Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mergulhaov8

Ajuda Na Caixa Dos Extreme De 15.

Recommended Posts

Eai pessoal! comprei dois Extreme de 15 e uma sd 2300, mas to com duvida quanto a caixa, gostaria de saber se uma de 60 litros dutada vai toca bem?, pois o porta malas do meu carro é muito complicado e no manual deles diz pra fazer uma de 58litros dutada, se puderem me ajudar valeu. Obs.Quero tirar o máximo de grave deles só que quero um grave mais macio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai pessoal! comprei dois Extreme de 15 e uma sd 2300, mas to com duvida quanto a caixa, gostaria de saber se uma de 60 litros dutada vai toca bem?, pois o porta malas do meu carro é muito complicado e no manual deles diz pra fazer uma de 58litros dutada, se puderem me ajudar valeu. Obs.Quero tirar o máximo de grave deles só que quero um grave mais macio.

ate q enfin comprou os xtreme!! heeheh vamo bota a toca nesse civic ai mandrulio!! heheheh pois é no minimo fazer a caixa do manual mas quando eu fiz p os extreme q eu tinha nao curti o grave e tive q fazer outra caixa !! mas q ja conversamos nao cabe na sua lama!!espero q vc consiga + alguma dica !!abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha ta com 70 litros brutos 2 dutos de 3 por 20 cm

sintonizada a 40 hz

 

spl e desce até 38 hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ate q enfin comprou os xtreme!! heeheh vamo bota a toca nesse civic ai mandrulio!! heheheh pois é no minimo fazer a caixa do manual mas quando eu fiz p os extreme q eu tinha nao curti o grave e tive q fazer outra caixa !! mas q ja conversamos nao cabe na sua lama!!espero q vc consiga + alguma dica !!abraço

eai mandrulho tamo na mesma!, temos os equipamentos mas não a caixa, hehehe...mas depois q eu fiz a caixa os teus 9515 não vão nem picar!!!!!hehehe!!!!

OBS: é claro q é brinkdera porque esses 9515 são animal, valeu abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eai mandrulho tamo na mesma!, temos os equipamentos mas não a caixa, hehehe...mas depois q eu fiz a caixa os teus 9515 não vão nem picar!!!!!hehehe!!!!

OBS: é claro q é brinkdera porque esses 9515 são animal, valeu abraço.

ai kunet !! viu a barbada ai !! 70 litros isso tu consegue tira nakela porcaria d mala do civic !! hehehehe brincaderinha e a respeito dos 9515 tu sabe q sou teu amigo quanto tu kiser curtir o teu som ! eu dexo no ATT !! flw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eai mandrulho tamo na mesma!, temos os equipamentos mas não a caixa, hehehe...mas depois q eu fiz a caixa os teus 9515 não vão nem picar!!!!!hehehe!!!!

OBS: é claro q é brinkdera porque esses 9515 são animal, valeu abraço.

ai kunet !! viu a barbada ai !! 70 litros isso tu consegue tira nakela porcaria d mala do civic !! hehehehe brincaderinha e a respeito dos 9515 tu sabe q sou teu amigo quanto tu kiser curtir o teu som ! eu dexo no ATT !! flw abraço

ta bem no att!!!hehehe...

daqui uns tempos mais os fosgate de 1000 vão te passa por cima!!!!!!!

c eu fiz a caixa certa o teus 9515 vão fik um poko pra traz dos extreme, pq essa caixa q tu ta não é boa!!

lembra como era a suprema?..

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai pessoal! comprei dois Extreme de 15 e uma sd 2300, mas to com duvida quanto a caixa, gostaria de saber se uma de 60 litros dutada vai toca bem?, pois o porta malas do meu carro é muito complicado e no manual deles diz pra fazer uma de 58litros dutada, se puderem me ajudar valeu. Obs.Quero tirar o máximo de grave deles só que quero um grave mais macio.

amigo to vendendo minha cx em MDF de 20 mm projeta pra extreme de 15 !!!

 

tenho varias fotos !!!

 

alias ta taaki no forum !!!

 

$100,00 e ela eh sua !!!

 

ta na litragem certinha do manual !!!!

 

zerada !!!!

 

em corvim preto !!

flwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a caixa de 58litros livres e com 2 dutod de 3 por 16 cm

 

sem querer zuar vai sub embora

 

Olá!

 

Caixa boa essa hein!?

 

Diria um primor. Tá no padrão.

 

PelamordeDeus! E ganham pra fazer isso.

 

9dBs de hump em 70hz;

 

-27dBs em 20hz;

 

9 + 27 = 36dBs de diferença entre 20 e 70hz.

 

Sub que nesse alinhamento em 50hz já chega a x-máxima dentro do limite; abaixo de 50hz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, extreme ....

 

tou percebendo uns parabrisas descolados na area, ja fui vitima de 1 par deles hauahaua

 

pode fazer essa cx de 84L brutos amigo, e coloque 2 dutos de 4"

 

a noite simularei uma cx, com essa configuraçãoe te indicarei o comprimento dos dutos, para evitar danos no sub

 

e derruba as T9515 de tiago hauahaua

 

o cara é um maior mala no msn hauahauaahaua, não sei se o brava sobrevive até dezembro/07 o-o-

 

ou a mala voa e ele nem perceberá, só qunaod chegar em casa e olhar para tras no carro e verá que não existe tampa do porta-malas, porque voou com o grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa, extreme ....

 

tou percebendo uns parabrisas descolados na area, ja fui vitima de 1 par deles hauahaua

 

pode fazer essa cx de 84L brutos amigo, e coloque 2 dutos de 4"

 

a noite simularei uma cx, com essa configuraçãoe te indicarei o comprimento dos dutos, para evitar danos no sub

 

e derruba as T9515 de tiago hauahaua

 

o cara é um maior mala no msn hauahauaahaua, não sei se o brava sobrevive até dezembro/07 o-o-

 

ou a mala voa e ele nem perceberá, só qunaod chegar em casa e olhar para tras no carro e verá que não existe tampa do porta-malas, porque voou com o grave.

eai wendell so vou t desculpar pelo MALA pq a caixa q vc me ajudou ficou muito boa!!!hehehehhehehe so q agora to com um GRAVE problema !! voz hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...