Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

markinjs

Jl Cleansweep

Recommended Posts

E aí galera, tudo tranquilo?

Bem, após ter meu carro arrombado duas vezes (por sorte na última eu já tava sem som ahhahaha...) eu desisti definitivamente de ter som "aftermarket" no carro, ou seja, vou ficar com os aparelhos originais mesmo!! Antes que venham me criticar dizendo que eu jogo meu carro por aí, infelizmente onde eu estudo não tenho opção =\

Tenho um pug 206 e minha intenção é comprar um aparelho original (mas da Clarion, já vi muita gente ter problemas com os Siemens VDO RD3) e extrair o melhor que der dele. Vi esse produto da JL chamado Cleansweep há alguns meses aqui mesmo no fórum, mas ninguém sabia nada dele direito.

Achei pra vender o aparelho por U$220,00 no ebay e visto que pode ser utilizado com virtualmente qualquer HU original, no longo prazo é um investimento barato. Com ele é possivel manter os controles originais e a aparência original, mas segundo a JL, ele melhora MUITO a qualidade de audio do HU original (duvido, mas quem sabe um review ou coisa do tipo cale minha boca hahahaha) e possibilita que eu utilize amps e sub, além de me dar "de brinde" uma entrada auxiliar pra ipod ou coisa do tipo.

Pois bem, vim aqui pra ver se alguem me da uma luz!! ahhaahaha...já ouviram ele tocando? já leram algum review na net? vocês acham que vale a pena ou é melhor desencanar logo e ficar ouvindo só CBN mesmo ?? heehehehe...

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto isso e nem sabia que existia ...

CleanSweep®

Achei caro.... U$220,00 + uns U$50,00 ou até mais para enviar. Preço de Alpine usado.... , fora o perigo de apreender vindo via Ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas ja roubaram meu carro 2 vezes. Na segunda vez nem levaram nada (não tinha nada dentro....), mas com certeza se tivesse um Alpine lá eu taria agora no prejuízo!

A vantagem desse equip é que eu posso aproveitar nos futuros carros e não serei visado para roubo. Agora só vale a pena se o aumento de qualidade for realmente considerável né? Isso que eu queria saber hehehe..vou procurar uns reviews na internet..

Compartilhar este post

Link para o post
É mas ja roubaram meu carro 2 vezes. Na segunda vez nem levaram nada (não tinha nada dentro....), mas com certeza se tivesse um Alpine lá eu taria agora no prejuízo!

A vantagem desse equip é que eu posso aproveitar nos futuros carros e não serei visado para roubo. Agora só vale a pena se o aumento de qualidade for realmente considerável né? Isso que eu queria saber hehehe..vou procurar uns reviews na internet..

Se você não fizer questão de ter TA e resumir-se a 4 canais com corte de frequências todos via amp é uma possibilidade. Aqui no BR não vi ninguém usando ainda, mas o pessoal na gringa já estava usando qdo estive lá. Sinceramente, não sei se o resultado final compensa, afinal apesar de haver uma melhoria ainda fica devendo bastante pra um bom player: são $220 + frete + tributação pra ter uma solução que não resolve um projeto mais sério.

Talvez seja bom considerar alternativas como esconder o player dentro do porta-luvas, por exemplo.

Att.

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de esconder o player é que ja arrombaram meu carro so pra VER se tinha alguma coisa escondida uma vez e pode acontecer de novo né..

Eu to lendo em uns fóruns gringos e tem umas opções melhores, mas são pelo menos o dobro do preço hahahaha...e geralmente a galera instala em Saab, BMW e tal que provavelmente tem um H.U de fábrica melhor do que o meu (clarion peugeot) :\

Tá dificil encontrar alguem que usou em um H.U assim mais simples hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...