Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Sinistro - Aonde Por Bateria Para Som

Recommended Posts

Olá galera ...

Pois é, pesquisei e achei apenas uma pessoa pedindo ajuda sobre isso, e ela nao terminou, ou teve respostas do que fez ... bom, vamos lá ...

Comprei um bemdito Palio G1, quando fui medir o tamanho da bateria que poderia por nele, tive a infelicidade de descobrir que nao entra bateria maior que 27 CM de largura, ou seja as baterias MXR IMPACT q estava acostumado a usar, acabou-se ...

Eu sempre usei a MXR IMPACT sempre no lugar da orignal, não curto muito essse esquema de bateria auxiliar, acho que é so mais uma coisa pra ficar tirando espaço dentro do carro ..

A pergunta é a seguinte, alguém que tenha palio, ou alguem que conheça uma outra marca de bateria BOA pra som, o que sugerem? Logo porque as MXR não cabem no suporte de bateria original do meu carro ...

Galera, dêem uma luz ai ...

Aproveitando, to querendo montar um projeto básico de som um porta mala de um palio g1, algo personalizado pra um par de pioneer TS 307 ... Alguém já viu alguma coisa ..Estou falando de acabamentos ... etc .. não é da montagem eletrica...

Abraços e Aguardo ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!

Cortei a bandeja do cofre com com minha DREMEL ....

Logo ponho fotos de como foi feito!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

keria ver as foto uaHUhauA

nossos equipamentos não tem mais que se adaptar ao carro,,, e sim os carro se adapta aos nossos equipamentos....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou trabalhando em cima das minha caixas so som ...

Logo que acaba-las, vou tirar a bateria para por a MXR no lugar, dai então tiro fotos do cofre vazio para a galera ver como ficou ..

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...