Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Cabo Rca Dblink

Recommended Posts

bom galera... como alguns jah devem ter visto... andaram aparecendo no mercado livre e em alguns sites de compras online essa novidade... cabos DBLink CL 20 oxigen free e terminais banhados a ouro por umas bagatelas de 39~49 reais...

ai to eu aqui na duvida... vale a pena esses cabos?! são bons?! alguem jah compro e usou?! ajudem ai!!! pra quem não viu, tem na som curitiba e no Mercado Livre (procurar por DBLink)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera... como alguns jah devem ter visto... andaram aparecendo no mercado livre e em alguns sites de compras online essa novidade... cabos DBLink CL 20 oxigen free e terminais banhados a ouro por umas bagatelas de 39~49 reais...

ai to eu aqui na duvida... vale a pena esses cabos?! são bons?! alguem jah compro e usou?! ajudem ai!!! pra quem não viu, tem na som curitiba e no Mercado Livre (procurar por DBLink)

falando diretamente com o wagner da som curitiba ele me falo q os cabos sao muito bons q nao tem melhor custo benefico no momento, alis to pegando 1 par com ele. eu ia monta um RGC59 com conector s.angelo e acabei optando por esses dblink q vao sair bem mais baratos

Compartilhar este post

Link para o post

não desmercendo o wagner... mas ele eh vendedor neh :P

ehehehehe

eu tb ia montar RGC, o meu ia ser RGC 6 60% com pontas monster cable!!

Compartilhar este post

Link para o post

topico interessante.. to pegando desse cabo pra mim tbm....

acompanhando :+1

Compartilhar este post

Link para o post

tava dando uma olhada... e a duvida agora fica entre techsound 0,5mm2 e dblink CL20... o techsound me parece ser mais grosso e talz, os canais são ateh separados, no DBLink vai tudo junto (não sei se dah alguma diferença)

Compartilhar este post

Link para o post
tava dando uma olhada... e a duvida agora fica entre techsound 0,5mm2 e dblink CL20... o techsound me parece ser mais grosso e talz, os canais são ateh separados, no DBLink vai tudo junto (não sei se dah alguma diferença)

to na duvida tb

andei olhando os Stinger para importar dos EUA, a diferença é muita absurda em relação ao DB link (Ox free, tripla blindagem, terminal banhado)

fica a dúvida

bom tópico itaipu

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehehe

confio no wagner veio c ele falo q é bom é pq é tem cabo mais caro a venda la e ele recomendo o dblink

Compartilhar este post

Link para o post

nao conheco, portanto fica complicado pra falar

mas pelo preco acho q vale a pena arriscar, caso nao goste so vender

Compartilhar este post

Link para o post
nao conheco, portanto fica complicado pra falar

mas pelo preco acho q vale a pena arriscar, caso nao goste so vender

o brabo é vender depois

eu preciso de 3 cabos, e he fo** arriscar.

alguem que tenha o cabo tem alguma opinião formada?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera, eu to na mesma dúvida!! Todos os dias eu abro o site do Wagner e fico namorando os Db. Tô precisando urgentemente de 1 par pelo menos. Os meus cabos são muiiiito Xing Ling.

Quem comprou, please, se manifeste!!! =D

Valew

Junim

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Tenho que trocar os xing ling... mas não sou tão doido de pagar mais de 100 pilas em um cabo...

Compartilhar este post

Link para o post
Encomendei um DB Link hoje pra mim.

Agora é só esperar instalar....

Pô cara, assim que chegar aí, dá uma testada e nos fale quais foram as suas impressões... Tem uma galera querendo comprar esse cabo mas o medo tá tomando conta do povo.. AHuHuahuAHuAHuaHuaHuahuhA

:P

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao conheço, uso um santo angelo um ching ling, mas nao é tao caro assim, vale a pena arriscar, eu até arriscaria, mas tendo cabos da ar no py pra mim nao compensa.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao conheço, uso um santo angelo um ching ling, mas nao é tao caro assim, vale a pena arriscar, eu até arriscaria, mas tendo cabos da ar no py pra mim nao compensa.

Abraços

By Joeyzaum

Pode crer Joeyzaum, vc mora em Foz né.. Assim facilita a vida.. hehehehhe

Só por curiosidade, qto sairia os rca's da ar no py ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

Pode crer Joeyzaum, vc mora em Foz né.. Assim facilita a vida.. hehehehhe

Só por curiosidade, qto sairia os rca's da ar no py ?

De 20 a 30 dolares, comprei um cabo da ar, de super video, sem noçao como melhorou a imagem do pc para a tv, ficou perfeita, acredito que os rcas para som tbm devem ser mto bons, logo vou comprar um cabo deles para o mono, dai vou deixar o santo angelo para o esterio.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Joey, em qual loja você comprou esses cabos?

fiquei interessado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ta R$ 35,00 na vtuning, acho q vale a pena comprar e testar...

Outra coisa, vou ver com o Michel da vtuning se ele da um desconto se comprar uns 10 Cabos de uma vez ( uns R$ 30,00 cada ), dai juntamos os interessados no Cabo, a pessoa deposita a grana do cabo com o frete na minha conta e eu envio...

Chuto que comprando mais de 10 Cabos, com o frete ficará bem menos que R$ 42,00 cada um!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma loja que esta por 30,00 mas nunca comprei..

chama topshitechcomponents.com.br

fiquei em dúvida nesse db link e acabei comprando de um que montou um pra mim aqui em BH..

ele usou um cabo coaxial da techsound professional.. livre de oxigênio, cobre e não sei mais o que.. usou conectores banhado a ouro.. gostei muito. mas fico sem parâmetro para comparar, afinal não conheço muito.

Bem melhor do que eu tinha antes ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae, alguem que tenha esse Dblink da uma opinião ae.

to quase comprando 3 de 5mt + 2 y. mas sem a opinião de alguem he fo** encarar.

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Pô galera, eu to na mesma dúvida!! Todos os dias eu abro o site do Wagner e fico namorando os Db. Tô precisando urgentemente de 1 par pelo menos. Os meus cabos são muiiiito Xing Ling.

Quem comprou, please, se manifeste!!! =D

Valew

Junim

junim... vamo ver se agante faz um rolo pra vir um cabo desses e fazermos alguns testes, se agente gosta manda vir mais!!

eu preciso de um cabo RCA legal pra acompanha meu AR paralelo que comprei pro modulo-falante!!

Compartilhar este post

Link para o post

ehehehehe

confio no wagner veio c ele falo q é bom é pq é tem cabo mais caro a venda la e ele recomendo o dblink

:legal:

otimooo... eu naum conheço a wagner... mas parece ser do tipo de confiança... jah to com um peh nesse cabo... ruim num deve se, soh queria saber eles comparados com xing ling, RGC e techsound que vende pronto!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com o cabo em casa, soh nao tenho lugar pra testar, acho q mes q vem eu vo pegar meu modulo dai eu testo ele e tals =)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...