Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

O Que Vai Disparar Alarme Dos Carros?

Recommended Posts

Pessoal aqui na minha cidade a maioria dos carros que tem som tem 2 pionner cara preta,eu tenho um gol quadrado e queria um projeto de graves com porta malas fechado com 1 ou 2 sub de 12 que dar mais grave que os cara preta e que dispara alarmes de carros,nao sei qto vou gastar mais por favor fala aí o q vcs acha q vai dar certo,não esquecendo q meu carro é um gol quadrado e tem o estepe porisso o tem q ser sub de 12!!!!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, kicker L7 ou mtx T9, com eles é facil de engolir os pioneer, tocam mto, mto mesmo, se bem alimentados é claro, mas se quiser um nacional mesmo, ai tem outras varias opçoes, edx, extreme....

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

pega dois extreme..mt bons!!!

conheco-os e vo comprar dois logo logo

espero ter ajudado

Vinícius Carneiro - ES

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, kicker L7 ou mtx T9, com eles é facil de engolir os pioneer, tocam mto, mto mesmo, se bem alimentados é claro, mas se quiser um nacional mesmo, ai tem outras varias opçoes, edx, extreme....

Abraços

By Joeyzaum

Aproveitando o topico , alguem ai sabe me explicar isso:

O q faz disparar os alarmes, é a potencia gerada pelos subs?

Ou é a frequencia correta, isto é , nao precisa ter aquele bum bum , basta ter a frequencia ideal? :legal:

Essas perguntas sao meio loucas mas se alguem ai sabe me dizer o correto eu agradeço. :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a frequencia da caixa na msm da ressonancia do carro ajuda MUITO... e se a caixa for picuda nessa mesma frequencia, é garantido! :legal:

Mas depende tb da sensibilidade de cada alarme... mas aí vc n pode influenciar em nada! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Disparei alarme com um Extreme de 15" (caixa de 74L brutos, 2x4 de 41)

Compartilhar este post

Link para o post
Disparei alarme com um Extreme de 15" (caixa de 74L brutos, 2x4 de 41)

Ta tirando onda demais to gostando disso não heheheheheheh

Mas o gravão do cara ta forte viu 1 extreme desses faz regaço, só ta sobrando muito modulo!

Olha o extreme montado no foguete o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo a pergunta do topico

O Que Vai Disparar Alarme Dos Carros?

uma pedra, um caixa de som, um escapamento barulhento...

2 extremes de 12.. claro q vai ficar bom.... 600 pau cada falante.... se nao fica bom vc devolve

minha sugestao compre 2 MTX jackhammer e uns 10 mil rms... vai fica mto bom tmb

nao eskeça do mdf de 30 mm viu? se nao vai vibrar

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem que ter um ze graça...

Pelo visto o cara ta começando a montar som de carro... num deve ter tido uma caixa selada nem nada ao inves de falar serio com ele alguns ficam tirando com a cara dele...

Agente pode inumerar diversos subs que são capaz de disparar alarme... só que agente precisa saber + ou - quanto dinheiro vai querer investir... já tem toca cd ? Qual ? Pode ocupar porta malas todo ou usa pra carregar alguma coisa ? Essas coisas simples que agente precisa saber pra poder começar a te ajudar vlw ?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o cara ta começando a montar som de carro... num deve ter tido uma caixa selada nem nada ao inves de falar serio com ele alguns ficam tirando com a cara dele...

Agente pode inumerar diversos subs que são capaz de disparar alarme... só que agente precisa saber + ou - quanto dinheiro vai querer investir... já tem toca cd ? Qual ? Pode ocupar porta malas todo ou usa pra carregar alguma coisa ? Essas coisas simples que agente precisa saber pra poder começar a te ajudar vlw ?

Abraço!

Pois é meu caro, mas eu entendo o "ze graça" como você se referiu, por que som é pra escutar ao meu ver, não para disparar alarmes, isso é uma possível consequência apenas. Posta num fórum de informatica que PC é bom pra jogar Copas e Free-cel pra ver se não te zoam?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Pois é meu caro, mas eu entendo o "ze graça" como você se referiu, por que som é pra escutar ao meu ver, não para disparar alarmes, isso é uma possível consequência apenas. Posta num fórum de informatica que PC é bom pra jogar Copas e Free-cel pra ver se não te zoam?

Abraços.

falo poko mais falo bunitowww.. te amow

Compartilhar este post

Link para o post

os topicos sao pra responder e dar opinioes construtivas

2 uxp de 12!

Compartilhar este post

Link para o post
os topicos sao pra responder e dar opinioes construtivas

2 uxp de 12!

...por que som é pra escutar ao meu ver, não para disparar alarmes, isso é uma possível consequência apenas...

Isso pra mim é uma opinião construtiva.... quer disparar alarmes vai ser ladrão de carro, ainda ganha uns troco....

Compartilhar este post

Link para o post

Só não sei pra que tanta potência pra disparar alarmes... um simples sub bem feito numa caixa vc consegue isto.

Não precisa de mais de 400rms pra isto!!!

E putz, de novo este tipo de tópico? Use a busca!!! Tem muita gente que já perguntou isto, e a melhor resposta é usando umas pedrinhas hauiahauaiahaui

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Só não sei pra que tanta potência pra disparar alarmes... um simples sub bem feito numa caixa vc consegue isto.

Não precisa de mais de 400rms pra isto!!!

E putz, de novo este tipo de tópico? Use a busca!!! Tem muita gente que já perguntou isto, e a melhor resposta é usando umas pedrinhas hauiahauaiahaui

:legal:

caraleo cara...quando eu disse pra tocar pedra nos vidro pra disparar alarmes não sabia que a galera toda ia adotar este metodo!!!!! o-o-

disparar alarmes...até um nar de 10" jah realizou esta incrivel façanha aqui no forum!!!! enquanto tem cara com dois kicker e não consegue isso!! mas pq???

pq disparar alrme não é questão de força, potência, mas sim de unir a frequencia de ressonancia da caixa + a do carro com alarme + musica com pico nessa frequencia + sensibilidade do alarme baixa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...