Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Vectra Gsi

Recommended Posts

estou querendo adquirir um vectra GSI achei um aqui na minha cidade por R$15.000 94 branco está bem bonito o carro , mas ai surgem algumas duvidas financeiras.

seguro dele está na casa de 3400 reais, tenho 25 anos ficaria sem seguro será muito arriscado????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho arriscadíssimo... sabe como é a lei de Murphy ne??

Mas se nao tiver jeito, rastreador, multilock e anda com pitbull no passageiro...

Compartilhar este post

Link para o post

mt arriscado mt mesmo

c eu fosse vc colocaria o carro no nome do seu pai ou mae e no seguro falava q dirigia só 15% do tempo

eu tenho 23 anos e faço isso pra nao pagar mt caro

abaixa mt o valor

Compartilhar este post

Link para o post

meio tenso heim

deixar o carro e fica com o cu na mao eh fo** :s

ve ai que vc pode faze

fala com seus pais, etc..

mas axaria melhor nao, mesmo com rastreador, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não moro mais em SP ... mas pagar cerca de 25% do valor do carro por ano só em seguro, isso faz mal pra alma.

EU tentaria ver se esse vectra antigo é alvo de roubos, e usaria os métodos que existem pra evitar perder.

Compartilhar este post

Link para o post

eh soh nao vacila...

eu ando sem seguro....e bem atento ao q acontece ao meu redor....

meu carro tem blokeador e alarme

Compartilhar este post

Link para o post

eu teria seguro contra terceiros, pois se reoubar ou bater o seu carro, o prejuizo é só seu, agora se bater em outro carro ( mesmo que por um lápso, ou mexendo no som) é fo**, pois brincando qualquer carro mais novo tá na faixa de 20 30 mil, e isso é muita grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra rodar sem seguro sim... se alguém rouba esse vectra é só pra fazer um assalto e largar por aí, tem carro que rende muito mais no mercado de desmanche... Mete uma boa trava ou um bloqueador e já era. Só não invente de bater.

Pagar essa grana toda de seguro é besteira... se vc bater vale mais a pena pagar do bolso... pense comigo: 2 anos com o carro = 6800 reais de seguro. Quantos acidentes vc sofre por ano? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pelo raciocínio do Kleber tb. Não tem todo esse dinheiro pra dar para o seguro? Deixa pelo menos 50% deste valor na poupança. Aconteceu alguma coisa? Tem pelo menos parte da grana no banco. Vai vende o carro e não aconteceu nada? Melhor ainda, já tem parte da grana para o carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

kraca, eu pagava 2 mil no meu gol e achava caro demais, to mudando de seguradora, vo pagar 1200.....meu carro vale uns 23 mil e é turbo, ou seja, esportivo tb

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode bloqueador e alarme, mas alguem vai tenta entra nocarro.

senao, alguem vai bater no carro.

pior. podem bater e fugir.

isso se nao roubarem O carro.

e perigoso ficar sem seguro em qq lugar, mas se nao quiser mesmo, se nao der mesmo, tenta pelo menos ter contra terceiros, investe num alarme e bloqueador.

Compartilhar este post

Link para o post
kraca, eu pagava 2 mil no meu gol e achava caro demais, to mudando de seguradora, vo pagar 1200.....meu carro vale uns 23 mil e é turbo, ou seja, esportivo tb

vc mora no interior né haha...

o meu GT era quase 5 pilas

mas não andava sem seguro nemmm fodendo!

Compartilhar este post

Link para o post
vc mora no interior né haha...

o meu GT era quase 5 pilas

mas não andava sem seguro nemmm fodendo!

vdd...agora consegui por 12x 85,00, sai 1020 reais !

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do seguro varia muito de lugar pra lugar...

Eu to a dois anos sem seguro, mas aqui é bem mais sussa que em São Paulo por ex. mesmo sendo bem próximo, mas tem que andar com cuidado né, o dinheiro que eu pagaria o seguro eu deposito em uma poupança, se der algum rolo pelo menos eu tenho uma grana guardada pra ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , que isto não soe ofensivo , mas vou te contar minha situação.

Desde 2003 eu namoro o Astra locomotiva e nunca tive condições de comprar. Este ano , finalmente , tive condições financeiras de comprar. Lindo: vermelho , aro 16 , farol de neblina e aerofólio de fábrica , etc...

Com 800km rodados , vem um imbecil num golf velho sem seguro e encher a traseira do meu carro , que estava parado no trânsito.

Resultado: o imbecil no golf não vai assumir nada , simplesmente porque ele não tem condições nem de ter um seguro ou de pagar o meu conserto.

A minha pergunta:

Se o maldito não tem condições de bancar o carro (bancar o carro inclui custo de seguro), deveria comprar um carro mais barato ou andar de ônibus. Mas enfim , ele só queria pagar de gostoso na periferia que ele mora , se ele ferrar alguém no trânsito sem problemas!!! Afinal , ele é brasileiro e não desiste nunca!!!!

O pior que pode acontecer com ele é pagar minha franquia em trocentas vezes.

Enfim:

tenha bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo , que isto não soe ofensivo , mas vou te contar minha situação.

Desde 2003 eu namoro o Astra locomotiva e nunca tive condições de comprar. Este ano , finalmente , tive condições financeiras de comprar. Lindo: vermelho , aro 16 , farol de neblina e aerofólio de fábrica , etc...

Com 800km rodados , vem um imbecil num golf velho sem seguro e encher a traseira do meu carro , que estava parado no trânsito.

Resultado: o imbecil no golf não vai assumir nada , simplesmente porque ele não tem condições nem de ter um seguro ou de pagar o meu conserto.

A minha pergunta:

Se o maldito não tem condições de bancar o carro (bancar o carro inclui custo de seguro), deveria comprar um carro mais barato ou andar de ônibus. Mas enfim , ele só queria pagar de gostoso na periferia que ele mora , se ele ferrar alguém no trânsito sem problemas!!! Afinal , ele é brasileiro e não desiste nunca!!!!

O pior que pode acontecer com ele é pagar minha franquia em trocentas vezes.

Enfim:

tenha bom senso.

hum concordo com vc é só analise de caso, mas achei muito o seguro do gsi....do meu box pago 1300.....to vendo capaz de pegar um carro um pouco mais novo com seguro na mesma faixa do box

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...