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OverclockMan

Bateria Extra

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Ola a todos.

 

Passei um tempo consideravel, longe do mundo do som automotivo, agora que estou voltando a ativa.

 

Meu projeto atual consiste em

 

Pionner 690UB

 

4 triaxiais ( sei das suas limitacoes, mas tao aqui parados entao vou usar pra quebrar aquele galho)

 

Piramid de 800w pra tocar eles. ( tb esta aqui parada )

 

agora a parte interresante o Grave.

 

4 pionner 307 ou quem sabe 4 protech

 

Amp pro grave SD 2300

 

agora duvida é:

 

Atualmente tenho no cofre uma moura de 75 amps a maior que cabe no lugar original do Gol G3

 

creio que sera insuficiente sua alimentacao pro sistema.

 

entao.

 

Qual bateria deveria colocar pra suprir legal? preferencia custo beneficio bom.

 

alem da bateria necessidade de algo mais?

 

Cabos estou pensando em usar de 25mm. e o suficiente?

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Legal mesmo seria usar uma bat auxiliar de uns 150A/h e cabeamento de 35mm. Se for ouvir sempre com o carro ligado, ligue as duas baterias em paralelo. Vai precisar de um porta-fuse pra cada bateria .... se tiver um pouco mais de grana, compre um capacitor pra ajudar (no PY tem capacitor bem grande por 150us).

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Entao

 

bateria de 150 o problema dela seria o tamanho. grande demais dificil arrumar um lugar pra ela.

 

duvidas.

 

no caso do alternador mesmo ele sendo mais fraco ele consegue carregar as 2 baterias??

 

falam-se em muito topicos de gases vindo da bateria. isso e prejudicial a saude caso ela esteja dentro do carro?

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Entao

 

bateria de 150 o problema dela seria o tamanho. grande demais dificil arrumar um lugar pra ela.

 

duvidas.

 

no caso do alternador  mesmo ele sendo mais fraco ele consegue carregar as 2 baterias??

 

falam-se em muito topicos de gases vindo da bateria. isso e prejudicial a saude caso ela esteja dentro do carro?

As de 150A/h são bem grandes mesmo .... então coloque a que couber. Dependendo do quanto quiser gastar, no PY aparentemente voltaram as baterias Stinger, entre elas, a SP2150 (360us) que tem 100A/h e tamanho relativamente reduzido. Aqui as specs dela http://www.darvex.com/images/SP2150SPEC.htm

 

Sempre é bom ter um alternador mais forte, mas um de no mínimo 70A já vai carregar as duas baterias ... quanto maior a força do alternador, menos tempo leva pra carregar e mais estável fica a tensão.

 

Esses vapores existem, mas se pegar uma bateria selada os riscos são bastante diminuídos. Se pegar essa Stinger, risco zero de gases tóxicos (segundo a marca).

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Quanto aos vapores, acho que se fizesse mal, quem tem ou teve fusca tá fu..

que se fo** a bateria e seus gases

tem outras coisas muito + perigosas que podem me matar

que andam e falam

a bateria pelo menos ta ali quetinha emitindo seus gases

todo mundo emite gases kra :mac1

 

ass louco do fusquinha

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