Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soteroes

Sonzinho Pro Meu Classic

Recommended Posts

Já pergunei aqui antes sobre este som, mas estou concretizando ele agora e surgiram dúvidas:

O que já tenho:

-CD sony gt617ux

-2 vias Bravox cs60d

-Coaxial cx60s

O que falta:

-Módulo/s

-Sub

Como o cd tem as saídas frontal, traseira e sub em rca queria usar elas p ter mais qualidade e controle do som.

No projeto original (pensado) tinha o sub bridge e os internos stereo (porém sem fader).

Sabendo que não pretendo gastar mais muito dinheiro c esse som como faria o projeto:

- Módulo 5 canais bom e barato: qual? achei o banda performance vx 5.0 por +- R$800, mas queria por menos.

- 2 módulos (1 de 4 canais e 1 mono). O 4 canais seria AB 4100, Blau 475 ou Pone. E o outro (baixo custo com boa qualidade)?

- Sub previsto era o upx 10d2, mas queria um mais em conta tb. (cx dutada e de fibra pois quero o porta malas).

Quero ouvir as opiniões de vcs.

Flw galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal têm falado bem do hurricane ha4120, por ser barato e ter uma boa relação custo beneficio.

eu particularmente colocaria os kit 2vias em 2 canais do modulo e os falantes traseiros na saida do radio.

um sub de 10 pol em caixa dutada pra graves estendidos ou selada pra graves mais rápidos... nar, bravox, selenium...

verifica certinho se cabe o cs60d no teu carro, pois tive colega meu que teve problema por causa do tamanho do corsa...

no mais o geral; um bom rca, boa instalação com fiação adequada, regulagens e bla bla bla...

Compartilhar este post

Link para o post

sub mais em conta joga um nar audio , terá um otima qualidade , aind mais seu carro sendo um sedan

Compartilhar este post

Link para o post

Amp? Qualquer Hurricane 4.120, Stetsom 4120, Audiobank 4.100 já dão conta do recado!

SUB? Nar 10'... custa menos de 150,0! :legal: (tem aqui nos classificados!)

Compartilhar este post

Link para o post
Amp? Qualquer Hurricane 4.120, Stetsom 4120, Audiobank 4.100 já dão conta do recado!

SUB? Nar 10'... custa menos de 150,0! :legal: (tem aqui nos classificados!)

Destes módulos qual teria a melhor qualidade?

A briga entre o Hurricane e o Stetsom estão mais apertadas. Mas se falando do AB, entra o blau 480, mas esses dois estão perdendo a briga.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, montei um som praticamente igual pro amigo meu no classic dele.. alimentado por um hurricane 4.120 e de sub foi um selenium Bass de 12 pol. da linha novae o kit ao invés do 60D foi o 60B.. te digo q até a tampa da mala ta tremendo...o resultado ficou bem além do esperado..

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, montei um som praticamente igual pro amigo meu no classic dele.. alimentado por um hurricane 4.120 e de sub foi um selenium Bass de 12 pol. da linha novae o kit ao invés do 60D foi o 60B.. te digo q até a tampa da mala ta tremendo...o resultado ficou bem além do esperado..

hehehe Maneiro.

Queria um negócio mais chamativo, mas está bom d +.

Acho que vou pegar ele mesmo, pois o preço está muito bom. Assim num futuro próx compro um módulo tipo o Stetsom TH2120 só pro sub, tiro os coaxiais do player e ligo no huricane, e tiro os cs60d da porta e ponho nos pezinhos (queria ver um corsa c eles primeiro, tenho medo de ficar feio e apertado).

Acho q assim fica show. Certo?

Agora me diz uma coisa, ele colocou deixa de mdf (como manda o figurino) ou de fibra na lateral? Eu estou querendo colocar de fibra e preservar meu porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...