Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrefachi

Fotos! Golf Aro 18" Kromma E Suspensão A Ar.....

Recommended Posts

Muito feia roda...parece uma estrela do mar.

O carro no chao é loko.

Aqui na minha cidade tem um golf prata com essa rodas ta baixo mas nem tanto porque esta na fixa, fiko ate legal mas tem rodas mais bonitas com certeza.

So uma duvida porque a roda de traz do golf fika perto da lata :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do carro, até acho que essas rodas combinem, mas nesse caso, mataram o carro...

A altura dele tá agradável... Mas as rodas, tem tantos modelos, ele tinha que escolher justo esse???

mas em fim, cada um com seus gostos...

Compartilhar este post

Link para o post
Dependendo do carro, até acho que essas rodas combinem, mas nesse caso, mataram o carro...

A altura dele tá agradável... Mas as rodas, tem tantos modelos, ele tinha que escolher justo esse???

mas em fim, cada um com seus gostos...

realmente... essas rodas de tras nessa posicao que deixou o carro feio... se ah roda tivesse ficado alinhada teria ficado tri :yes:

mas forum eh sempre assim, onde o primeiro reply diz q eh feio, todos acham feio.. se diz q ficou legal, todos dizem q tah legal, e assim por diante.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

acho que varia de carro e carro, pode ser que no golf nao tenha ficado legal, mais tirei uma foto de uma frontier com elas e ficaram animais.

dsc00017md6.jpg

dsc00020gl6.jpg

agora essa outra eu nao gostei MUITO, mais tb nao ficou feio..

dscf0636xb6.jpg

tem esse tb

foto23zr2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
acho que varia de carro e carro, pode ser que no golf nao tenha ficado legal, mais tirei uma foto de uma frontier com elas e ficaram animais.

dsc00017md6.jpg

dsc00020gl6.jpg

dscf0636xb6.jpg

tem esse tb

foto23zr2.jpg

Uma Hilux vc quiz dizer né......

E essa roda realmente não ajuda mto.

Compartilhar este post

Link para o post

tem esse tb

Uma Hilux vc quiz dizer né......

E essa roda realmente não ajuda mto.

a unica igual é do maveco ... dou outros 2 são diferentes .... note ....

6 raios ..... 5 raios ....

Compartilhar este post

Link para o post
haha.. em todas as fotos o que estragou foi essa roda.. que modelo feio.. credo! ! !

:+1

A roda original da Hilux (o modelo maior, não aquela menor que sai de série também) é muito mais show que essa aí. Pra falar a verdade, ela é perfeita pra esse carro.

O Maveco com rodas mais clássicas (as famosas gaúchas, seja lá em qual aro for, até 19" como as do Silverbullet) ficam perfeitas. Essa roda aí matou.

Kromma... mas nem com 95% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah

errei o nome da camionete.. como pode...

achei mais um carro estragado com a roda..

DSCF4355.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...