Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bud4

Qual Subs Utilizar Com Um Sd1000?

Recommended Posts

Estou a procura de uma par de subs que casem com o meu amp SD1000 4 ohms.

Me ofereceram um par de Uxp 400rms 12" bobinas de 4 ohms, daria certo ou não?

será que vale mais a pena esses subs de 400 tocando com folga no amp, ou um par de uxp power novos de 500rms tocariam MUITO melhor?

a diferença de preços seria de 200 reais + -

Atualmente uso um Extreme de 15, só q eu acho ele meio lerdo, em algumas musicas mais rapidas parece q nao acompanha, embola, sei la, vou ter esse problema resolvido com os uxp de 12?

Alguem possui uma configuração parecida com essa? qual a configuração da caixa e dutos mais adequada? meu carro é um gol g3 e nao preciso do porta malas hahahaha

se alguem souber de outros modelos de sub que se enquadrem na faixa de preço dos uxp me indiquem plz!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OS que te ofereceram vão tocar bem no SD e o ampli vai trabalhar com folga, a diferença entre ele e o power é quase imperceptível, pega os 200 reais e gasta com uma boa instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bobina dupla 4+4 cada um casa perfeitamente. Nunca ouvi esse UXP power, mas tenho certeza que não toca muito mais que o antigo normal. Pegue qualquer um dos dois e seja feliz que casa perfeitamente. Caixa faz a da Bravox mesmo, eles sempre sugerem boas caixas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
OS que te ofereceram vão tocar bem no SD e o ampli vai trabalhar com folga, a diferença entre ele e o power é quase imperceptível, pega os 200 reais e gasta com uma boa instalação.

valeu cara! [-]

acho q vou ficar com os antigos mesmo e guardar o dinheiro para colocar um 2 vias decente.

a instalação eu mesmo vou fazer em casa hahaha

só vai faltar a caixa mesmo e um suporte para os modulos que ainda nao decidi como vou fazer, queria fugir da mesmice de um amp de cada lado do porta malas, se alguem tiver alguma ideia ae pode falar....

falando nisso, MDF 18mm seria o suficiente??

minha config eh a seguinte:

SD1000 para os subs

MXR x500 para o futuro kit 2 vias, ainda não sei oq fazer com os canais que vão sobrar... possuo umas 6x9 mas não curto mto o som

Impact 80A

Cabos 21mm SD e 16mm MXR, vindo separados diretos da bateria com um fusivel pra cada e aterrados no cinto de segurança

Cabos rca eu tenho um Santo Angelo e um xing ling q eu pretendo trocar em breve, alias, alguem recomenda aqueles db link??? http://www.somcuritiba.com.br/loja/promo%C...cl20-p-471.html

é que eles são tão parecidos com os meus de R$15,00 que eu desconfio já hahahaha

Se alguem tiver alguma sugestão por favor fale...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando no assunto,estou querendo comprar o sd1000 para ligar no bicho papao 550rms 12D4x4 alguem usa essa configuracao,pois estarei aplicando o dobro da potencia do falante. abraco a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta dois 307 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tenta dois 307  :legal:

ééé... vc não é o primeiro q me diz isso.

nunca ouvi tocar esses falantes mas estou pensando seriamente em arriscar, já que esse mês eu vou para o paraguai mesmo, e consigo pegar falantes novos (307)pelo preço dos uxps usados...

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
ééé... vc não é o primeiro q me diz isso.

nunca ouvi tocar esses falantes mas estou pensando seriamente em arriscar, já que esse mês eu vou para o paraguai mesmo, e consigo pegar falantes novos (307)pelo preço dos uxps usados...

:blink:

MP proce! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

abandonei os uxps hahaha o cara não quis vender sem a caixa enorme e super valorizada dele

estou indo para o paraguai essa semana...

dúvida...

2 pioneer 307 ou 2 mtx 5512 ??

qualidade são iguais? a diferença de preço é pouca entre eles

alguem sabe de algum kit 2 vias bom para eu trazer tbm?? nada exorbitante claro, algo q se compare os bravox CSB / CSD

Compartilhar este post

Link para o post

helppppp

mtx 5512 x 307 x cvr12

tenho q compra os dolaaaarrr

Compartilhar este post

Link para o post
helppppp

mtx 5512 x 307 x cvr12

tenho q compra os dolaaaarrr

mtx toca mais forte pra dentro....i o pioneer dizem q toca mais pra fora...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

subs comprados!

307d4

mto obrigado a quem respondeu!

em breve topico no diy

hahahahaha

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post