Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafarafarafa

Ajuda - Box Trio E Modulo

Recommended Posts

OLA PESSOAL!!

TUDO BEM?

GOSTARIA DE SABER SE OS MODULOS

CORZUS sw300

1 canal mono Mix 160 watts (subwoofer)

potencia de saida RMS 160 watts em 1 Ohm

potencia de saida RMS 80 watts em 2 Ohms

resposta de frequencia de 20 Hz a 150 Hz

CORZUS CR 704

4 canais 280 watts

potencia de saida RMS 4x70 watts - Total 280 watts em 2 Ohms

potencia de saida RMS 4x35 watts - Total 140 watts em 4 Ohms

CONSEGUEM EMPURRAR ESSE BOX TRIO AQUI

01 Subwoofer CHAMPION 12" Bobina Dupla 250 W RMS

01 Corneta CHAMPION 100 W RMS

01 Super Tweeter CHAMPION 100 W RMS

O QUE VC'S ACHAM?

GRANDE ABRAÇO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sub fecha em 1ohm? As bobinas são 2 ohms cada? Se sim, vai casar perfeito com o amp!

Liga o sub direto no SW300.. agora.. seria interessante um woofer pra cobrir de 150hz até os drive (+/- 1.2khz).. creio q uns oversound custam bem barato (menos de 120,0)...

Bom.. tem os T/s (parametros) desse falante? se tiver, passa aih pra pensar numa caixa boa pra ele! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Seu sub fecha em 1ohm? As bobinas são 2 ohms cada? Se sim, vai casar perfeito com o amp!

Liga o sub direto no SW300.. agora.. seria interessante um woofer pra cobrir de 150hz até os drive (+/- 1.2khz).. creio q uns oversound custam bem barato (menos de 120,0)...

Bom.. tem os T/s (parametros) desse falante? se tiver, passa aih pra pensar numa caixa boa pra ele! :legal:

OLA BLOOM!!

OBRIGADO PELA AJUDA.

O SUB CASA DIREITINHO SIM...

A CAIXA IREI COMPRAR COMPRAR PRONTA AQUI NA MINHA CIDADE......

MAIS ESSE AMP CR 704 AI EU CONSIGO EMPURRAR A CORNETA E O ST?

Compartilhar este post

Link para o post

consegue sim! agora procure fazer os cortes direitinho! (crossovers/capacitores)... e o woofer, vê se consegue encaixar um ae! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
consegue sim! agora procure fazer os cortes direitinho! (crossovers/capacitores)... e o woofer, vê se consegue encaixar um ae! :legal:

RS..MAIS SERA QUE COM ESSE SOM DA PRA FAZER UMA ZUERINHA?

QUAL WOOFER VC RECOMENDA BLOOM?

TIPO..EU POSSO FURAR E ENCAIXAR O WOOFER NO BOX TRIO OU VC ACHA QUE VAI ZUAR ESSE NEGOCIO DE LITRAGEM E TAL?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. procura os oversound.. tão com um custo x beneficio excelente! tem uns modelos de eros tb.. q dá pra conseguir por 90,0 cada!

Tava pensando aqui comigo.. e uma coisa q ficaria bonita de se ver.. é se.. vc conseguisse colocar 2 woofers de 12'... ficaria 3 falantes de 12'.. um belo impacto visual! Mas só fica bacana mesmo se vc colocar ao menos uma tela parecida (ou os falantes forem parecidos)... e ainda faz com que vc aproveite 100% dos seus amplis! ^^

tenta um desses aqui:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=758

ou esse:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1494

se bem que seria interessante se pudesse juntar um pouco mais e pegar esses:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=146

Bom.. aí agora é com vc! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara!! desculpa esse monte de pergunta é que sou novo nisso!! rs

ex:

eu ligarei o sub no SW300

as cornetas e o woofer no cr704?

grande abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

vc liga o sub no SW300...

e no de 4 canais.. fica:

-tweeter

-'corneta'

-woofer

-woofer

sacou?! Aih os 4 canais serão utilizados e fica uma aparencia bacana se vc conseguir fazer a caixa certinha com os 3 falantes em linha! Tenta deixar os 3 parecidos (coloca uma tela, sei lá...) que fica mt bacana! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado bloom!!

rs!!

mais o instalador que instalou o mono "pegou"um canal traseiro e ligou o modulo mono e ligou os 2 falantes traseiros em paralelo..se eu liga o cr 704 vou perder todos os falantes originais?

rs!! tava pensando aqui..esse modulo cr 704 dá 35 w rms em 4 ohns em cada canal..putz

pra ligar o st, drive e woofer tem que ser modulo stereo?

qual outro modulo vc me indica pra ligar tudo isso bloom? um modulo nao tao caro.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esses amps são boosters, bem fracos.. mas dá pra quebrar um galho por um tempo! O ideal é troca-los por MOSFETs assim q possível! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
realmente esses amps são boosters, bem fracos.. mas dá pra quebrar um galho por um tempo! O ideal é troca-los por MOSFETs assim q possível! :legal:

Fala ai galera beleza....uma pergunta sobre esse tweeter e driver da marca CHAMPION, to pensando em por dois de cada no meu carro essa marca e boa?Toca bem?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...