Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonaumc7

Dúvida Sobre Som Automotivo....

Recommended Posts

olá , eu tenho um player da sony o cdx-gt107x, e na caixa diz q ele vem com anti choque, mas he uma mer**, o som pula q nem cabrito....enfim o único post sobre anti choque q eu achei no forum foi esse http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...&hl=anti+choque , mas a dúvida ainda permanece....

To querendo comprar um som novo, mas dessa vez um q resista aos buracos...vcs me indicariam alguma marca ou modelo, q não passe dos R$ 500,00.....estava de olho no CD Pioneer MP3 / WMA DEH 4900...obrigado a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jonaumc7,

indico fortemente o modelo DEH4980.

A faixa de preço dele é abaixo de R$ 500,00, e é um player de excelente qualidade. Estou usando o meu desde Fev/2007 e nunca pulou (nunca! ;) ).

Apesar do baixo custo, ele possui muitos detalhes de players mais caros, como 3 saídas RCA e Cortes HPF e LPF.

Outra coisa, como ele é nacional você vai encontrar fácil, e com possibilidades de parcelamento em até 12 vezes.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pq não partir logo pro MP3? é raro um som de mp3 pular! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Pioneer 4600, moro em cidade histórica, e nunca pulou.

Se esses Pioneers mais novos seguirem essa linha, pode pegar um tranquilo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure por um Pioneer com mp3 nesta faixa de player. Sempre aparece algo gravado em mp3 e vc fica na mão.

Quanto ao Sony, a cinta está bem fixa no local e o player bem fixa nela ?

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 350,0 num JVC com mp3 e NUNCA pulou tb! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu to achando q esse meu som foi mau instalado...Vo levar em uma autorizada.

Vlw aí pelas dicas. fórum show de bola, parabéns !. Quando for montar meu som vou encher o saco de vcs !!...rs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...