Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Caixa Dutada Para Mtx T9515

Recommended Posts

Fala Galera....

É o seguinte, to com todo o material do meu som e estou prestes a comprar o T-9515 e gostaria de saber qual a litragem da caixa dutada para ele, usarei o sub pra dentro da caixa. Ah... quantos dutos usar e qual a espessura e tamanho deles???

Nao quero deixar isso na mao dos estaladores daqui... os kras sao muito açogueiros, fazem todas as caixas igual.

Ai quero passar ja as medidas da caixa e dutos todas certinhas para não haver erro.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, existe a caixa do manual dele, mas dizem que é muito "pancadão"...eu vo fazer ela quando comprar só pra ver qualé desse sub mesmo, mas a galera tem optado por caixas de 90~100L em baixa sintonia! Veja a caixa do Wendell, que parece ser muito boa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, existe a caixa do manual dele, mas dizem que é muito "pancadão"...eu vo fazer ela quando comprar só pra ver qualé desse sub mesmo, mas a galera tem optado por caixas de 90~100L em baixa sintonia! Veja a caixa do Wendell, que parece ser muito boa.

Abraços.

Fala Amin... Pois eh eu ja tinha visto essa caixa do Amin... Mais vou usar o sub pra dentro ai gostaria de saber quantos litros a caixa perde com isso.

Vc fala 90 a 100 Litros livres???

Cara essa parte de sintonia de caixa sou meio leigo... vou procurar me informar mais.... Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
UP

kra tenho 2 9515-44 e a 1º caixa q fiz foi a do manual!!ficou um grave muito agressivo !! nao curti ai com a ajuda do wendellxeguei em uma caixa d 85l so q eu usso o conjunto magnetico p fora!! ficou bom!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post
kra tenho 2 9515-44 e a 1º caixa q fiz foi a do manual!!ficou um grave muito agressivo !! nao curti ai com a ajuda do wendellxeguei em uma caixa d 85l so q eu usso o conjunto magnetico p fora!! ficou bom!! abraço

"wendellxeguei" é phoda tiago :vts

minha cx tem 90L brutos com Sintonia em 30hz só hehehehe

testei em 27hz, mas desmontou as fechaduras das portas dianteiras em 1 semana, voltei em 30hz [""]

a noite simulo uma boa cx para vc, só adiante que tipo de musica vc costuma escutar e qual carro será a cx, como tambem quantos subs, pois a moda agora é 2 a 4 MTX 9515 :mac1

ninguem aqui nesse sub-forum, quer mais saber de brincar, era os extreme a dar com pau, agora é 9515, de um modo que o PY não supre a demanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
"wendellxeguei" é phoda tiago  :vts

testei em 27hz, mas desmontou as fechaduras das portas dianteiras em 1 semana, voltei em 30hz  [""]

a noite simulo uma boa cx para vc, só adiante que tipo de musica vc costuma escutar e qual carro será a cx, como tambem quantos subs, pois a moda agora é 2 a 4 MTX 9515  :mac1

ninguem aqui nesse sub-forum, quer mais saber de brincar, era os extreme a dar com pau, agora é 9515, de um modo que o PY não supre a demanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi mesmo o kra do Corsinha apelando e colocando 4 no carro logo... heheheh

Vou usar só 1 mesmo, e é em um palio G3.

Costumo escutar quase de tudo o que nao escuto muito eh rock, pop, mpb....

Vlw ai pelas dicas galera...

Ahhh como que vou fazer para sintonizar minha caixa???? (Sou totalmente leigo nisso)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
"wendellxeguei" é phoda tiago :vts

testei em 27hz, mas desmontou as fechaduras das portas dianteiras em 1 semana, voltei em 30hz [""]

a noite simulo uma boa cx para vc, só adiante que tipo de musica vc costuma escutar e qual carro será a cx, como tambem quantos subs, pois a moda agora é 2 a 4 MTX 9515 :mac1

hehehehe!!! foi mal faltou o espaço!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

testei em 27hz, mas desmontou as fechaduras das portas dianteiras em 1 semana, voltei em 30hz  [""]

a noite simulo uma boa cx para vc, só adiante que tipo de musica vc costuma escutar e qual carro será a cx, como tambem quantos subs, pois a moda agora é 2 a 4 MTX 9515  :mac1

Ahhh como que vou fazer para sintonizar minha caixa???? (Sou totalmente leigo nisso)

Abraço

pode então fazer esta cx com:

90L brutos

2 dutos de 4" com 50cm de comprimento, pode usar curvas de PVC, para complementar o duto, cada curva corresponde a 10cm :legal:

vc vai gostar do sub, e no inicio, vc perceberá ele meio lerdo, mas depois ele melhora, assim que é amaciado, fica 10!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

90L brutos

2 dutos de 4" com 50cm de comprimento, pode usar curvas de PVC, para complementar o duto, cada curva corresponde a 10cm :legal:

vc vai gostar do sub, e no inicio, vc perceberá ele meio lerdo, mas depois ele melhora, assim que é amaciado, fica 10!!!

Ok... Valeu ai Wendell e Tiago... Vou fazer a caixa com 90 a 95 Litros Brutos... pois vou usar o SUB para dentro.... e vi q ele vai ocupar 7,9 Litros + 10 Litros dos dutos, creio que no final das contas fica ai na faixa de 75 Litros livres...

Flw...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

90L brutos

Ok... Valeu ai Wendell e Tiago... Vou fazer a caixa com 90 a 95 Litros Brutos... pois vou usar o SUB para dentro.... e vi q ele vai ocupar 7,9 Litros + 10 Litros dos dutos, creio que no final das contas fica ai na faixa de 75 Litros livres...

Flw...

Abraços

blz!!!e boa sorte ai no projeto!apesar q com esse sub nen precisa muito!! hehehe abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw mesmo a ajuda... a caixa ja esta sendo feita.... ate o fds eu posto as fotos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...