Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Pesquisa ] Revista Q Vc Compra Ou Só Lê

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de fazer um pesquisa com a galera, sobre as revistas nacionais ou até gringas para quem tem acesso.

Deixem os seguintes dados:

============================================

1 -Idade

2 -Cidade/ Estado

3 - Compro:

Revista X (pontos fortes e pontos fracos sobre a publicação)

Revista y (pontos fortes e pontos fracos sobre a publicação)

Revista z (pontos fortes e pontos fracos sobre a publicação)

4 - Leio apenas:

Revista A (pontos fortes e pontos fracos sobre a publicação)

Revista B (pontos fortes e pontos fracos sobre a publicação)

Revista C (pontos fortes e pontos fracos sobre a publicação)

============================================

seria bacana o pessoal q postar, enviar o link do topico para as revistas citadas para talvez corrigir os problemas ou detalhes ou melhora ainda mais as publicações.

Postado em
seria bacana o pessoal q postar, enviar o link do topico para as revistas citadas para talvez corrigir os problemas ou detalhes ou melhora ainda mais as publicações.

1 - 21 anos

2 - São Paulo - SP

3 - Comprava :

Revista Fullpower : Comprava, desde a primeira edição até o mês de fevereiro desse ano, deixei de comprar porque senti falta de algo mais técnico para meu aprendizado. Gostava muito das novidades em termos de motor, estética, enfim, sempre apresentou alguns trabalhos que eu julgo como bons.

MotorShow ( Assinante ) : Gostava da revista inteira, linguagem boa, sem muitas girias, parei de ler porque acabou minha assinatura, e quem me presenteou não renovou a mesma.

4 - Lia apenas :

FP: Toda a revista com exceção(excessão?) da parte sobre som, e arrancada pelo Brasil. Gostava muito das matérias da área técnica

Motorshow: Comentário acima ja descreve. :legal:

Postado em

1 - 27 anos

2 - Presidente Prudente - SP

3 Compro:

FP - compro sempre que possivel, antigamente as materias eram melhores e mais comentadas. hoje acho que ta meio fora de foco, misturaram demais as coisas. o lado positivo e que quem pretende ver um som, ela falta de revistas especializadas, tem a quem recorrer. a parte de mecanica era melhor na Autopower, mais tecnica.

4rodas - compro pra ver algumas coisas "normais", lancamentos, testes, etc...

VWorld - so comprei uma, eheheheeh, e curti a edicao, DIY, historico da vw (fusca), boas fotos e oas materias tambem. Como foi so a primeira, com certeza o pessoal vai melhorar pra segunda.

Postado em

1 -Idade

20

2 -Cidade/ Estado

SP/SP

3 - Compro:

Ja assinei quatro rodas a uns anos atras (por 2 anos).

Assino FullPower faz um ano, acabei de renovar a assinatura.

Postado em

1 - 27 anos

2- São Paulo - Sp

3- Compro:

FullPower Pontos fortes: Carros bonitos e diferenciados, bons anunciantes.

Pontos fracos: pouca informação tecnica, mesmo carro sai nela e

na Hot ou AutoPower

AutoPower Ponto fortes: Carros fortes e boas matérias de informações tecnicas

Pontos fracos: poucos carros por revista, mesmo carro sai nela e na

Fullpower

Hot Pontos fortes: compro por costume mesmo, mas estou pensando em parar de

comprar

Pontos fracos: Ultimamente tá bem fraca e só tem feito matérias com carros

feios ou que já sairam na Fullpower.

Quatro rodas Pontos fortes : teste com carro novos ( lançamentos ), teste com

esportivos importados, comparativos dos modelos de

segmento igual.

Pontos fracos: tendencia de privilegiar algumas marcas, nem

sempre o que escrevem sobre a melhor compra é a

realidade

Postado em

1 - 18 anos

2 - Recife/ PE

3: compro:

Fullpower

pontos fortes: Carros bonitos e fortes, a unica revista de qualidade de carros modificados.

pontos fracos: As reportagens são sempre iguais, contam sempre a msm historia muitas vezes se apegam mais às curiosidades na "desenvolvimento" do carro do q nas informações sobre ele, muitas materias faltam fotos detalhadas como do interior ou de um determinado angulo do carro, n traz uma lista detalhada dos equipamentos, acho que podiam trazer menos carros e mais informações sobre eles, assim como mais fotos. as materias dos eventos tbm são muito ruins, n trazer detalhes como tabela de tempo completa nem uma boa variedade de fotos...

Quatro rodas

pontos fortes: Materias bem completas com todas as informações necessarias, fontes de informação seguras, bons colunistas.

pontos fracos:grande parte da revista parece mais um guia de compras e analise do mercado do q uma revista pra quem gosta de carros realmente.

Carro

pontos fortes: Tem mais "carros do sonhos" e futuros projetos que a quatro rodas, tem menos a imagem de guia de compras q a qr tbm.

pontos fracos: Veracidade das informações, a carro "viaja" muito e n da pra confiar em tudo q se lê sobre os futuros lançamentos...

Auto Esporte

pontos fortes: Tem mais materias mais interessantes e diversificadas que a quatro rodas e a Carro, não se restringe apenas a avaliações...

pontos fracos: sei lá...

Autopower

pontos fortes: Tras boas materias tecnicas apesar de ter perdido muito qdo foi comprada pela fullpower.

pontos fracos: Se restringe muito às arrancadas, podia varias mais nos carros de pista trazendo materias sobre carros de outras modalidades. Tambem se limita muito ao tipo dos carros, muito parecidos, a revista fica muito repetitiva. Se limita muito ao motor, podia trazer materias tecnicas sobre todos os outros "setores" do carro como fazia antes e tambem dar informações sobre eles nas materias...

Ah, e de revistas gringas eu ja comprei a modified mag e sempre que posso compro a sport compact car, as duas são muito parecidas e trazem muitas materias tecnicas e muitas informações sobre os carros, só pecam na falta de fotos.

e o preço tbm n é nada agradavel, aqui em recife custam em média 30 reais...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...