Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

th-rex

Competição X Dia-a-dia

Recommended Posts

Então pessoal, estou montando meu som de SPL, usando um Edx de 3000 wrms da bravox, porém você procura em tópicos e alguns dizem esse sub é pra competição e naum para o uso no dia-a-dia, oq isso quer dizer?? pq pelas especificações dele ele tem muita qualidade, gostaria mesmo de saber o q diferencia um sub ser pra competição de Spl ou pra uso diario!! :blink:

valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então pessoal, estou montando meu som de SPL, usando um Edx de 3000 wrms da bravox, porém você procura em tópicos e alguns dizem esse sub é pra competição e naum para o uso no dia-a-dia, oq isso quer dizer?? pq pelas especificações dele ele tem muita qualidade, gostaria mesmo de saber o q diferencia um sub ser pra competição de Spl ou pra uso diario!! :blink:

valeu galera!!

POW KD O PESSOAL QUE FALA MAL DESSE SUB AGORA!! QUERO SABER O PQ ELE EH SOH PRA COMPETIÇÃO E NAUM PRO DIA-A-DIA...

AXO FALAVAM POR MODINHA PQ VIAM ESCRITO POR AE...E NUNKA O VIRAM TOCAR!!

NEM SABEM DO QUE ESTAVAM FALANDO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Me responde uma coisa, se te deixarem sozinho neste topico tu vai chegar a uma resposta? Se sim, não parece ser preciso responder aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Me responde uma coisa, se te deixarem sozinho neste topico tu vai chegar a uma resposta? Se sim, não parece ser preciso responder aqui...

HUahuhuauhauhauhaahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria que alguem me dissesse a diferença de um ser pra competição de spl ou para o dia-a-dia....mas pelo que estou vendo vou ter que descobrir por conta propria.... mas valeu ae... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho que o pessoal fala que o sub é para competição, porque para o dia a dia ele precisaria de baterias extras, talvez um megacapacitor grande, caixa grande, amplificador grande, sem contar que ouvir esse sub com um kit 2 vias por mais potente que seja é um desastre né, além de desmontar todo o teu carro com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, subs verdadeiramente feitos para competição (que tem mais diferenças do que um simples adesivo) não servem para o dia-a-dia porque são feitos para uma pequena faixa de frequência, alguns inclusive tem bobinas pequenas e pouco potentes, por incrível que pareça, justamente para terem o MMS (peso do cone e demais componentes móveis) mais leve e consequentemente obter mais sensibilidade.

Dica: SPL não é Potência admissível.

Compartilhar este post

Link para o post

blza...intendi agora...

valeu ae pessoal!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis