Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Pionner Ou L7

Recommended Posts

Queria saber se um kicker L7 ganha de dois pionner cara preta em grave e qualidade

Obrigado

Qual L7? Se for de 15" o L7 "istrupa" até o último enrolamento da bobina dos dois 307!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava quase postando um topico desse......

Gostaria de saber em relação ao som p/ dentro e p/ fora qual toca melhor???

Qual dá mais pressão dentro do carro?

Qual desde melhor?? qual tem melhor subgrave?

Se o L7 responde bem em caixa dutada e qual a litragem minima p/ o LT em dutada??

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me deu uma puta dó dos pioneer, tenho certeza que um L715 na dutada mata dois pioneer sucegado, tenho e sei do que to falando, na selada ja ta fazendo um puta estrago, imagino na dutada, e ganha tbm mto em subgraves, pra isso que serve o seu fs de 26,2 hz, na dutada, segundo manual pede minimo de 85 litros livres.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
Agora me deu uma puta dó dos pioneer, tenho certeza que um L715 na dutada mata dois pioneer sucegado, tenho e sei do que to falando, na selada ja ta fazendo um puta estrago, imagino na dutada, e ganha tbm mto em subgraves, pra isso que serve o seu fs de 26,2 hz, na dutada, segundo manual pede minimo de 85 litros livres.

Abraços

By Joeyzaum

E$ se for L7 de 12....da para calar os cara preta

Compartilhar este post

Link para o post

mesma coisa de perguntar.. qual sub bate mais 1 extreme de 15 ow 2 subs da arlen?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...