Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Destroyer

Alpine 7892

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Boa noite.

Em fevereiro de 2006 instalei um Alpine 7892 que adquiri do MDIANA. Acontece que de um tempo pra cá, mesmo com cdrs novos, a partir da 5 faixa, as músicas ficam falhando (pulando) a cada 3 segundos. Isso com o carro parado! Já passei aqueles limpa-toca-cd e nada.

O que pode ser? Será que é o leitor com dificuldades de se movimentar? Será que abrindo e efetuando uma boa limpeza no leitor já resolve?

Quem já teve uma experiência dessas com o 7892 poderia me ajudar. Já procurei em tudo quanto foi tópico mas não achei nada.

Abs.

Waldir.

Postado em
Sujeira. É só limpar que resolve.

:+1

Como vc disse que começa a pular +ou- na 5a faixa, "acredito" que deve ser sujeira ou falta de lubrificação em um certo ponto num eixo em espiral (parece um parafuso grande, não sei o nome) que o leitor percorre do ínicio ao fim do CD. Abra com cuidado e tente ver isso colega.

Postado em

Como vc disse que começa a pular +ou- na 5a faixa, "acredito" que deve ser sujeira ou falta de lubrificação em um certo ponto num eixo em espiral (parece um parafuso grande, não sei o nome) que o leitor percorre do ínicio ao fim do CD. Abra com cuidado e tente ver isso colega.

Pois é colega,

Até a quarta música toca bem, mas depois, em todas as faixas seguintes, as músicas ficam falhando. No próximo final de semana, se eu não for viajar, vou abrir pra dar uma limpada, e depois coloco o resultado aqui.

Abs a todos.

Waldir.

Postado em

Pois é colega,

Até a quarta música toca bem, mas depois, em todas as faixas seguintes, as músicas ficam falhando. No próximo final de semana, se eu não for viajar, vou abrir pra dar uma limpada, e depois coloco o resultado aqui.

Abs a todos.

Waldir.

e ae??? resolveu depois da limpeza?

to com essa duvida p/ outro player alpine,

abs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...