Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jadersonmr

Problemas Com Kenwood

Recommended Posts

Adorei este novo espaço por que adoro desmonta os rádio velhos...hehehe mas tem um aqui que ta me dexando de cabelo branco, é um Kenwwod que a frente se vira ao contrário e finge que não tem rádio (KDC-715S) ele liga e fica na posição pra colocar CD (na horizontal) mas não funciona mais nada, nem display e nem volta pra posição normal, mas se eu ejeto a frente dele ele se vira e fica de costa (posição desligado) e quando coloca ela de volta volta pra posição de colocar cd e ja fucei em tudo e parece tudo normal, alguém tem pelo menos uma dica da onde poço começar a atacar????? tenhu tb um mini sistem com problema será aqui é o melhor lugar ou devo postar em som residencial mas preciso de assistência, valeu galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se ele tem algum botão "reset".

Compartilhar este post

Link para o post
Adorei este novo espaço por que adoro desmonta os rádio velhos...hehehe mas tem um aqui que ta me dexando de cabelo branco, é um Kenwwod que a frente se vira ao contrário e finge que não tem rádio (KDC-715S) ele liga e fica na posição pra colocar CD (na horizontal) mas não funciona mais nada, nem display e nem volta pra posição normal, mas se eu ejeto a frente dele ele se vira e fica de costa (posição desligado) e quando coloca ela de volta volta pra posição de colocar cd e ja fucei em tudo e parece tudo normal, alguém tem pelo menos uma dica da onde poço começar a atacar????? tenhu tb um mini sistem com problema será aqui é o melhor lugar ou devo postar em som residencial mas preciso de assistência, valeu galera!!!!

Facil..isso ai ja deu o que falar quando era moda esse player...o problema ta no flatcable(acho que é assim que se escreve), troca ele é vai funfar perfeito!!!!Quando ele fica na posiçao que "TRAVA", algum filamento deixa de dar contato e ele apaga!!! Abre ele, tira o flat e vai ate a santa que se vai gastar uns 15 mango num novo e boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
[-] Bahhhh... é verdade como naum tinha pensado nisso antes... valeu mesmo vou tentar agora mesmo... aproveitando... será que posso postar dúvidas relacionada a problemas com rádio de casa??? mini sistem?? ou vai la pro residencial??? to com um pipinão

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...