Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XyKkU

Vistoria De Seguro

Recommended Posts

Postado em

to trocando o seguro do meu gt.....

a vistoria ta marcada p/ amanhã a tarde.....é melhor eu colocar as molas originais pra fazer a vistoria ou tentar passar com as red coil ? o que acham ? ta uns 3 dedos pneu/paralama.....me cobraram 90 reais pra colocar as originais e depois voltar as red coil alinhado ja......

Postado em
deixa do jeito que tá se passar se ta tranquilo, se regularem poem as origis..

isso ae... mais depois da uma avisada aqui pra gente saber...

mais ate onde eu sei cmo molas esportivas passa facil na vistoria, so tem problemas quando ele ta mto socado... ai os caras embassam...

Postado em
coloca original seguro é fo**!!!

entao eu tentaria passar com as molas, pq se passar com as molas e acontecer algum problema futuro vc tem como alegar que o carro tava assim ja quando vc fez a vistoria...

conheço pelo menos ums 5 caras que passaram de boa na vistoria com molas esportivas, inclusive um refez a vistoria quando colocou molas e passou... seguro dele é na porto...

agora se tiver mto socado esquece.... se tiver com molas espotivas e armotecedores preparados por exemplo ja complica um poquinho... mais como vc disse que ta 3 dedos eu arriscaria...

Postado em

bom acho que vai de cada localidade...

meu pai é corretor de seguro... aki pelo menus a gente ja teve um audi a3

recusado.... que estava com molas esportivas... o povo da vistoria ta pegando

pesado msm... nao deixa passar nd...

mais acho q nao custa nd tentar passar ele assim... :legal:

Postado em
bom acho que vai de cada localidade...

meu pai é corretor de seguro... aki pelo menus a gente ja teve um audi a3

recusado.... que estava com molas esportivas... o povo da vistoria ta pegando

pesado msm... nao deixa passar nd...

mais acho q nao custa nd tentar passar ele assim... :legal:

se for eibatch com aquele certificado de originalidade eles tem que aceitar...

se for outras talvez passe... mais como ja disse conheço 5 caras que conseguiram, ja conheço um que tentou passar com susp rosca alta e mesmo assim eles viram que era rosca e ele teve que por a susp original!!

Postado em

Cara, eu já fiz no meu carro e olha que é mola cortada, 1,5 dedo do paralama com R17 e não deu problema, mas eu passei antes na Toyota daqui e falei com a mulher do seguro e tal e ela disse que não haveria problema pq a vistoria seria lá mesmo...na verdade, não era nem vistoria, foi dia 01/07 que eu dei uma batida e acionei o seguro.Mas acabei desistindo depois q a seguradora fez o preço do concerto...

Postado em

Cara, fiz a vistoria do meu carro a alguns dias, e por causa do extintor e do insul-film no para-brisa o cara tava embaçando... Imagina se tivesse rebaixado???

Ahhhh, ele mede a altura do carro com fita métrica (se não me engano é aquelas trenas de construtor...)...

Postado em
Cara, fiz a vistoria do meu carro a alguns dias, e por causa do extintor e do insul-film no para-brisa o cara tava embaçando... Imagina se tivesse rebaixado???

Ahhhh, ele mede a altura do carro com fita métrica (se não me engano é aquelas trenas de construtor...)...

o meu passou na vistoria do detran baixo!!! hauaiahiahaiaa

só me foderam por causa do film tb

Postado em

opa, passou na vistoria do seguro, o kra ate elogiou o carro disse q tava bonito, turbo e completinho e tal.....nem tocou no assunto de altura.....nao sei se a garoa e a pressa dele ajudaram mas no fim deu certo !

Postado em
opa, passou na vistoria do seguro, o kra ate elogiou o carro disse q tava bonito, turbo e completinho e tal.....nem tocou no assunto de altura.....nao sei se a garoa e a pressa dele ajudaram mas no fim deu certo !

aeeeee [-]

Postado em

bom

mas e se bater e na vistoria deles alegarem que esta 'modificado' e na vistoria não foi constatado isso... como que fica?

Postado em
bom

mas e se bater e na vistoria deles alegarem que esta 'modificado' e na vistoria não foi constatado isso... como que fica?

isso foi minha duvida noturna.....hahahahaha

mas pra evitar confusoes se tiver algo relacionado a seguro volto as molas originais.....sei la

Postado em
bom

mas e  se bater e na vistoria deles alegarem que esta 'modificado' e na vistoria não foi constatado isso...  como que fica?

mas pra evitar confusoes se tiver algo relacionado a seguro volto as molas originais.....sei la

e se der uma pancada que não de pra mexer nas molas....

eu só não rebaixo o carro com medo do seguro

Postado em
bom

mas e  se bater e na vistoria deles alegarem que esta 'modificado' e na vistoria não foi constatado isso...   como que fica?

e se der uma pancada que não de pra mexer nas molas....

eu só não rebaixo o carro com medo do seguro

Eles sempre dao um jeito...

Se nao der para mexer e pq nao sobrou muito...

Postado em

manda ele cortar as molas fora! e fala que a mola saiu na batida!

Inventa... sei la...

quando meu chegado bateu o carro dele socadao... destruiu bem o carro... ele pagou um guincho, levou numa oficina dum cara amigo dele... o maluco cortou as molas dianteiras fora pq nao dava pra mecher! deu uma entortada nas originais dianteira e enfiou la, e as traseiras meteu a original!

Postado em
bom

mas e  se bater e na vistoria deles alegarem que esta 'modificado' e na vistoria não foi constatado isso...  como que fica?

cara beteu foto na vistoria c der encrenca num pega nada....e se alegarem algo vc compro o carro assim e nem vc sabia e seria obrigaçao deles contatar q nao era a mola original...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...