Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardosda

2 Bvx Braxox!

Recommended Posts

Fala pessual!!!

primeiro, o forum esta de parabens. muito bem organizado!!!!

é o seguinte, eu estou querendo montar 2 sub bvx 12" de 1200wrms numca caixa dutada no porta mala do vectra!!!

sera que fica forte o grave.?

vai ser ligado num soundigital 2300wrms!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessual!!!

é o seguinte, eu estou querendo montar 2 sub bvx 12" de 1200wrms numca caixa dutada no porta mala do vectra!!!

vlw

olha, ja vi 2 bvx tocando em uma ice...o kra tava fazendo tropé aqui, mas so tem pancada tbm, musica vc nao consegue ouvir, so p/ campeonato na minha opiniao, se nao me engano deu 142 db na mediçao...

se vc qr p/ isso, vai ficar forte...abrass...

So q o bvx nao é muito bem visto aqui no forum, logo logo vc vai perceber isso, ehhe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessual!!!

vlw

olha, ja vi 2 bvx tocando em uma ice...o kra tava fazendo tropé aqui, mas so tem pancada tbm, musica vc nao consegue ouvir, so p/ campeonato na minha opiniao, se nao me engano deu 142 db na mediçao...

So q o bvx nao é muito bem visto aqui no forum, logo logo vc vai perceber isso, ehhe

[]-[]

pq ele nao é bem visto no forum!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessual!!!

vlw

[]-[]

dizem q nao é bom p/ spl e nao tem musicalidade, mas como sou meio leigo...

sei la!!! rsrsrs...mas sempre é bom pegar dicas de qm realmente manja...aguenta ai q logo os kras postam e tiram realmente sua duvida...

espero ter ajudado em algo...abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessual!!!

vlw

[]-[]

dizem q nao é bom p/ spl e nao tem musicalidade, mas como sou meio leigo...

sei la!!! rsrsrs...mas sempre é bom pegar dicas de qm realmente manja...aguenta ai q logo os kras postam e tiram realmente sua duvida...

espero ter ajudado em algo...abrass

opa vlw sim!!!

vo esperar o pessual ajudar!!!

mas vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pq ele eh "mono-nota"... ou seja: vc soh escuta "tumm tummm"... ou "pufff.. puff".... ou... "vushh... vush".. kkkkkkkkkkkk mas nada de notas saindo, nem de distinção de instrumentos ou coisa assim!

Se seu set interno for MUITO bom, deixa ele apenas como "bumbo" de bateria (soh rpa sair o "tum tum" da mala).... mas se vc realmente preza pela qualidade sonora, tenta 2 extreme 15'!! vai ter o msm spl mas com mt mais musicalidade! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, eu iria de 2 Extremes de 15'' tb.. O bixo é bruto demais, é vovô mais aguenta o pau!!!! :P

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Pô, eu iria de 2 Extremes de 15'' tb.. O bixo é bruto demais, é vovô mais aguenta o pau!!!! :P

Flw

entendi!!

mas no caso o bvx tem 1200wrms, o extreme tem 650wrms

o bvx por ter mais wrms, posso colocar mais ganho no modulo, e com isso, ele nao seria mais forte que o extreme?!

Compartilhar este post

Link para o post

Flw

entendi!!

o bvx por ter mais wrms, posso colocar mais ganho no modulo, e com isso, ele nao seria mais forte que o extreme?!

Não, o BVX "AGUENTA" 1200w RMS, e não "DÁ" 1200w RMS. Existem vários subs de 200w rms que dão mais SPL que alguns que aguentam 800w.

O módulo com o ganho no talo vai estar gerando distorção, onda quadrada, ou seja, não faça isso se não vai queimar seus subs. É mais fácil um sub queimar por distorção do que por excesso de potência.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh como o amin falou... o BVX suporta mais potencia.. mas não significa que ele toca MAIS ou MELHOR! Tem subs de altíssima potência (shocker 20.000wrms) que tem baixíssima sensibilidade (abaixo de 80db O.O) .. ou seja... vc gasta mto pra alimentar, mas ele vai render a mesma coisa que um de potencia razoável (tipo WPU) com sensbilidade alta (em torno de 97~99db) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Flw

entendi!!

cara o bvx suportam 2400 w rms..eles aguentam potencia pacas..+ como falaram ai..perde mta musicalidade..+ c for pra spl..pode ir sussa..ow c naum vc pode colocar tb 2 endurance 2k..durabilidade igual num tem...i vai da um som de arrasa karteraum...sei la minha opniao..num so mtu fa de extreme naum...mil vzs + us 2k...!

sem conta k us extreme de 15..a "dercy" dos falante..custa uma $$$$$$$$..i num vale tanto..com o preco dele c pega coisa mtu melhor.!

abracos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...