Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BaTs

Baixei O Manco

Recommended Posts

Postado em

putz, achei que nunca ia criar um topico desses, mas hoje to criando

baixei um pouco meu manco com as red coil. logico que nao ta lambendo o chao, mas pra mim a otimo, achei ate que baixou mais do que pensava.

ai vao umas fotinhas do manco

antes:

0507071521vz1.jpg

3007070826wq2.jpg

3007070827uf5.jpg

3007070829lw8.jpg

as molas:

3007070834re1.jpg

Depois:

3007071242zy0.jpg

3007071745la7.jpg

3007071746de9.jpg

eu sei, eu sei, ta trator ainda alguns vao dizer, eheheheheheheheh

mas achei que ficou bom por enquanto.

nao cortei os batentes e ate agora nao percebi nenhuma batida seca, nem nada.

parece estar mesmo mais "colado" no chao, melhor dirigibilidade.

como e so o primeiro dia nao da pra falar muito ainda.

falem ae o que acham bando de manco, ehehehehe

abraços

caramba, espero que agora de certo

edit 2: VALEW ERIC, brigado ter consertado os links

Postado em
Parabéns coisa manca ! Andar de rebaixado é novidade né ...é dai pra baixo....agora q vai lascar tudo !

pois é tio

primeiro rebaixado, e da pra sentir a diferença

ja passei ate cagaço passando numa batida policial

ainda bem que tavam guinchando um carro e tinha outra moto parada.

mas com o pouco que andei, to curtindo [¨]

Postado em

parabens fiko bonito soh precisava baixar mais um poukinho...andar mto sokado lambendo o chao eh fo** tem q gostar mto pra andar assim....

mas fiko legal assim belas rodas ehuehue soh falto lavar o carro heueheuhe....

abraços

Postado em

Nessa altura ai acho que nem pega nada..... olhando assim me parece que voltou a altura original quando se usava R13 ......

mas Já está ótimo .... se der um talento no telescópio e pegar uns pneus de perfil mais baixo já vai fika baixinho ....e ainda assim acho q ainda vai ficar sussa pra andar ...

Mas fico beeem agradavél o manco ..... da pra anda de boa sem raspar em nada e não tá mais Jipão ....

:legal:

Postado em

tenho red coil tbm.. baixa pouco.. na frente tem 1 dedo e no paralama traseiro 3...

ficou bem legal velho!! como foi dito.. eh dai pra baixo

Postado em

Aee Bats!! [-]

Na minha opinião ficou muito bom!! Não vai pegar nada em comando policial e dá uma diferença boa do carro original jipão hehehe

Gostei das rodas tb :legal:

Postado em

putz valew galera

legal ver que vcs curtiram tambem.

falto lava o manco eu sei, ehehehehe, so que aqui ta uma poeira desgramada, e lavar num dia e ja ta sujo no outro, haja agua.

por enquanto so notei uma tartaruga que raspa, mas tambem e alta a porcaria.

essas rodas sao antigas ja, tavam no taxi scooby, ehehehhehhehe, eita bons tempos.

próximo passo ........... loading

Postado em

hahahahahahahaha...

Num precisa se preoculpar com gambé não mano...seu carro tá com altura de original...

Meu Voyage tá com 1 dedo do para-lama (o original é 4 dedos quase) e nem dá nd...

Postado em

policia nao precisa se preocupar...

quanto a tartarugas pegando é normal... tu vai ficar de cara é quando começar a raspar naqueles olhos de gato naniquinhos de meio de estrada ahuHAUhauhuhA quando chegar nisso é hora de parar de baixar!

vo te contar uma coisa bats, comecei igual a voce... baixei um pouco depois mais um pouco, ai mais um pouquinho... quando eu fui ver:

uma imagem diz mais do que 1000 palavras:

Black006.jpg

boa sorte... e bem vindo ao vicio!

Postado em
parabens ae manco! se algum dia a policia te parar, me avisa onde para eu nunca passar lá...seu carro passa batido traquilo ;)

ps: pqp, pra que fazer um carro tão alto original?

a VW ta é certa... com essas estradas do brasil... tem que fazer o carro bemmmmmmm altao mesmo!

Postado em

fico legal caraa...

aos pokoss vc abaixaa mais...

anda com carro rebaixado tenque te paciencia viu .. uahiuah

eu tenho um mazda..é original maiss é bem baixo .. se nao passa de lado em valetaaa acaba com o kit aerodinamico da frente.. auhiauha ..

foraaa q i pra chacara...sitio ..ravee .... ée froideee iuahiuaha

abraço ..boa sortee no carango!!

Postado em

Pro Gol G3 em geral essas molas não baixam muito mesmo, mas ficou legal, pelo menos tirou a diferença do diâmetro maior da roda. E dá pra passar batido ai pelos comandos da vida hehe

Pro meu gosto, eu não colocaria, mas tenho vontade de usar esse kit com minha suspensão preparada (telescópio) pra substituir as molas "preparadas" (cortadas). Deve ficar bem melhor..

Abraçosss

Postado em

GOL TRACK E FIELD ??

rsrsrss.... ow aumenta o tamanho da roda, ou rebaixa mais um pouco.

agora a outra opção é vim trabalhar aqui na região puxando carreta de cana !! rsrsrsrs....

falta abaxar +1 um poko !!! mais já é um começo !!!

Postado em

Daqui a uns dias vai baixar mais um pouquinho, essas molas costumam assentar mais com o tempo, mas tá boa altura, ideal pra andar no dia a dia sem esquentar com buracos, lombadas, polícia, e ainda tirar aquele apecto de carro alto original... ;):legal:

Postado em

Tem um brother q tinha red-coil num GIII e p a frente ficar = a traseira ele deve de cortar um elo na frente (não recomendo).

Eu uso red-coil a um tempão... as minha tão tão acentadas q hj perguntam se eu fiz as torres. o-o-

Ficou show sua goleta Bats!!! [-]

Postado em
pois é tio

primeiro rebaixado, e da pra sentir a diferença

ja passei ate cagaço passando numa batida policial

ainda bem que tavam guinchando um carro e tinha outra moto parada.

mas com o pouco que andei, to curtindo [¨]

Masssaaa, quanto mais baixo melhor, o fo** é que nessa cidade dos inferno os gombé não vão nas quebradas a noite pra pegar bandido, ficam indo atrás de carro rebaixado, turbo etc...., já dei fuga, mais não vira, melhor parar e trocar idéia.

PS: ae Bats, qquer dia temos que tomar umas junto ae, tu mora aqui e nunca te vi manow..

Falows, Goto

Postado em

Fico mto agradável hein???

Na minha opnião, altura perfeita, nem mto baixo, e nem altão... Carro que dá pra usar no dia-a-dia...

Uma pergunta, e o conforto???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...