Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpc

Que Módulo Toca Bm 2 Street Bass D 15"

Recommended Posts

eu to querendo bota um sonzinho,mas naum to querendo gasta mt,por isso quero sb um módulo q toque bm os street sem q o preço seja um absurdo,vo bota

2 D-250x e um B.Buster 2400GL pras cornetas e tweeters.me deem uma ideia,ja me disseraum q o mesmo buster toca os 2 street,é verdade??e toca bm ou meia boca??vlw pela força ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. melhor comprar coisa boa usada do que bagaceira nova!

Tenta nessa ordem:

-SD1000.1 (tenho um desse, é show!)

-Taramps 1000

-Stetsom 1kD

Tem SD1000.1 à 500 conto aki nos classificados! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta nessa ordem:

-Taramps 1000

-Stetsom 1kD

cara eo BOSS 2400 eh bom,aki na minha cidade c usa bastant e eh mt dificil da problema,esse q tu falo eh melhor?o boss toca mt bm 2 NITRO 700,eh obrigado a da show tocando 2 Street de 300...q tu axa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta nessa ordem:

-Taramps 1000

-Stetsom 1kD

cara eo BOSS 2400 eh bom,aki na minha cidade c usa bastant e eh mt dificil da problema,esse q tu falo eh melhor?o boss toca mt bm 2 NITRO 700,eh obrigado a da show tocando 2 Street de 300...q tu axa?

Opa! Pra tocar os seus streets de 15" o ideal seria um RS 4510, um boss C1000 um PWR1002 esses são modulos q ñ são caros e tocariam bem eles...

Se fosse eu, pegaria um SD1000.1 mas se achar caro pegue um RS4510 power one...

Abraços :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

velho ... vo te dizer uma coisa....

potencias mmmmto longe de 2 rms por R$ ta mentindo....

pela sensibilidade acredito q toke de boa..

se jah compro o modulo..... abre o mercadolivre e compre uns 4 coolers 80x80 pra coloka no b.buster, eskenta demaiz, 10 min poof desliga... soh liga de novo qndu esfriar....eh tenso... o modulo eh lindo.. dentro eh lindo, fontes mosfets lindas, bornes lindos..se vc vender o material de acabamento dele aki no brasil da pra vc compra otro modulo la fora completo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Pone, e coloca um em cada Bridge, deve fikar muito bom, ainda vai ter uma sobrinha de potencia!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta nessa ordem:

-Taramps 1000

-Stetsom 1kD

Opa! Pra tocar os seus streets de 15" o ideal seria um RS 4510, um boss C1000 um PWR1002 esses são modulos q ñ são caros e tocariam bem eles...

Josias Bauer

cara e com qm eu arrumo ec SD 1000.1??

qual eh o preço medio dele??

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta nessa ordem:

-Taramps 1000

-Stetsom 1kD

Josias Bauer

cara e com qm eu arrumo ec SD 1000.1??

qual eh o preço medio dele??

sd1000.1 custa uns 750 reais +- e o taramps t1000 custa uns 680 com o rangel eu pegaria o t1000. na somcuritiba.com.br ou na leosound.com.br os dois tem o mesmo preço praticamente.

agora pra tocar 2 street de 15 com um baixo custo eu ia de pone ou boss ch1000 mesmo 1 em cada bridge tocaria filé e custa uns 520 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do pone (ja tive esse setup street + pone) que o pone pra graves nao tem led de clip... va nao sabe quando ta clipando... e no final vc ferra seus alto falantes, se quer ouvir alto por muito tempo sem queimar os subs, vai num modulo classe D com led de clip, sd ou taramps.

Alem do que o pone consumir sua bateria muito mais rapido que o classe D.

A diferenca de preco vale a pena... vc pegar um classe D.

Nao tem comparacao...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...