Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Cabo Rca Dblink

Recommended Posts

Postado em

bom galera... como alguns jah devem ter visto... andaram aparecendo no mercado livre e em alguns sites de compras online essa novidade... cabos DBLink CL 20 oxigen free e terminais banhados a ouro por umas bagatelas de 39~49 reais...

ai to eu aqui na duvida... vale a pena esses cabos?! são bons?! alguem jah compro e usou?! ajudem ai!!! pra quem não viu, tem na som curitiba e no Mercado Livre (procurar por DBLink)

Postado em
bom galera... como alguns jah devem ter visto... andaram aparecendo no mercado livre e em alguns sites de compras online essa novidade... cabos DBLink CL 20 oxigen free e terminais banhados a ouro por umas bagatelas de 39~49 reais...

ai to eu aqui na duvida... vale a pena esses cabos?! são bons?! alguem jah compro e usou?! ajudem ai!!! pra quem não viu, tem na som curitiba e no Mercado Livre (procurar por DBLink)

falando diretamente com o wagner da som curitiba ele me falo q os cabos sao muito bons q nao tem melhor custo benefico no momento, alis to pegando 1 par com ele. eu ia monta um RGC59 com conector s.angelo e acabei optando por esses dblink q vao sair bem mais baratos

Postado em

tava dando uma olhada... e a duvida agora fica entre techsound 0,5mm2 e dblink CL20... o techsound me parece ser mais grosso e talz, os canais são ateh separados, no DBLink vai tudo junto (não sei se dah alguma diferença)

Postado em
tava dando uma olhada... e a duvida agora fica entre techsound 0,5mm2 e dblink CL20... o techsound me parece ser mais grosso e talz, os canais são ateh separados, no DBLink vai tudo junto (não sei se dah alguma diferença)

to na duvida tb

andei olhando os Stinger para importar dos EUA, a diferença é muita absurda em relação ao DB link (Ox free, tripla blindagem, terminal banhado)

fica a dúvida

bom tópico itaipu

abraços

Postado em
não desmercendo o wagner... mas ele eh vendedor neh :P

ehehehehe

eu tb ia montar RGC, o meu ia ser RGC 6 60% com pontas monster cable!!

confio no wagner veio c ele falo q é bom é pq é tem cabo mais caro a venda la e ele recomendo o dblink

Postado em
nao conheco, portanto fica complicado pra falar

mas pelo preco acho q vale a pena arriscar, caso nao goste so vender

o brabo é vender depois

eu preciso de 3 cabos, e he fo** arriscar.

alguem que tenha o cabo tem alguma opinião formada?

Postado em

Pô galera, eu to na mesma dúvida!! Todos os dias eu abro o site do Wagner e fico namorando os Db. Tô precisando urgentemente de 1 par pelo menos. Os meus cabos são muiiiito Xing Ling.

Quem comprou, please, se manifeste!!! =D

Valew

Junim

Postado em
Encomendei um DB Link hoje pra mim.

Agora é só esperar instalar....

Pô cara, assim que chegar aí, dá uma testada e nos fale quais foram as suas impressões... Tem uma galera querendo comprar esse cabo mas o medo tá tomando conta do povo.. AHuHuahuAHuAHuaHuaHuahuhA

:P

Flw

Postado em

eu nao conheço, uso um santo angelo um ching ling, mas nao é tao caro assim, vale a pena arriscar, eu até arriscaria, mas tendo cabos da ar no py pra mim nao compensa.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
eu nao conheço, uso um santo angelo um ching ling, mas nao é tao caro assim, vale a pena arriscar, eu até arriscaria, mas tendo cabos da ar no py pra mim nao compensa.

Abraços

By Joeyzaum

Pode crer Joeyzaum, vc mora em Foz né.. Assim facilita a vida.. hehehehhe

Só por curiosidade, qto sairia os rca's da ar no py ?

Postado em

Abraços

By Joeyzaum

Pode crer Joeyzaum, vc mora em Foz né.. Assim facilita a vida.. hehehehhe

Só por curiosidade, qto sairia os rca's da ar no py ?

De 20 a 30 dolares, comprei um cabo da ar, de super video, sem noçao como melhorou a imagem do pc para a tv, ficou perfeita, acredito que os rcas para som tbm devem ser mto bons, logo vou comprar um cabo deles para o mono, dai vou deixar o santo angelo para o esterio.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em

Bom, ta R$ 35,00 na vtuning, acho q vale a pena comprar e testar...

Outra coisa, vou ver com o Michel da vtuning se ele da um desconto se comprar uns 10 Cabos de uma vez ( uns R$ 30,00 cada ), dai juntamos os interessados no Cabo, a pessoa deposita a grana do cabo com o frete na minha conta e eu envio...

Chuto que comprando mais de 10 Cabos, com o frete ficará bem menos que R$ 42,00 cada um!

Postado em

Tem uma loja que esta por 30,00 mas nunca comprei..

chama topshitechcomponents.com.br

fiquei em dúvida nesse db link e acabei comprando de um que montou um pra mim aqui em BH..

ele usou um cabo coaxial da techsound professional.. livre de oxigênio, cobre e não sei mais o que.. usou conectores banhado a ouro.. gostei muito. mas fico sem parâmetro para comparar, afinal não conheço muito.

Bem melhor do que eu tinha antes ficou.

Postado em
Pô galera, eu to na mesma dúvida!! Todos os dias eu abro o site do Wagner e fico namorando os Db. Tô precisando urgentemente de 1 par pelo menos. Os meus cabos são muiiiito Xing Ling.

Quem comprou, please, se manifeste!!! =D

Valew

Junim

junim... vamo ver se agante faz um rolo pra vir um cabo desses e fazermos alguns testes, se agente gosta manda vir mais!!

eu preciso de um cabo RCA legal pra acompanha meu AR paralelo que comprei pro modulo-falante!!

Postado em
não desmercendo o wagner... mas ele eh vendedor neh :P

ehehehehe

eu tb ia montar RGC, o meu ia ser RGC 6 60% com pontas monster cable!!

confio no wagner veio c ele falo q é bom é pq é tem cabo mais caro a venda la e ele recomendo o dblink

:legal:

otimooo... eu naum conheço a wagner... mas parece ser do tipo de confiança... jah to com um peh nesse cabo... ruim num deve se, soh queria saber eles comparados com xing ling, RGC e techsound que vende pronto!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...