Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maikon_sedan

Duvida Nessa Ligação?

Recommended Posts

Postado em

bom.. aki em casa tenho um Receiver da Kenwood, meio antigo, mais ta funfando legal...

bom ele tem duas saida de +ou- 50rms a 4ohms, eu acho...

minha duvida eh...

tenho um sub de 10 aki de 100rms 4ohms bobina simples...

bom, vi nuns artigo lah no site do autosom q dava pra ligar dois canais em um soh sub...

tipo, 2 canais alimentando um sub apenas de bob. simples...

como q fika essa ligação, em relação a impedancia/potencia no final???

rola faze essa ligação sem problemas???

e outra... nos modulos para carro eh o msm esquema dai???

vlw galera!!!

abraçoss...

Postado em
Cara para tu poder ligar esse sub, ele teria q ser bobina dupla.

Sendo assim tu so podera ligar um canal do receiver no sub.

putz...

intao soh rola de liga um canal??

c liga os dois da pau mesmo??

Postado em

vc pode ligar o sub em bridge no receiver, ligando o + no + de um canal e o - no - de outro canal. Essa eh a ligação em bridge.

MAS, não recomendo, pq esses receivers não foram feitos pra aceitar esse tipo de ligação. Ele funciona de boa ligando em bridge, porem os resultados não agradam, eu mesmo ja testei em um receiver que eu tinha (depois de consultar o pessoal do forum), o som fica meio abafado, sem muita potencia (comparado com usar somente 1 canal), perde qualidade..sei la, não foi feito pra trabalhar em bridge e Ponto.

recomendo ligar em um canal mesmo e pronto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...