sorte.

:legal:

Até mais,

Gabriel

OpOOpOOpO

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

abraçooo

Amigo, pensei muito em não cortar, mas se fizer do outro lado, não terá saída par ao som e não terá como mecher nos equipamentos!

O motor original eu não vou mecher pois o motor de moto consome muito menos combustível que um motor de carro que se for a ar, terei que adaptar um radiador, que por sinal irá atrapalhar muito na estética!!!

Tenho várias idéias de como fazer essa porta do lado do motorista abrir, passei para o lanterneiro que esta fazendo, vamos cortar ela nesta segunda.. vou postar umas fotos..heheheh

abraços

Léo

e será q n rola adaptar esse aumento da porta do outro lado msm?

mas c ja tão fazendo, tomara q fique bem feito velho!!!! e q pareça o mais original possivel!

juro q n ia curti nem um pouco uma reliquia como essas c um serviço ridículo...

perfeito teus equips velho, so dxa o mais equilibrado possivel e ta ai um senhor trio....

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

abraçooo

abraços

Léo

e será q n rola adaptar esse aumento da porta do outro lado msm?

mas c ja tão fazendo, tomara q fique bem feito velho!!!! e q pareça o mais original possivel!

juro q n ia curti nem um pouco uma reliquia como essas c um serviço ridículo...

perfeito teus equips velho, so dxa o mais equilibrado possivel e ta ai um senhor trio....

abraçooo

pode ficar tranquilo, não estou gastando 30mil pra fazer feio..hehehe

valeu

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

eita po***!!!

30 conto...

nem desejo mais sorte!! c n fica perfeito eu vo ai mata o lanterneiro...

posta mais fotos ai velho!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Onde vc comprou esse EQ-2X da MXR? E qunato pagou?

Parabens pelo som. :rever1:

Eu ja vi desse p vender no somcuritiba!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo som.  :rever1:

Desculpe não ter respondido antes, eu comprei junto com os módulos MXR, ele saiu por R$700 com o frete grátis!

Abraço

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe não ter respondido antes, eu comprei junto com os módulos MXR, ele saiu por R$700 com o frete grátis!

Abraço

Léo

Salgadinho esse $$ hein???? eu vi um tempos desses na net esse equalizador, tava um pouco mais de 400 contos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Léo

Salgadinho esse $$ hein???? eu vi um tempos desses na net esse equalizador, tava um pouco mais de 400 contos!!!

Tem certeza:::: eu procurei e não achei mais barato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Léo

Tem certeza:::: eu procurei e não achei mais barato!!!!

Pior tenho quase certeza so q agora não ta mais a venda no site, procurei hj e nada!!! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Léo, e ai cara, como ta o projeto? Conseguiu falar com Paulinho? tentei contato com vc pelo msn e nao consegui! Qualquer coisa tamo ae! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Léo, e ai cara, como ta o projeto? Conseguiu falar com Paulinho? tentei contato com vc pelo msn e nao consegui! Qualquer coisa tamo ae! abraço

Velho,

desisti de falar com o PAulinho, vou fazer com o Charles de CG mesmo!!!

não aguento mais tanta enrrolação, lanterneiro, pintor, serralheiro... eta povo complicado de entregar serviço!! MAs vou levando, a KOMBI ainda nem esta pintada!!!

abraço

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, 6 Tornados... impressionante...!!! Cara to com um em meu carro sendo empurrado por um 2K6, já acho que faz barulho.... gostaria e muito de poder ver 6 batendo... tomara que fique pronto log para umas fotinhas... abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, 6 Tornados... impressionante...!!! Cara to com um em meu carro sendo empurrado por um 2K6, já acho que faz barulho.... gostaria e muito de poder ver 6 batendo... tomara que fique pronto log para umas fotinhas... abraço.

Amigo,

vc tem 1 tornado sendo empurrado por um 2k6 da mxr:::

estou pensando em fazer isso!!! Terei que comprar mais 3 2k6 da mxr, mas primeiro vou ligar dessa forma que estou esquematizando!

Assim que tiver fotos eu vou postar e vou gravar um video com uma filmadora boa tmb!!!

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

estou pensando em fazer isso!!! Terei que comprar mais 3 2k6 da mxr, mas primeiro vou ligar dessa forma que estou esquematizando!

Assim que tiver fotos eu vou postar e vou gravar um video com uma filmadora boa tmb!!!

Léo

No meu caso nem tenho como colocar dois Tornados né, tenho um Ccelta 4P, imagina um tornado numa caxa de 90L, uma bateria de 150A, duas D210Ti com divisor Seleium, um 2k6 e mais um SB2.90L... ja era meu porta malas...

E no caso eu queria usar a potência musical do falante... como o módulo manda 2210rms em 4ohms deu certo, o resultado me agradou muito, mas creio que o módulo toque bem dois também, só fazer a alimentação certinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

Léo

Acho que 3 amps desses já ta bom, 1 pra cada vai ser sub-utilizar o amp e gasar dinheiro atoa.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...