Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Road 1200d X Booster 1500d

Recommended Posts

dai galera, postei no SPL pois eh na área q serão usados...

usarei p tocar 4 pioneer 307D4, n fecha a impedância?! sei disso!! os road a 0,5 ohm ficam top! rendem mto mais q a 1 e n cortam, nada d proteção nem nada parecido, agora amortecimento nessa impedancia, ai n sei......

os booster nunca vi um de perto, mto menos sendo usado, mas ja ouvi relatos q da show no roadstarzinho......

q me dizem galera???

obs: sem falar q n presta, q n vai fecha impedancia e por isso n vai presta, ou coisa do tipo.....

obs 2: como n tenho R$ p um nacional, tem um Lanzar q toca a 0,5 ohm, mas n tenho intenção por enquanto pq já comprei os D4 pensando em montar 8 em um 6800D...

abraço galera, por favor, quem já testou, q c prontifique!! agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou um q irei testar esse BA1500d

já ouvi relatos de pessoas q trocaram o rs1200d por esse

ba1500d e o som melhorou audivelmente.

nunca vi, mes q vem quero comprar um pra mim,

mas ele eh 1 ohm.. eu não forçaria não

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

carai, sério q toca em 0,5 ohm!?

nunca vi...

olha, eu tinha 4 subs na minha antiga 1200d

mas eram bobina simples... e eram os antigos.. os ts-w305c

tocavam muito... em 1ohm!

esse booster nao conheço... mas gostava muito do meu roadstar! ótimo custo beneficio! ainda mais se comprar no paraguaii

Compartilhar este post

Link para o post

sim cara!!

eh aqui q vo compra msm!!

os q tive usava geralmente a 1 ohms normal, usei 4 mtx simples, 4 pioneer 306 e 4 307 simples tb, dpois comprei 4 mtx daqueles road thunder, toco a 0.5 ohm d boa!!! :D

realmente eh um ótimo custo benefício parcero!!

queria t certeza c esse booster toca pelo menos mais q o 1200D...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu já ouvi essa 1500 ai tocando.. pena que tocava somente dois subs... entao tava tocando em 2Ohms... sim... pareceu um pouco mais forte que a 1200D.... e ela custa mais barato tambem... aki em goiania a diferença é de uns 50 reais...

acho que vale a pena experimentar sim... se nao der os 1500 pelo menos igual a roadstar vai ficar...

agora rod tocando em 0,5 Ohms.................. :pirou: isso eu nao tenho coragem nao... heheheheheh

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
dai galera, postei no SPL pois eh na área q serão usados...

usarei p tocar 4 pioneer 307D4, n fecha a impedância?! sei disso!! os road a 0,5 ohm ficam top! rendem mto mais q a 1 e n cortam, nada d proteção nem nada parecido, agora amortecimento nessa impedancia, ai n sei......

os booster nunca vi um de perto, mto menos sendo usado, mas ja ouvi relatos q da show no roadstarzinho......

q me dizem galera???

obs: sem falar q n presta, q n vai fecha impedancia e por isso n vai presta, ou coisa do tipo.....

obs 2: como n tenho R$ p um nacional, tem um Lanzar q toca a 0,5 ohm, mas n tenho intenção por enquanto pq já comprei os D4 pensando em montar 8 em um 6800D...

abraço galera, por favor, quem já testou, q c prontifique!! agradeço!!

caraa vai de rs1200d...num compra esses booster boss..saum barato..i num tem nem a metade da potencia k falam..u roadstar eh um poco + caro..+ c compra u k ta na embalagem..i sem conta k a kalidade bem melhor..eu tenhu um.!

num sabia k eles consiguia toca em 0.5 ohm..u meu ta ligado em 2 e2k..4+4 paralelo cai td pa 1 ohm!

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
caraa vai de rs1200d...num compra esses booster boss..saum barato..i num tem nem a metade da potencia k falam..u roadstar eh um poco + caro..+ c compra u k ta na embalagem..i sem conta k a kalidade bem melhor..eu tenhu um.!

num sabia k eles consiguia toca em 0.5 ohm..u meu ta ligado em 2 e2k..4+4 paralelo cai td pa 1 ohm!

abracos!

pelas suas afirmações, suponho que tu ja ouviu algum booster e algum boss

da mais detalhes pra nós de com oque estavam tocando, da diferença de som entre eles!

ou será que só ouviu o seu RS?

Compartilhar este post

Link para o post

abracos!

da mais detalhes pra nós de com oque estavam tocando, da diferença de som entre eles!

cocordo!

das 2 uma: ou vc ta confundindo o produto ou ta puxando a brasa pra tua sardinha.

digo isso pro 2 motivos:

1 - quem me disse que os bosster sao bons eh instalador q ja instalou "N" 1200d.

2 - Qdo fui na pioneer inter perguntei pra vendedora (Rosane, uma gordinha loira)

se eh bom e tal e ela me disse: - Quem faz os 1200d atuais eh a mesma empresa q faz os bosster final "D" atuais, tanto q a bosster tb tem o 1200d dela.

Nao vejo pq ela ia mentir, pois a comissao dela deve ateh ser maior na venda dos bosster, visto q a pioneer inter eh a representante oficial da bosster, isso eh uma suposiçao minha.

A representate oficial da roadstar eh a tuning shop.

Entao eu vou de booster mesmo nunca tendo visto, qdo comprar digo aqui se eh melhor mesmo ou nao.

abs

(to sem acento agudo e tio) <_<

Compartilhar este post

Link para o post

abracos!

cocordo!

das 2 uma: ou vc ta confundindo o produto ou ta puxando a brasa pra tua sardinha.

digo isso pro 2 motivos:

1 - quem me disse que os bosster sao bons eh instalador q ja instalou "N" 1200d.

2 - Qdo fui na pioneer inter perguntei pra vendedora (Rosane, uma gordinha loira)

se eh bom e tal e ela me disse: - Quem faz os 1200d atuais eh a mesma empresa q faz os bosster final "D" atuais, tanto q a bosster tb tem o 1200d dela.

Nao vejo pq ela ia mentir, pois a comissao dela deve ateh ser maior na venda dos bosster, visto q a pioneer inter eh a representante oficial da bosster, isso eh uma suposiçao minha.

A representate oficial da roadstar eh a tuning shop.

Entao eu vou de booster mesmo nunca tendo visto, qdo comprar digo aqui se eh melhor mesmo ou nao.

abs

(to sem acento agudo e tio) <_<

então galera, aqui, em 2 instaladores amigos meus, e q sempre usam os road, me falaram q o booster 1200D ja toca mais q o road, e q controla os subs mto mais tb...

mas será q vira em impedancia mais baixa?

sei q o road aguenta e mto pq alem d mim msm no fuca, tem um amigo meu q tem em uma saveiro os msm MTX road thunder bobina dupla a 4 ohms, tocando os 4 em so um 1200D a 0,5 tb, e faz mto tempo q ta usando dessa forma e nunca teve problemas....

a diferença é minima p mim, 5 a 10 U$ de difereça do road 1200D para o booster 1500D, será q vale a pena arriscar???

acho q fica mais difícil vender ele do que o road dpois p pegar o 6800...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

to usando meus 2 pioneer 307D4 cada um em um bridge do Pone! a 2 ohms!

vamo v até qdo aguenta... :P

n ta nem esquentando mto a mais n hein...!!!

dxa o pau tora...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parabéns, continue assim. A proteção por sobrecarga na saída desses Amplificadores Roadstar Rs1200D são bastante eficientes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso parabéns, continue assim. A proteção por sobrecarga na saída desses Amplificadores Roadstar Rs1200D são bastante eficientes!!!

eficientes ou não, ta tocando e mto bem... obrigado!

c queimar, R$, pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

5 dias tocando o pau nos subzinhos, e o Road ta vivo ainda!!

Compartilhar este post

Link para o post

moço bota uns 4 cooler's neese 1200d e vamo ver si nao vai aguentar...??!!!

eu tive um pioneer, modulo antigasso.. mais dava um grave bom..em um upgrade...ti juro que ja tokei varios alarmes com ele...

porem viajei...e os cooler's dele estrago i ele foi pro saco....sendo ki eu tokava ele em 0.5 ohms tbm... e alem do mais tenho 1 road aki i faço isso tbm....faz igual eu...bota 4 cooler(os meus são o vulcano de computador... hehehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
moço bota uns 4 cooler's neese 1200d e vamo ver si nao vai aguentar...??!!!

eu tive um pioneer, modulo antigasso.. mais dava um grave bom..em um upgrade...ti juro que ja tokei varios alarmes com ele...

porem viajei...e os cooler's dele estrago i ele foi pro saco....sendo ki eu tokava ele em 0.5 ohms tbm... e alem do mais tenho 1 road aki i faço isso tbm....faz igual eu...bota 4 cooler(os meus são o vulcano de computador... hehehehe)

agora n vai mais t isso, to c um 6800... dai ta suss, n precisa mais de 0,5 ohm!!

mas tenho certeza q ele suportaria sim, pq o Pone tava filé dmais c 2 bridges a 2 ohms...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...