Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XTR

Finalmente Instalei Meu Som De Novo (fotos)

Recommended Posts

E aí galera tô muito contente de novo! Depois de roubarem a uns meses atrás meu som inteiro consegui comprar td de novo e finalmente instalei! Ligar o iPod na saída auxiliar frontal do som foi a melhor coisa q fiz, qualidade muito boa de som! Tá aí as fotos, comentem...

Ps.: instalei um filtro esportivo Race Chrome tb, ficou show!

dsc03639ny9.th.jpg

dsc03664ie8.th.jpg

dsc03667ez9.th.jpg

dsc03661se9.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show hein.... vei quase q nao coube no meu monitor essas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

So n manjei da relação da qualidade que o iPod tras ao som... vou presquisar sobre JÁ!!!

Vlw! Parabens pelo som! Quando eu concluir o meu posto aew pra galera tb!

T+!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta massa o sonzinho!

o 1480 tá tocando tudo? oque você tá achando dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Ligar o iPod na saída auxiliar frontal do som foi a melhor coisa q fiz, qualidade muito boa de som!

Vc tem certeza sobre isso ? Já testou comparar com cd mp3 ?

Não considere como uma crítica chata não ... é que nunca testei isso. Já vi vários sons por aí com Ipod e tal mas não tive como fazer este teste e tenho muita curiosidade.... A diferença entra x e y na qualidade sonora. Se é tão perceptível.

Porque entre mp3 e cd original tem um belo penhasco. Até porque geralmente pegamos mp3 podres via net....

Outra, se não ficar tanto buraco na diferença entre um cd mp3 e um Ipod, penso em pegar um cd Alpine linha antiga (segundo muitos bem melhor que a linha nova) e quando for escutar mp3 é só ligar um Ipod.

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
ta massa o sonzinho!

o 1480 tá tocando tudo? oque você tá achando dele?

Cara, cada sub tá ligado em uma ponte e o ganho tá na metade. A caixa ficou na medida, os graves ficaram muito bons tanto pra dentro qnto pra fora. Te falo q o módulo é show (sempre tive boas experiências com os módulos Boss). Só tô um pouco preocupado em superaquecer o módulo, já q ele está instalado atrás da caixa, fixado do banco... Tô pensando em fazer um sisteminha de coolers, vamo ver...

Valeu ae, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não considere como uma crítica chata não ... é que nunca testei isso. Já vi vários sons por aí com Ipod e tal mas não tive como fazer este teste e tenho muita curiosidade.... A diferença entra x e y na qualidade sonora. Se é tão perceptível.

Porque entre mp3 e cd original tem um belo penhasco. Até porque geralmente pegamos mp3 podres via net....

Outra, se não ficar tanto buraco na diferença entre um cd mp3 e um Ipod, penso em pegar um cd Alpine linha antiga (segundo muitos bem melhor que a linha nova) e quando for escutar mp3 é só ligar um Ipod.

Certeza absoluta! Já testei tanto o iPod qnto um CD de MP3 e a qualidade do iPod é bem melhor! Mas cuidado, não vá achar q isso serve para os tocadores MP3 (da China geralmente) q a qualidade não é boa. É cláro q existem MP3 podres q a gente pega na internet, esses tb não ficam bons no iPod.

Valeu ae, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza absoluta! Já testei tanto o iPod qnto um CD de MP3 e a qualidade do iPod é bem melhor! Mas cuidado, não vá achar q isso serve para os tocadores MP3 (da China geralmente) q a qualidade não é boa. É cláro q existem MP3 podres q a gente pega na internet, esses tb não ficam bons no iPod.

Valeu ae, um abraço!

Uma mp3 mal ripada vai ser sempre ruim! Não tem milagres!!!

Mas se vc usar um bom codec.. e ripar a pelo menos 256kbps @ 48.8khz... vc consegue a mesma qualidade (diferença imperceptível se comparada a um CD normal) com menos espaço!

E quanto ao player, o iPod tem um "algo mais" no processamento das músicas que, se forem bem ripadas, ficam mt melhores do que nos mp3 xingling!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae, um abraço!

Uma mp3 mal ripada vai ser sempre ruim! Não tem milagres!!!

Mas se vc usar um bom codec.. e ripar a pelo menos 256kbps @ 48.8khz... vc consegue a mesma qualidade (diferença imperceptível se comparada a um CD normal) com menos espaço!

E quanto ao player, o iPod tem um "algo mais" no processamento das músicas que, se forem bem ripadas, ficam mt melhores do que nos mp3 xingling!

Exatamente isso! Vc percebe a diferença... É outra coisa! O preço do iPod é salgado, mas vale a pena para os apaixonados! No meu caso trouxe do exterior, o preço sai bem mais em conta!

Compartilhar este post

Link para o post

XTR, me diz uma coisa, o player controla as funções de navegação do Ipod ou você tem que mudar as música no Ipod mesmo ?

Parabéns pelo Sound.

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

Romu, acho que só controla se for com a Interface pra iPod...

Compartilhar este post

Link para o post
XTR, me diz uma coisa, o player controla as funções de navegação do Ipod ou você tem que mudar as música no Ipod mesmo ?

Parabéns pelo Sound.

Sds,

Romualdo Rios

É necessário o uso do adaptador Pioneer CD-IB100II.

Valeu ae, um abraço.

post-29-1184611407.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...