Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Cabo Rca Dblink

Recommended Posts

eu to com o cabo em casa, soh nao tenho lugar pra testar, acho q mes q vem eu vo pegar meu modulo dai eu testo ele e tals =)

naum sei se adianta, mas se vc tiver em ksa, poe no dvd (imagem), ou melhor ainda no home theater... acho q dá pra te uma ideia... acho q os q vem com o aparelho são bem xing ling... ou não!?!?!?!?

ae machado... dependendo do preço do cabo peço 1 e ajudo no frete ai...

falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô galera, eu to na mesma dúvida!! Todos os dias eu abro o site do Wagner e fico namorando os Db. Tô precisando urgentemente de 1 par pelo menos. Os meus cabos são muiiiito Xing Ling.

Quem comprou, please, se manifeste!!! =D

Valew

Junim

junim... vamo ver se agante faz um rolo pra vir um cabo desses e fazermos alguns testes, se agente gosta manda vir mais!!

eu preciso de um cabo RCA legal pra acompanha meu AR paralelo que comprei pro modulo-falante!!

Pô Machado, demorô...

Como que vc tava pensando em fazer pra trazer um pra teste ? E otra, onde vc comprou o seu AR ?

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dblink são muito parecidos com os Uniq Cable, eu gostei muito dos UNIQ.

Compartilhar este post

Link para o post

ta meio morto mas acho q não chegamos a uma conclusão..

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Joey, em qual loja você comprou esses cabos?

fiquei interessado

Não sei se tem em outro lugar, eu comprei na pioneerinter. Osama me disse q tinha pedido streetwires tb, as linhas top, num sei se chegou, mas vai tudo variar nessa faixa de preço. Os AR são bons cabos mesmo, valem o(pouco) que custam...

Vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei interessado

Não sei se tem em outro lugar, eu comprei na pioneerinter. Osama me disse q tinha pedido streetwires tb, as linhas top, num sei se chegou, mas vai tudo variar nessa faixa de preço. Os AR são bons cabos mesmo, valem o(pouco) que custam...

Vlw,

Alexandre.

Alguém sabe me dizer em qual site eu encontro pra vender uns Monster, AR ou qualquer outro cabo de qualidade ???

Só site gringo mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei interessado

Vlw,

Alexandre.

Alguém sabe me dizer em qual site eu encontro pra vender uns Monster, AR ou qualquer outro cabo de qualidade ???

Só site gringo mesmo ??

se for pra pega coisa top... entra no som curitiba e compra os santo angelos... dah uma surra em muitoooo cabo gringo hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma loja que esta por 30,00 mas nunca comprei..

chama topshitechcomponents.com.br

fiquei em dúvida nesse db link e acabei comprando de um que montou um pra mim aqui em BH..

ele usou um cabo coaxial da techsound professional.. livre de oxigênio, cobre e não sei mais o que.. usou conectores banhado a ouro.. gostei muito. mas fico sem parâmetro para comparar, afinal não conheço muito.

Bem melhor do que eu tinha antes ficou.

Ae Galera...esse pessoal da Tops eram muito bons!!! eles tinham lojas aqui no ABC , no multishop e tiveram no shop.ABC plaza...agora deram uma sumida...talvez estao so na internet...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal...

Estou numa duvida enorme quanto a cabos RCA's, e os paralelos que vão do amplificador até os falantes... estou fazendo um UP no meu som, e cabos seria algo que pretendo mudar, pois uso os Xingling, e com certeza, a qualidade do som irá melhorar com a troca...

Meu setup é a famosa receitinha de bolo...

Kit 2 vias (Bravox CD60D) + Coaxiais atrás + Amplificador + Sub Pioneer...

Minhas duvidas são:

RCA's:

O que fazer?

Comprar cabos RCA's DBLink por R$ 39,00? Estão prontinhos, é só chegar e instalar...

DB Link Cabo RCA CL20 5 mts

Comprar cabos RCA's Techsound por R$ 49,00? São melhores que os DBLink? Custam realmente esse preço? É um bom custo x beneficio, tanto o DBLink quanto esses Techsound?

Techsound Professional RCA Cable 2x0,50mm² 5 metros

Tem a opção também dos UniqCable, alguém sugere?

UniqCable Power Series RCA Power 5 RCA

E a duvida maior... Ao invés de comprar esses cabos RCA's prontos, fazer eu mesmo os cabos, com a receitnha daqui... com cabo RGC 59 + conectores Sto. Angelo?

Achei aqui em BH os Sto. Angelo banhados a ouro por R$ 13,00 cada, eu achei meio absurdo isso... e o prateado por R$ 5,00 também Sto Angelo... Desta forma, tendo em vista que serão 8 conectores RCA + 20 metros de RGC 59, os preços se equivalerão... e desta forma a duvida persiste em:

Qual cabo comprar?

Outra duvida é com relação aos cabos paralelos que saem do amplificador e vão para os falantes, kit 2 vias que seja...

Vale investir nesses cabos Techsound?

Techsound Pro Hi-Definition Speaker Cable 2x3mm

Eles realmente mudam a cara do som, dando mais qualidade, ou cabos convencionais paralelos se diferem pouco desses?

Muito obrigado ai galera, acredito eu que esta duvida não seja somente minha, mas sim de muitos aqui...

Gostaria de saber a opinião do pessoal...

Atés...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal...

Estou numa duvida enorme quanto a cabos RCA's, e os paralelos que vão do amplificador até os falantes... estou fazendo um UP no meu som, e cabos seria algo que pretendo mudar, pois uso os Xingling, e com certeza, a qualidade do som irá melhorar com a troca...

Meu setup é a famosa receitinha de bolo...

Kit 2 vias (Bravox CD60D) + Coaxiais atrás + Amplificador + Sub Pioneer...

Minhas duvidas são:

RCA's:

O que fazer?

Comprar cabos RCA's DBLink por R$ 39,00? Estão prontinhos, é só chegar e instalar...

DB Link Cabo RCA CL20 5 mts

Comprar cabos RCA's Techsound por R$ 49,00? São melhores que os DBLink? Custam realmente esse preço? É um bom custo x beneficio, tanto o DBLink quanto esses Techsound?

Techsound Professional RCA Cable 2x0,50mm² 5 metros

Tem a opção também dos UniqCable, alguém sugere?

UniqCable Power Series RCA Power 5 RCA

E a duvida maior... Ao invés de comprar esses cabos RCA's prontos, fazer eu mesmo os cabos, com a receitnha daqui... com cabo RGC 59 + conectores Sto. Angelo?

Achei aqui em BH os Sto. Angelo banhados a ouro por R$ 13,00 cada, eu achei meio absurdo isso... e o prateado por R$ 5,00 também Sto Angelo... Desta forma, tendo em vista que serão 8 conectores RCA + 20 metros de RGC 59, os preços se equivalerão... e desta forma a duvida persiste em:

Qual cabo comprar?

Outra duvida é com relação aos cabos paralelos que saem do amplificador e vão para os falantes, kit 2 vias que seja...

Vale investir nesses cabos Techsound?

Techsound Pro Hi-Definition Speaker Cable 2x3mm

Eles realmente mudam a cara do som, dando mais qualidade, ou cabos convencionais paralelos se diferem pouco desses?

Muito obrigado ai galera, acredito eu que esta duvida não seja somente minha, mas sim de muitos aqui...

Gostaria de saber a opinião do pessoal...

Atés...

braulio... to indo de uniq power series pro sub e uniq top sereis pro estereo... acho eles bem superiores (www.uniqcable.com)... consegui otimos preços... me contate que eu te falo quem tem uns preços legais!!

para os cabos de falantes... acho que esse techsound eh legal sim!! agora posso ver a longo prazo (coisa de 1 mes) se pego aqueles Acoustic Reserch (igual os meus, tem foto no DIY) pra vc... consegui um preço otimo neles tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

BH é complicado demais...

Consegui conectores Sto Angelo niquelados por 5 reais...

Já o dourado, que diz ser banhado a ouro, consegui por 15 reais... CADA :pirou:

Há grande diferença na compra de um Sto Angelo com conector que não seja banhado a ouro?

Ou qualquer outro conetor, vale mais pegar um que não seja Sto. Angelo, mas que seja banhado a ouro?

Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala braulio!

Cara, estou numa dúvida semelhante a sua, com relação a mudança de cabos Xingling para cabos mais respeitáveis (como o DBLink CL 20 oxigen free). :unsure:

Qual troca influenciaria mais na qualidade? RCA ou Cabos paralelos?

Qual seria a percentual de melhora comparativo entre os dois tipos de trocas ? ( exemplo: RCA "DBLink CL 20 oxigen free" ou Paralelo "Techsound Pro Hi-Definition Speaker Cable 2x3mm")

Alguém saberia responder?

Valeu :legal:

Edit: Melhora no conteúdo do post.

Compartilhar este post

Link para o post

Fla galera, tbm to remontando o som, e to querendo fujir desses cabos, seguinte, quem compro os dblink digam o q acharam, pois esotu entre o dblink e os unique q o guto ta vendendo. em qual vcs arrsicariam. o preco do dblink ta mto bom, alguem q compro ja testo/? abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Fla galera, tbm to remontando o som, e to querendo fujir desses cabos, seguinte, quem compro os dblink digam o q acharam, pois esotu entre o dblink e os unique q o guto ta vendendo. em qual vcs arrsicariam. o preco do dblink ta mto bom, alguem q compro ja testo/? abracos

ae galera

tbm to montando um som agora e to com a mesma duvida... ninguém chegou a nenhuma conclusão???

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
eu to com o cabo em casa, soh nao tenho lugar pra testar, acho q mes q vem eu vo pegar meu modulo dai eu testo ele e tals =)

po*** skp

vc eh um inutil

manda pra mim ki eu testo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to pensando em comprar esse cabo tb pra colocar no 2k6 pra ve se melhora

=]

vo esperar os testes ai pra comprar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis