Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Novo Som 3 Mil Reais

Recommended Posts

Postado em

MUITO BOA NOITE A TODOS

Minha idéia é:

1 T1600 - R$ 825,00

2 Extreme 12'' - R$ 1000,00

1 Hurricane HA4.120 - R$ 310,00

2 D250-X - R$ 150,00

2 5hi300 - R$ 70,00

1 Moura 150Ah - R$ 470,00

Instalação - R$ 300,00

Total - R$ 3.125,00

Mas eu quero mudar isso!

Tenho dois UXP, os dois 4+4(um ta 100% mas o outro ta colado, depois posto fotos, mas ta funcionando direito)

Tenho duas 250x tb...entao ae cai 150 reais..q ja tenho

O QUE QUERO MUDAR:

to repensando as cornetas e supertweeters, sera q se eu colocar driver de titanio fica melhor??gosto muito de som de trio!!

OUTRA COISA:

quero opnioes...mudancas e tudo mais...gente, tenho uns 20 dias pra decidir tudo e comecar a comprar os itens..entao me ajudem ae!!!!!!!

MUITO OBRIGADO

VINÍCIUS CARNEIRO - ES

obs: tenho q comprar megacapacitor?bom neh?!

obs2: isso eh comprando TUDO zerado, mas gosto de comprar coisa usada entao vo diminuir neh...

obs3: ADMIN, acho q tem q jogar esse post pra trio...me desculpa ae!!(desculpa mesmo)

obs4: estou tentado a pagar 150 reais a mais e pegar um t2500...pra ter um modulo melhor pra depois neh..q q vcs acham?

Postado em

eh muito melhor um t2500 ,esquece esse tuite corneta ti eh melhor :D

extreme eh bom mas vc disse q gosta de trio...

nao seria melhor pega um wofer ?

Postado em
eh muito melhor um t2500 ,esquece esse tuite corneta ti eh melhor :D

extreme eh bom mas vc disse q gosta de trio...

nao seria melhor pega um wofer ?

Realmente, quando li o começo achei que seria um som interno, mas daí botou corneta e tweeter e mudou tudo....acho que se é som só pra trio o negócio é woofer mesmo.

Abraços.

Postado em

num so mt chegado em woofer nao...pq além do interno..tem q ter o externo..e eu vo ficar mais tempo com a mala fechada neh..as vezes eu vo abrir...

sobre os drivers ti...nao sei um bom modelo..alguem poderia me sugerir um bom titanio???

muito obrigado pelas opnioes ae

obs: nao sou chegado em woofer pq eu NUNCA OUVI UM WOOFER em trio!!

obs2: conheco o rendimento do extreme..entao nao quero arriscar colocar um woofer..quem sabe em um outro carrinhu

Postado em

amigo vc precisa de mais 3 coisas!

megacapacitor (media de 1f para cada 500w, agora eh so calcular), pois naum adianta nd ter mta bateria sem megacapacitor. na hora das batidas as luzes vao ficar ocilando, vai faltar potencia e etc.

e cross ativo como o bramer disse.

e um bom equalizador, para definir bem seu som e naum ficar berreiro.

Postado em

1 stx84 da conta neh??

equalizador...esse crossover ja equaliza nao??

muito obrigado pelas opnioes

obs: um megacapacitor de uns 3farad custa 400reais?!aonde vende ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...