Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabeludo

Pionner Ou L7

Recommended Posts

Postado em
Queria saber se um kicker L7 ganha de dois pionner cara preta em grave e qualidade

Obrigado

Qual L7? Se for de 15" o L7 "istrupa" até o último enrolamento da bobina dos dois 307!!

Postado em

Tava quase postando um topico desse......

Gostaria de saber em relação ao som p/ dentro e p/ fora qual toca melhor???

Qual dá mais pressão dentro do carro?

Qual desde melhor?? qual tem melhor subgrave?

Se o L7 responde bem em caixa dutada e qual a litragem minima p/ o LT em dutada??

Valeu galera!

Postado em

Agora me deu uma puta dó dos pioneer, tenho certeza que um L715 na dutada mata dois pioneer sucegado, tenho e sei do que to falando, na selada ja ta fazendo um puta estrago, imagino na dutada, e ganha tbm mto em subgraves, pra isso que serve o seu fs de 26,2 hz, na dutada, segundo manual pede minimo de 85 litros livres.

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
Agora me deu uma puta dó dos pioneer, tenho certeza que um L715 na dutada mata dois pioneer sucegado, tenho e sei do que to falando, na selada ja ta fazendo um puta estrago, imagino na dutada, e ganha tbm mto em subgraves, pra isso que serve o seu fs de 26,2 hz, na dutada, segundo manual pede minimo de 85 litros livres.

Abraços

By Joeyzaum

E$ se for L7 de 12....da para calar os cara preta

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...