Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nightsound

Como Abrir Controle Remoto Hbd-4000

Recommended Posts

Postado em

bom galera, to com um player HBD-4000MP3 da Buster, o sosm dele é ótimo ao meu ver.

Mas o negócio mesmo é que eu precisava abrir ele por que ele parou de funcionar !!!!

Mas como assim parou de funcionar ? SIMPLES, inventaram de tirar a bateria dele (aqueles de relógio, 3V) e deixar fora do "encaixe", veio o meu irmão e fabe o que fez ? Botou a pilha e depois o "encaixe". PIMBA !!!!!! já era, e como tá fora da garantia, prefiro consertar em casa.

No controle não vi NENHUM RASTRO DE PARAFUSOS, será que ele é colado ? to com medo de meter a chave de fenda e acabar com o resto.

Se tiverem algumas imagens de como abrir o controle, postem por favor !!!!

Postado em
:blink: n entendi nada

seguinte parcero.

quero abrir o controle remoto do HBD-4000MP3 (fabricante Buster).

MOTIVO:

deixaram a pilha fora do controle (ao lado dele) e meu irmão pegou a pilha, botou no local onde ela deve ir, e após botar a plinha botou o "encaixe".

RESUMO:

quando ele botou o encaixe moveu a pilha para dentro do controle, estragando os contatos do controle remoto. ai gostaria de saber como que fasso pra abrir o maldito controle !!!!!

se não entendeu, poste novamente !!!!

ilustração, como exemplo:

imagem01cx9.th.jpg

imagemlx2.th.jpg

Postado em
BATE COM MARRETINHA DE 10 KILOS ENCIMA DELE Q A PILHA SAI.... ;)

parcero...

o que acontece é que eu já tirei a pilha, mas eu acho que no eu tirar eu estraguei os contatos dela !!!!

por isso queria abrir para verificar !!!

Postado em
parcero...

o que acontece é que eu já tirei a pilha, mas eu acho que no eu tirar eu estraguei os contatos dela !!!!

puts... q mancada... [^] ...os controles não possuem parafusos apenas encaixes laterais, mas para abri-lo, com uma chavinha de fenda da ponta fina... forçando as emendas laterais pois são apenas encaixados.... só q ira danificar um pouco as laterais .... e se os cotatos estiverem danificados passe estanho.... []-[]

Postado em
parcero...

puts... q mancada... [^] ...os controles não possuem parafusos apenas encaixes laterais, mas para abri-lo, com uma chavinha de fenda da ponta fina... forçando as emendas laterais pois são apenas encaixados.... só q ira danificar um pouco as laterais .... e se os cotatos estiverem danificados passe estanho.... []-[]

opa....

só agora que li o post !!!

então, são apenas encaixes laterais, e na pasrte debaixo e na parte de cima, tem encaixes também ????

tem como eu localizar os encaixes no controle pela parte de fora ??

è por que to pensando em abrir ele com uma chave de fenda como tu falou, fazendo uma espécie de "alavanca" pela parte de fora. sacou ??

obrigado!

Postado em
parcero...

opa....

só agora que li o post !!!

então, são apenas encaixes laterais, e na pasrte debaixo e na parte de cima, tem encaixes também ????

tem como eu localizar os encaixes no controle pela parte de fora ??

è por que to pensando em abrir ele com uma chave de fenda como tu falou, fazendo uma espécie de "alavanca" pela parte de fora. sacou ??

obrigado!

cara fica meio q dificil encontrar estas travas apenas olhando, tera fazer como vc falo... com a fenda fazer um tipo de alavanca precionando as laterais até ele descolar...

Postado em

Eu me lembro que uma vez eu tentei abrir o do meu antigo HBD-4000, e se me lembro bem, os parafusos ficavam por traz do adesivo que tem na frente......aquele adesivo cinza que mostra o que cada butão faz. Isso se minha memoria não me engana.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...