Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyck

Kicker Solo-baric L7 15'' Ou Extreme 15''

Recommended Posts

Olá !!!

Qual dos falantes é melhor tanto para SPL quanto para trio (meio termo): Kicker Solo-Baric L7 15'' ou Extreme 15'' ??

Eu falei trio, mas não é especificamente para trio. Eu quero abrir o porta malas e não fazer feio.

valeu !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Extreme toca bm com o mala aberta mas fechado leva um pau do Kciker

Uma boa pedida para tocar mais forte pra fora e ter um bom SPL seria o Bicho Papao de 800Wrms de 15" toca bem mais tanto dentro quanto fora :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 streets 15'.. mas se n der.. vai de extreme mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker toca mto mais que extreme, hehehehe, pra dentro, de mala aberta nao vale nada, no seu caso, extreme seria a melhor pedida.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

então eu descarto os kicker.

Esse street de 15'' é bom ???

Eu dei uma pesquisada no fórum e acabei encontrando o falante Nitro de 15' 1000wrms

qual seria o melhor: street de 15'',nitro de 15 ou extreme 15 ???

Talvez amanhã eu compre dois extreme de 15

hehehe eu tenho até amanhã para decidir. talvez eu espere mais uns dias para decidir.

Valeu pela atenção !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não conheço o L7 como alguns aki do forum, pois nunca ti ve um...

Porém, uma vez q tava tendo uma Rave aqui no RJ, tinha uma galera no posto de gasolina. Vi um carro com com 2 L7 de mala aberta e achei q eles tavam fazendo bonito... o som do cara era SEM cornetas, subs na mala e acho q falantes originais nas portas. tava espancando no grave, porem nao tinha voz.... não ouvi o som com a mala fechada e nao sei quais eram o radio e amplificadores...

Compartilhar este post

Link para o post

street 15' pra fora dá pau nos extreme e nos kicker... mas pra dentro ele deixa a desejar (Se comparado com os dois acima). Mas se colocar 2 streets de 15' num amp tpo SD1000.1 e numa caixa bem feita.. vai ter bom spl e de mala aberta, pra ter um trio, basta acrescentar 2 drives ti e aumentar o corte (ou 2 drive fenolico + tweeter) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...