Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fodaodboa

Nitro 1000 Ou Extreme!

Recommended Posts

entao quer dizer que nitro 1000 é pau pra toda obra? [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal da spyder resolveu trabalhar direito.

antigamente eram falantes que queimavam com grande facilidade. Agora nem rezando eles queimam.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai

fiquei curioso o spyder nitro 1000 da aquele batidao de mala aberta igual extreme 15 ?

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza que o nitro vai bater mais que o extreme, alem dos rms a mais, temos que considerar que o Nitro foi projetado, primeiramente para SPL, e apos foi melhorado. rssrsrs

ja tive extreme de 15, e vendi por que antes tinha um par de UXP de 12", o costume de sub-grave, na casa dos 32hz a 40hz, me fez vender os extreme em menos de 3 meses de uso, na minha opinião, ele não toca abaixo dos 40hz nem a pau :angry:

pois temos que levar em conta, o baixo X-MAX desse bom sub, a Selenium ja deveria ter repensado e corrigido isto, pois tem um excelente conjunto motor, mas com baixo X-max, resultado, vacilar, ultrapassa e adeus bobina, fora distorção que ele adora, por minimo que seja, mas adora, para fazer uma fumaça nos dutos :banghead

ja escutei o nitro novo de 12, e gostei demais, tem bastante sub-grave, muito mais que minhas extremes, agora gostaria de escutar o de 1.000rms, pois o que escutei foi do antico, que alem de seco era, queimão, mas o novo ainda não tive a oportunidade de escutá-lo.

na minha opinião, eu iria de NITRO 1000 sem nem pestanejar

Compartilhar este post

Link para o post

Os extreme toca muito mais que os nitro, fui em um campeonato e os meus extremes de 15" detonaram os nitros, com uma bateria de 150A... nada mais a declarar.......................NITRO, pssssssssssssss.

Aqui na cidade quem dispara os alarmes e a minha combinação perfeita de 2 extreme de 15" e dois VXICE.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou pasmo :blink: passei ontem no meu instalador e me descidi de pegar os Nitros1000 e me deparo com R$700 cada ele conversou com os fornecedores dele e perguntou porque tao alto o preço por um sub nacional e eles falaram que o sub e praticamente importado todas as peças vem de fora ele so e construido aqui no Brasil...........CARACA isso me desanimou.

Sera que e esse preço a e eu ainda tenho que fazer o pedido uns 10 dias antes pra ele vir

E esse preço mesmo ou estao me sacaneando <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Galera estou pasmo  :blink: passei ontem no meu instalador e me descidi de pegar os Nitros1000 e me deparo com R$700 cada ele conversou com os fornecedores dele e perguntou porque tao alto o preço por um sub nacional e eles falaram que o sub e praticamente importado todas as peças vem de fora ele so e construido aqui no Brasil...........CARACA isso me desanimou.

Sera que e esse preço a e eu ainda tenho que fazer o pedido uns 10 dias antes pra ele vir

E esse preço mesmo ou estao me sacaneando <_<

Você pesquisou na internet ??

da uma olhada no seguinte link:

http://autosom.net/shopp/produto_detalhes....5''_BD1

olha esse outro aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583...-1000-w-rms-_JM

olha esse outro aqui:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/spyder-m-34.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nusssa agora complico a parada na net e meio fods de compra nao confio muito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nusssa agora complico a parada na net e meio fods de compra nao confio muito ;)

Autosom e somcuritiba são os únicos 100% confiáveis ... pode comprar com um desses que vai dar tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela dica o fo** eh que eu vou ter que esperar um pouco agora.

Alguem ae tem sugestões de caixa pro nitro 1000 [-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...