Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Aeee... Xenon, Coloquei...

Recommended Posts

Postado em

Fala galera... Sexta feira fui pra jundiai e instalei o xenon no astra [-] ... Farol baixo e milha... Segue a foto:

imagem003ih4.jpg

Aproveitei e fiz balanceamento com a roda no carro, tava vibrando um pouco a traseira... Tirei até foto:

imagem004gk0.jpg

Primeira vez que o balanceamento ficou perfeito... Ai to indo pra itu a noite, peguei um buraco e fez bolha nos dois pneus da frente... Amassou uma das rodas (muito pouco). Perfil 40 é osso mesmo... Coloquei de volta as rodas aro 15... Mais pra frente vou colocar denovo as 17, só que com perfil 45... Fica ai a dica: Se for colocar roda grande, fuja de perfil 40! (Tá certo que fui cabaço de pegar a vala, mas, acontece...)! E se for pra itu, cuidado naquela rodovia da skin... Perto de porto feliz! :(

Alguém sabe de um lugar que eu posso desamassar a roda? (naum amassou muito, mas tenho medo de nao acertar o balanceamento)

Postado em
poxa cara que malz...bem,roda grande é isso aí,tem seus prós e contras pasmafaute

mas o xenon deve ter ficado muito loko []-[]

ainda nao regulei os farois direitinho... vou levar pra regular farol e milha... mas mano, meu milha nunca iluminou tanto... nao preciso mais de farol alto... agora só preciso arrumar uns pingos que iluminem em azul e que naum fiquem amarelos!

Postado em
Nossa véio, cada vez mais lindo hehe! Fico show a foto do balanceamento hehe! Pra reformar as rodas tema a Alumini também!

http://aluminirodas.com.br/

boaaa.. vo liga lá... acho que dezembro eu recoloco as 17... Agora vo continua fritano as 15 mesmo... rsrs... To ate pensano em pinta elas de preto...

velho, vc manja de fazer montagem? tem como fazer uma pra mim? deixar as rodas preto brilhante...

imagem000ea2.jpg

Postado em
Nossa véio, cada vez mais lindo hehe! Fico show a foto do balanceamento hehe! Pra reformar as rodas tema a Alumini também!

http://aluminirodas.com.br/

boaaa.. vo liga lá... acho que dezembro eu recoloco as 17... Agora vo continua fritano as 15 mesmo... rsrs... To ate pensano em pinta elas de preto...

velho, vc manja de fazer montagem? tem como fazer uma pra mim? deixar as rodas preto brilhante...

imagem000ea2.jpg

Providenciando rs... ;)

Postado em
eu rodo com perfil 35

:x uieahheuihihhiehehuiehaiu

e viajo tbm..

e ainda nao tive essa infelicidade, gracas a deus

Velho, eu ja vi muita gente com perfil 35, e nunca acontece nada... Mas comigo SEMPRE da zica... Tem um camarada meu que usa 18 com perfil 35... Tá a 2 anos com a roda e pneu... roda todo dia... E NUNCA ZUO NADA!!! Já eu nunca dei sorte com roda e pneu... Deve ser azar pessoal, sei la... auahuhauhauhauahuahuah

O pior de tudo isso foi a minha mãe me dizendo, no tradicional almoço de domingo: "É filho, conheço cupim de madeira, mas vc é um cupim de borracha exemplar"...

Faz parte! 13º salário ta ai pra isso né! auhauhauha

Postado em

lindao o astra, xenon fechou!!

quanto a roda, eh fo**, eu ja amassei dois aros e desloquei 3 pneus tb nessa buraqueira...

mas cara, eu acho mais tezao essas rodas originais.. :D

abraços

Postado em
Vc instalou o xenon na rhodavias tbm ??

Não nao... O Xenon eu instalei na Gaspanic, com o Alisson... Fica ali na av jundiai... Gente fina... É só ligar lé e falar que foi o Cae que indicou... E aproveita e chama ele de mocorongo que ai o desconto é maior! rs

Postado em
Ta aí véio! Não ficou grandes coisas porque a luze a resolução da foto tbm não tava ajudando muito... ;)

imagem000ea2sr3.jpg

...Ligando pro funileiro agora! Curti heim! Valeu mesmo fera... Acho que ate fdsemana ja ta no carro! Abraços!

Postado em

Cara meu Pai já desamassou rodas na Policheck com um tal de alemão ... eu vi as rodas e ficaram perfeitas ...mas isso faz uns 3 anos... dá um biscoito lá kra !

Se não me engano é POLICHECK. Av. Morumbi, 8035 - Brooklin

Abs !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...