Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dionzera

Qual Seu Modo De Rebaixar?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tipo: Suspensão a ar

Marca: Castor

Valor: xxxx,xx

Carro Utilizado: Gol g4

Altura: o chão é o limite

Problemas: nenhum ainda

Tempo de Uso: 9 meses

Nota p/ o Conforto: 8

Prós : estética

Faria de novo: sim

web3we.jpg

webjc.jpg

web2f.jpg

Editado por dionzera
Postado em

Comprei um Siena EL 1.4 2011/12 faz 1 mês, estou colocando uma roda tsuya exel aro 17 com pneus dunlop 195/40....mais queria saber... Que mola colocar? ... Qual marca ficaria melhor?...Como ficaria melhor?...Eu n quero um carro sepado... Quero um carro perfil... 3 dedos...frente e traz... Com conforto n muito longe do original... E estabilidade... Alguém tem um Siena com molas... o que mim a conselhão ?

Postado em

Tipo: Suspensão a ar independente com 8 válvulas

Marca: Tebão

Valor: R$ 2250,00

Carro Utilizado: Gol g5

Altura: A que eu quiser, alto original ou apoiado no chão rs

Problemas: 1 "vazamento" 1h depois de ficar pronta e só

Tempo de Uso: 1 semana

Nota p/ o Conforto: impossível, carro baixo: estável mas pula pra kct / carro alto: conforto do original

Prós: Não enrosca em lombada, não afunda em buraco, não fica retido em blitz policial... mais vantagem?

Contras: Voce nunca sabe quando a susp vai te deixar na mão... pode ser amanhã ou nunca mais acontecer, fato!

Faria de novo: Daqui pra frente, vou instalar em todos os que eu tiver...

PQAAACAAyp0Baot_mdMxGBxRZtnZRlB6I8u_iluziBEME9BjCPdSQaHkYgBEQmvsI_R_xVa-2EUgP_IuTQsQN2EwlYkAm1T1UATefDXIKkHNt-x6Wfyh2ZLImsrd.jpg

PQAAAKZjmLltkBkvZbCoSTtUQhpprpbFsnP_iWTriyhe0HdRy13rCHdQCHgQRjH3xOYrb4bKDr-G2mGCxEN6sUT2GTEAm1T1UIG0GbN2Q_FHhrl-XDf0RrGUqIZX.jpg

PQAAAEwdqKZx8gXwxSI2LMfonnZQQofTtN1nl5A_I_VLvJb9jfuqbFFaAXUbFy6L2PLZldKI6C7PptHT-ubIwJMo-HsAm1T1UKpltACVHPAxvzzUnTSvqSc-Ex3Q.jpg

Postado em

Já experimentei todos, menos a AR.

Molas Cortadas: A pior escolha. Principalmente pra quem gosta de acelerar forte.

Fixa: Melhor opção em termos de conforto e segurança.

Rosca: Tem a facilidade de ser regulável, mas dificilmente seu carro fica alinhado.

Ar: Pelo que dizem não tem nada de confortável, é pura estética.

Hoje não rodo com carro baixo mais, no entanto se fosse baixar de novo escolheria Fixa com certeza.

Postado em

Tipo: Suspensão FIXA

Marca: Preparada em Loja Especializada ( General Racing )

Valor: R$ 250,00

Carro Utilizado: Ford Fiesta Sedan

Altura: Altura da proteção de carter é 5 dedos pro chão

Problemas: NUNCA

Tempo de Uso: Quase um Ano!

Nota p/ o Conforto: Pra Suspensão preparada é confortável.

Prós: Posso viajar Tranquilamente sem me preocupar, Anda Sempre Alinhado, LEGALIZADO.

Contras: Lombadas, Buracos.

Faria de novo: Com toda certeza.

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/544390_328645830558827_112410472_n.jpg

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/545003_324124951010915_1223587342_n.jpg

PLACA XXT

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/486442_324124991010911_1038032986_n.jpg

Postado em

Bom tópico !

Ando de G5

Fixa

Nota 10

$$?

Conforto: 10 (não mudou nada)

prós: carro lindo, do jeito que eu gosto e queria, legalizado !

contra: .... nada !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...