Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogenes.carvalho

Help E Ai Galera Estou Precisando De Ajuda!

Recommended Posts

Fala ai galera estou aqui novamente solicitando ajuda de vcs!!!!

Como funciona a saida do rs1200D estou afim de compra-lo para tocar meu 2k 2+2, me falaram varias coisas eu não, pois eu vi em que um canal de entrada para dois canais de saida alguem que tem ou que sabe como funciona poderia me ajudar eu com esse sub conseguiria os 1200 rms 1 ohns?????

Deste ja agradeço a todos que possam me ajudar.

Abraço,

Diogenes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como funciona a saida do rs1200D estou afim de compra-lo para tocar meu 2k 2+2, me falaram varias coisas eu não, pois eu vi em que um canal de entrada para dois canais de saida alguem que tem ou que sabe como funciona poderia me ajudar eu com esse sub conseguiria os 1200 rms 1 ohns?????

Abraço,

Diogenes

amigo ele possui somente um canal de saida, os dois "+" estao ligados juntos e logo os

2 " - " também.

ele possui as duas saidas somente para facilitar a ligacao mais na verdade é só uma!!

ja que o seu e2k é 2+2 ohms, vc pode ligar as duas bobinas do seu sub uma em cada saida do roadstar, fazendo com que a impedancia resultante seja de 1 ohm!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Diogenes

Se a impedância de cada canal for 1ohm e seu sub é de 2ohms / bobina, vc não vai conseguir os 1200Wrms. ACHO que apurado uns 500Wrms ou menos por canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Diogenes

Se a impedância de cada canal for 1ohm e seu sub é de 2ohms / bobina, vc não vai conseguir os 1200Wrms. ACHO que apurado uns 500Wrms ou menos por canal.

o roadstar 1200d possui somente um canal, ele toca em 4,2 ou 1 ohm,

como o sub dele é bobina dupla de 2 ohms cada, em paralelo vai ficar em 1 ohm, fazendo o roadstar liberar os seus teoricos 1200 wrms!!

falow

Compartilhar este post

Link para o post

olhando o 1200d tem-se a impressao que ele possui dois canais, mas não, ele possui apenas um canal, ele tem 2 par de bornes apenas para facilitar as ligaçoes,

essa lig. que vc vai fazer nao tem misterio, vc liga as bobinas do sub em paralelo ficando 1 ohm ou liga uma bobina liga em 1 par de bornes e, com a outra bobina vc faz a mesma coisa, só que liga no outro par de bornes, que dentro dele fica tudo junto, totalizando 1 ohm,

essa resposta dei em outro topico igual a este, dá uma pesquisada meu véio, qualquer duvida q nao tenha ficado esclarecida depois da pesquisa, entre em contato novamente, falow abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Diogenes

não é 1 ohm em CADA CANAL... o RS1200D só tem UM CANAL! mas ele tem 4 bornes (2 pos e 2 neg) que é pra facilitar no caso do uso de muitos subs (e consequentemente muitos cabos)... mas os dois positivos são interligados e os negativos idem!

Com o e2k 2+2 (2 bobinas de 2ohms) vai tirar 100% do RS1200D. Se o grave do e2k é o que vc quer.. (subgraves, e som sempre de mala fechada).. então vai sem medo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

Diogenes

não é 1 ohm em CADA CANAL... o RS1200D só tem UM CANAL! mas ele tem 4 bornes (2 pos e 2 neg) que é pra facilitar no caso do uso de muitos subs (e consequentemente muitos cabos)... mas os dois positivos são interligados e os negativos idem!

Com o e2k 2+2 (2 bobinas de 2ohms) vai tirar 100% do RS1200D. Se o grave do e2k é o que vc quer.. (subgraves, e som sempre de mala fechada).. então vai sem medo! :legal:

Como que liga? Coloca os dois positivos pro + e negativos pro + ou só um dos fios basta?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto faz c vc ligar as bobinas uma em cada borne ou simplesmente ligar em serie e apenas um fio duplo em apenas um lado dos bornes.

resulta td na msm...

a vantagem eh q c vc n tem um cabo c uma bitola grande, lá cabe até 10mm, vc pode ligar uma bobina em cada lado, facilitando e mto!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...