Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_mlopes

Som Ruim Com Hdb-7100

Recommended Posts

Olá,

É a primeira vez que estou postando no Fórum, li muitos tópicos e gostei muito do Fórum. Mas estou precisando de uma ajudinha...

Bom, eu tenho um som no meu carro com dois módulos, um módulo 4 x 60W e outro 4 x 100 em Bridge para o SubWoofer de Bobina Dupla, mas a ligação do som está perfeita. O problema é o seguinte: eu tinha um CD Player Kenwood MP428, tinha um som ótimo mas eu troquei o CD Player pelo HBD-7100 da Buster (por causa da entrada USB) mas agora fica um chiado muito chato o tempo todo nos falantes (já me arrependi de comprar esse CD Player), esse chiado é aquele que faz quando você aumenta o volume do som e não está tocando nada, o problema é que esse chiado é alto o tempo todo mesmo com o Volume 1 no CD Player. :(

Existe uma maneira de parar ou atenuar esse chiado usando algum capacitor para cortar frequencias baixas ou algo assim?

Obrigado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente meus pesames :( pela troca de um Kenwood por um Hbuster.

Ja ouvi falar que os HBuster tem um som mais agudo e tem esse chiado chato. Os cabos RCA estão aterrados na carcaça do player e na carcaça dos amplificadores? Isso pode atenuar esse chiado chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pesames também :( Vende ele e pega um Pioneer, nem que for usado.

Sabe, não vejo tanta vantagem assim em se ter entrada USB. Sim é prático colocar as mp3 no pen drive e tocar no carro, mas eu tenho um CD Pioneer 7680 mp3 e eu já cansei de gravar CD-RW e tocar nele, eu gravo o CD-RW com cerca de 150 músicas e boto pra tocar no player tranquilo, eu tehno um CD-RW que eu já devo ter gravado em cima dele acho que umas 20 vezes e até agora tá blz, ele custou uns R$4,00, quase nada perto do preço de uma pen drive. E CDzinho CD-R é mto baratinho também né?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando eu cito que entrada para Ipod, usb e leitor de cartão sd está virando "chamarisco" de player vagabundo, só levo pedrada aqui !!

Não existe milagre. Um bom player com tudo isso custa caro ou iria custar se tivesse.

Vende logo pelo ML ou afins pois o player H-Buster do meu colega travou em menos de 2 meses. Entrou em contato com a loja e mandaram ele entrar em contato com a fábrica. Demorou 2 meses para ele receber outro player que acabou voltando sem a caixa original e com problemas no visor, ou seja, o player funciona mas tem que ficar adivinhando o menu !!

Resultado.... está jogado no armário dele. Nem o pai dele quis !!!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... essa doeu minha alma... deixa de lado um kenwood pra pega um Hbuster soh por causa de uma porcaria de USB... vamos aqui dar uma ideia do que vc fez... vc acabou de trocar um Golf (digamos que desse novo modelo) por um Gol (dah ateh pra falar Uno) 1.0, soh pq os dito cujo tem sensor de estacionamento, coisa que seu Golf não tinha... não era mais facil ter comprado um adaptador somente?!?! ¬¬

meus pesames amigão ;/

Compartilhar este post

Link para o post

VISHHHH. Tava pensando em comprar um. Vim fazer uma busca rapida no forum e olha oq eu acho.

Ainda bem que fui pesquisar antes. =X.

Obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
VISHHHH. Tava pensando em comprar um. Vim fazer uma busca rapida no forum e olha oq eu acho.

Obrigado galera

AÊ!! Salvamos mais uma alma! Vamos para o céu!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera

Bahh, nem me fale, tava a ponto de fazer a msm, loukura, haha!!!

Dai dpois desse topico, descartei totalmente a hipotese, e peguei um Pioneer 5850 usado, e to gostando pacas!!!!

Sai pra la assombração, hahaha!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera

Bahh, nem me fale, tava a ponto de fazer a msm, loukura, haha!!!

Dai dpois desse topico, descartei totalmente a hipotese, e peguei um Pioneer 5850 usado, e to gostando pacas!!!!

Sai pra la assombração, hahaha!!!!!!

Mais outra alma salva! :rolleyes:

Hbuster... [o_]

bruno_mlopes, é pena que você não entrou nesse fórum com antecedência, pois caso contrário, acho que você não teria feito esta troca.

De todo modo, acredito que o chiado somente apareceu agora, pois o Hbuster deve ser mais susceptível a este problema, mas você poderá amenizá-lo sim.

Faça uma busca no fórum sobre os tópicos que falam de “chiado”, “ruído”, etc. que irá encontrar várias dicas para esse problema. Existem vários procedimentos à fazer.

Boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A turma cansa de falar aqui pra não comprar esses Hbuster, as não ouvem, depois reclaram, o pior é que tem gente muito pouco exigente, e que se diz satisfeito e faz propaganda positiva desses produtos, ai muita gente fica confusa.

Compartilhar este post

Link para o post
A turma cansa de falar aqui pra não comprar esses Hbuster, as não ouvem, depois reclaram,  o pior é que tem gente  muito pouco exigente, e que se diz satisfeito e faz propaganda positiva desses produtos, ai muita gente fica confusa.

Além disso halvaro, muita gente indica o que tem no carro sem nem ter escutado ou comparado com algo melhor ou pior.

Se eu tiver um Fiat 147 e nunca ter tocado outro carro, irei falar que é um ótimo carro. Afinal, não conheço nda além.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu tiver um Fiat 147 e nunca ter tocado outro carro, irei falar que é um ótimo carro. Afinal, não conheço nda além

é a tal da falta de referência

Quanto ao Fiat 147 eu já tive 2 e gostava muito, comparado a outros carros da época achava muito bom, achava bem melhor que chevete e fusca, os concorrentes da época

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes sinto-me muito ofendido... Com esse preconceito quanto a H-buster!!!

Tenho um aparelho Identico ao seu...

Ants dele tinha um pioneer(nm lebro o modelo, mais completo), Logico q o pioneer tinha muito mais funçoes, isso é logico...

Mas nao me arrependi nem um pouco quando comprei esse Cd, instalei ele no msmo setup do pioneer, e tenho certeza absoluta como apreciador de som automotivo q ele toca melhor...

H-buster sofre muito preconceito porque quando foi lançada, todo mundo achava q era uma marca tabaja, H-buster pra mim é uma otima marca!!! exceçao a regra, os auto falantes, que realmente sao uma porcaria!!!

Esses dias Vi um topico aqui sobre o Sub Killer... e todo mundo falo mal dele!!! pode nao ser um MTX, ou um L7, mais tenho certeza que pelo preço nao se encontra nada melhor NOVO no mercado!!!

Alguns tambem falaram q nao dura 3 meses com mais de 400W na bunda...

Engraçado como eu mando 600W pro meu e nada me aconteceu em 6 meses ne???

Sei la... axo puro preconceito!!!

Quanto ao chiado... experimenta envolver os cabos RCA em papel aluminio e aterra na lata do carro... isso deve amenizar!!!!

Ps: isso foi opiniao de consumidor, nao querendo arruma brigas, ok???

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post
As vezes sinto-me muito ofendido... Com esse preconceito quanto a H-buster!!!

soh as vezes?!?! eu se eu fosse vc sentiria vergonha de ter gastado o meu dinheiro com tal empresa... :banghead

H-buster sofre muito preconceito porque quando foi lançada, todo mundo achava q era uma marca tabaja, H-buster pra mim é uma otima marca!!! exceçao a regra, os auto falantes, que realmente sao uma porcaria!!!

vc sabe o que eh marca (produto eh uma coisa... marca eh outra)?!!? Hbuster eh uma porcaria de marca, atendimento e garantia pessimos, linha de produção pessima, engenheiros pessimos (na verdade tem poucos, os produtos são mais copiados do que desenvolvidos) sem falar nos produtos que saem dessa marca, que são dos piores!!

amigo... não queira discutir, com ctza vc não está sabendo avaliar a marca e produto que está citando!!

se fosse o seu trabalho que tivesse sendo jogado fora por empresas que simplesmente sentam e copiam trabalhos de grandes engenheiros, compram peças vagabundas na china e saem por ai vendendo a preço de banana vc num tava falando isso... eh por isso que esse pais tah no buraco que tah, pq tah lotado de gente comprando qualquer porcaria e achando que tah economizando dinheiro... depois num sabe pq estamos no buraco que estamos!!!

avalie o que vc vai gasta o seu dinheiro e para onde ele vai!!! e para de vanglorizar essa PORCARIA, coloque aparelhos de marcas de verdade ao lado deste e compare (eu jah fiz isso, e por falta de vez, foram varias)... depois analise o trabalho das empresas, analise a marca em si, a capacitação dos funcionarios, projetos, assitencia... se vc voltar a comprar HBuster... ai amigo...

EDIT: e sem comentarios sobre preço dessas porcarias... prefiro ficar sem do que dar o meu dinheiro a pessoas que trabalham em cima dos outros... curso Eng. Eletrica na UFMS e deus me livre se um dia eu desenvolver um projeto e uma empresa sem dignidade como essa simplesmente copiar o meu trabalho que levou anos de estudo... dia que acontecer com o seu traseiro uma coisa dessas, ai quero ve vc fica comprando essas besteiras!!

Compartilhar este post

Link para o post
soh as vezes?!?! eu se eu fosse vc sentiria vergonha de ter gastado o meu dinheiro com tal empresa... :banghead

vc sabe o que eh marca (produto eh uma coisa... marca eh outra)?!!? Hbuster eh uma porcaria de marca, atendimento e garantia pessimos, linha de produção pessima, engenheiros pessimos (na verdade tem poucos, os produtos são mais copiados do que desenvolvidos) sem falar nos produtos que saem dessa marca, que são dos piores!!

amigo... não queira discutir, com ctza vc não está sabendo avaliar a marca e produto que está citando!!

se fosse o seu trabalho que tivesse sendo jogado fora por empresas que simplesmente sentam e copiam trabalhos de grandes engenheiros, compram peças vagabundas na china e saem por ai vendendo a preço de banana vc num tava falando isso... eh por isso que esse pais tah no buraco que tah, pq tah lotado de gente comprando qualquer porcaria e achando que tah economizando dinheiro... depois num sabe pq estamos no buraco que estamos!!!

avalie o que vc vai gasta o seu dinheiro e para onde ele vai!!! e para de vanglorizar essa PORCARIA, coloque aparelhos de marcas de verdade ao lado deste e compare (eu jah fiz isso, e por falta de vez, foram varias)... depois analise o trabalho das empresas, analise a marca em si, a capacitação dos funcionarios, projetos, assitencia... se vc voltar a comprar HBuster... ai amigo...

EDIT: e sem comentarios sobre preço dessas porcarias... prefiro ficar sem do que dar o meu dinheiro a pessoas que trabalham em cima dos outros... curso Eng. Eletrica na UFMS e deus me livre se um dia eu desenvolver um projeto e uma empresa sem dignidade como essa simplesmente copiar o meu trabalho que levou anos de estudo... dia que acontecer com o seu traseiro uma coisa dessas, ai quero ve vc fica comprando essas besteiras!!

Sem mais discuçoes...

Pra mim vc só aumento mais ainda minha ideia de preconceito....

Só lamentos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um pra trio, pois tem saidas de 4 Volts que me servem muito bem. Não chia nada e empurra tudo lindamente.

Só recomendo nesse caso, pra um som interno de qualidade não ira prestar mesmo, alias tudo abaixo de 600 pratas pra som interno de qualidade "pra mim" não presta, seja pioneer ou a po*** que for. tem um monte de pioneers e kenwoods merdas ai.... e nem me vem niguem dizer que não.

Compartilhar este post

Link para o post
soh as vezes?!?! eu se eu fosse vc sentiria vergonha de ter gastado o meu dinheiro com tal empresa...  :banghead

Sem mais discuçoes...

Pra mim vc só aumento mais ainda minha ideia de preconceito....

Só lamentos!!!!

issooo mesmooo... soh preconceito... :legal:

to quase gritando aqui pra ve se tu me escuta e tu continua com isso...

nasci nesse berço amigão, minha familia já está nisso a anooooooss!!! conheço cada palmo das marcas nacionais, jah canseiiii de compara, de ir na assitencia tecnica levar produtos, de conversar com representantes, ter acesso a fabricas...

seja um cabeça dura :banghead

soh tentei ajudar... mais faze o que... esse eh o Brasil, o pão frances aqui de casa diminui todo dia por causa de uns maneh que começa a faze uns troço vagabundo e estraga todo o comercio e quando tento ilumina alguem o cara me vem com historia de preconceito ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
o pão frances aqui de casa diminui todo dia por causa de uns maneh que começa a faze uns troço vagabundo e estraga todo o comercio e quando tento ilumina alguem o cara me vem com historia de preconceito ¬¬

O.O Caraca! Emocionado o discurso, mas apoio 100% o Machado! Parece viagem dele mas é por aí mesmo. Às vezes eu imagino que nós brasileiros ainda somos como aqueles primeiros índios que habitavam nosso país e que faziam os mais árduos trabalhos em troca daqueles "espelhinhos" que a corte da europa trazia pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Uso um pra trio, pois tem saidas de 4 Volts que me servem muito bem. Não chia nada e empurra tudo lindamente.

Só recomendo nesse caso, pra um som interno de qualidade não ira prestar mesmo, alias tudo abaixo de 600 pratas pra som interno de qualidade "pra mim" não presta, seja pioneer ou a po*** que for. tem um monte de pioneers e kenwoods merdas ai.... e nem me vem niguem dizer que não.

Ah meu amigo, eu lhe digo sim. Qualquer Pioneer ou Kenwood bate um H-Buster. Você deve tá iludido com algumas funçõeszinhas que o seu tem. A qualidade do seu deve estar satisfatória, mas será que a durabilidade vai ser a mesma. Olha que eu já cansei de ver Pionner de mais de uns 6 anos de idade tocando em vários carros. Eu tive um par de subs Pioneer que durou 8anos, foram roubados.

E é sim, possível ter um bom aparelho com menos de R$600 tranquilamente, nem precisa ser H-Buster.

Por exemplo, se você quer um aparelho para trio, não é necessário muitos recursos do aparelho basta que ele seja de boa qualidade, pois qualquer bom módulo vai ter os cortes de frequencia que vc precisa pra Sub, estéreo, etc. Um Pioneer novo 2980, nacional (o mais caro), com mp3 não sai por mais de R$400,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ilustrar ainda mais....

Há 2 anos atrás vc "visitava" o site da H-Buster e lá estava :

"" EMPRESA 100% NACIONAL "" e uma baita bandeira do Br bem no meio do site.

Daí vc comprava o modulo e vinha escrito tanto atrás da caixa quanto do modulo:

"" MADE IN CHINA ""

Pois bem, quem é o doido da história então ?????? :pirou::pirou:

Os primeiros, nem aqui eram montados !! Agora eu não sei .....

Isso para mim é pura e simples propaganda enganosa e ponto !!

Compartilhar este post

Link para o post

"" MADE IN CHINA ""

Os HBuster agora estão sendo produzidos na Zona Franca de Manaus, pelo menos uma parte. Só que as peças são todas China, só montam aqui, sabem né, aqui tem mão de obra barata e os aparelhos já ficam por aqui pra atender o mercado nacional, assim a empresa já economiza no frete.

Aliás, comentaram aqui no fórum tb, que a Bomber apesar de ser uma empresa nacional criada por um ex-engenheiro da Selenium, só usa peças importadas da China. A Bomber é gaúcha, mas abriu uma fábrica na Bahia pra pegar mão de obra barata tb.

Acho que é por isso que os falantes da Bomber tocam razoavelmente bem mas não tem boa durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

"" MADE IN CHINA ""

Amigos, comprei uma porcaria de um HBD 6100, eita se arrependimento matasse... A saída de SUB dele até que é boazinha, porém a qualidade do som é uma b****, os agudos nao são TSSS,TSSS,TSSS, mas sim CHI,CHI,CHI, sem contar a pequena demora para ler cd de mp3 que eh em torno de 16 segundos. Não recomendo nem pra minha vó escutar AM.

Compartilhar este post

Link para o post

"" MADE IN CHINA ""

Pois bem, quem é o doido da história então ??????  :pirou:  :pirou: 

Amigos, comprei uma porcaria de um HBD 6100, eita se arrependimento matasse... A saída de SUB dele até que é boazinha, porém a qualidade do som é uma b****, os agudos nao são TSSS,TSSS,TSSS, mas sim CHI,CHI,CHI, sem contar a pequena demora para ler cd de mp3 que eh em torno de 16 segundos. Não recomendo nem pra minha vó escutar AM.

ahuauhahuuha.... eh ri pra naum chora :banghead

não existe controle de qualidade nas peças de hoje em dia, vende como se fosse tudo igual no comercio!!

tava pensando... o forum podia criar um certo controle de qualidade e conversar com as empresas para "etiquetar" esse controle nos seus produtos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita... eu não compro H-Buster nem pra botar no carro da minha irmã, que só usa triaxial, ouve baixo, e acha que lendo o CD e saindo som, tá ótimo.

Preconceito? Um amigo meu usava booster no carro pra tocar trixial. Roubaram o Sony dele, ele botou um H-Buster, e voltou 2 dias depois reclamando do chiado e do som ruim. Resultado, depois de muita discussão com o instalador, que disse que era defeito nos amplificadores, ele pediu pra trocar e botar o sony mais baratinho que tivesse. Voltou pra casa feliz e satisfeito, sem um ruído.

É o que eu chamo de "preconceito instantâneo".. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Nem falo mais mal dessa marca Kleber !!

Fui falar que não prestava lá no forum do Yahoo e quase fui enforcado por um tal de "Funcionário" da HBuster...

Mandou e-mails pessoais me xingando e tudo....

Nunca tive tanto medo na minha vida ... nem dormi durante à noite....

Isso sim que é defender o emprego !!!

o-o-o-o-o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...